MMO [OpenBeta] Granado Espada

fernandes

Power Member
Começou hoje a (pre)open-beta do Granado Espada (irá futuramente ter uma versão ocidental, de nome Sword of the New World), para jogarem basta sacarem o jogo, registarem uma conta e activarem o Granado Espada na vossa conta. Está tudo em inglês por isso não haverá problemas. :)

É um jogo com um sistema ligeiramente diferente, ao início criamos um nome de família e posteriormente vários chars para a família, cada um poderá ter funções diferentes e o melhor é o sistema MCC (Multi-Character Control) em que podemos escolher até 3 chars da nossa família e jogar com eles ao mesmo tempo.

São 3.5GB mas penso que vale bem a pena, existem vários mirrors no site oficial, embora eu tenha sacado por torrent.

Link Granado Espada:http://www.granadoespada.sg/en/
Link para registo: http://passport.iahgames.com/register/ctl_register.php?action=reg_loginname
(depois de registar ir a "Activation" e seleccionar o Granado Espada)
Link Sword of The New World:http://www.swordofthenewworld.com/

[EDIT]
Aqui ficam umas screenshots com a minha gráfica fraquita :) :

 
Última edição:
estou a jogar desde hoje, já o conhecia mas não cheguei a participar na closed beta. até agora estou a gostar bastante, há muito tempo que procurava qualquer coisa nova.

O jogo vai ser da responsabilidade de diferentes companhias, parece que a responsável pela versão ocidental vai meter P2P, mas pelo que dizem as versões orientais vão ser F2P e por enquanto sem restrições de ip. :)

A versão ocidental (Sword of the New World) só deve entrar em versão beta mais daqui a uns meses, até lá (ou não se for P2p) vamos jogando a versão oriental de borla. :D
 
eu ja joguei a muito tempo mas nao vale nada, eu nao gosto, o jogo nao tem nada, nem pvE, nem pvp, nem economia enfim...
 
Última edição:
pelos vistos quando jogaste o jogo devia estar bastante diferente, pois se foi há bastante tempo ainda deve ter sido numa beta muito precoce.

A minha opinião, e falando da Open Beta:
- estou a gostar bastante do PvE, não é tão chato como em muitos jogos e podemos automatizar ataques para não termos de andar sempre a clicar em tudo o que é mob.
- O jogo tem PvP, qualquer pessoa pode fazer duelos com outra família, e até marcar guerras entre factions. Há um server PK e outro non-PK.
- Economia até agora não vi problema nenhum, cada um pode vender os seus items ao estilo do Silkroad ou Rappelz e parece que de futuro vai haver Auction Houses.
- Gráficos muito bons e nem os tenho no máximo, cenários excelentes e cidades muito detalhadas
- Banda sonora muito boa e bastante diversificada.
- Sistema de 3 chars bastante intuitivo, podemos criar vários chars diferentes e mudar a combinação com que jogamos sempre que quisermos. Além disso vamos ganhando RNPCs, que são chars especiais que podemos incluir na equipa, cada um com as suas características especiais.
- tem mini-instances e instances (dungeons)

E aqui ficou o meu report ainda de pouco tempo de jogo mas que já me surpreendeu mais que os últimos 10 MMORPGs que testei.
 
Última edição:
Estou a sacar pra ver o k sai daki. O ultimo mmorpg k joguei foi wow, por isso estou nakela expectativa se encontrarei algo "melhor" ... espero k sim.
 
Bem, opinião pessoal: Não vale os kuase 4 gigas internacionais que gastei a sacar... N curto a jogabilidade, esquema de jogo mt repetitivo pelo que vi.
 
eu comecei logo a jogar assim ke os servers abriram estou com os chars a lvl26 e tou a curtir
jogo no server: carracci (non-pk mode)
nick: xDarkSoulx
 
Boas, uma pergunta básica relativamente a este jogo, as áreas de Jogo são continuas ou instanciadas para cada party ( como no GW) ?
Pelo comentário "- tem mini-instances e instances (dungeons)" parece-me que serão instanciadas ... já agora o que é uma mini-instance?
 
As áreas de jogo são comuns e continuas para todos.

O que quis dizer com mini-instances é que algumas quests requerem que faças um duelo com certo personagem ou então vás a uma pequena dungeon matar mobs durante um determinado período de tempo e nesses casos são "instanciadas" só para os teus chars.

Mais tarde há as instances normais, em que tens dungeons maiores e tens de matar um boss, etc.

Além disso há as dungeons gerais no decorrer do jogo em que também são globais e comuns para toda gente.
 
lol os nomes nas screens tao a cair po engraçado.

Entao tava ali o sniper fernandes, dps era a monica e o ricardo.

Cà mais á frente, e de collanzito, tava o ramiro! lol!
 
Hehe... São o Ricardo (o meu Fighter), a Monka (a minha Scout, healer) e a Sniper (a minha musqueteira). É a build que estou a fazer, até agora tem resultado bem, 1 tanker, 1 long-range e um healer.

Esse Ramiro é o nome dum NPC que ficou à frente de chars de outra pessoa qualquer. :P
 
Back
Topo