Alguem sabe instalar o quickplay da hp?

olá... formatei o meu hp com o vista ultimate e perdi o quickplay. não consigo encontrar esse software.

será que já não poderei beneficiar dessa funcionalidade sem ter que correr o cd de recuperação e voltar ao home premium?

alguém me poderá ajudar?

obrigado.
 
Encontrei isto. Pelo que percebi, se não tiverem o cd do quickplay (em separado) e 204 MB livres (não alocados no disco) têm de ter o OS original.
 
ok, obrigado pela dica. vou tentar obter esse software em separado, reconsiderar voltar ao home premium, ou esquecer o quickplay...

valeu.
 
Também instalei o Vista em português no meu HP dv6244us e infelizmente o cd de recuperação não possui a opção de instalar os programas da HP tal como o Quickplay.
Vou tentar contatar a empresa para saber qual procedimento poderá ser feito.
Caso alguém tenha a resolução nos informe.
Abraços
 
Procurem uma pasta chamada swsetup na root do vosso disco ... esta pasta contêm todos os programas q vêem com o portátil inclusive os drivers, o quickplay, etc... Se tem dual-boot basta aceder à partição do Vista...
 
se fores ao site da hp na parte de suport...seleccionas modelo do teu portatil e sacas o quickplay especificamente para o teu modelo...
atençao que nem sempre e igual para todos os modelos!
 
Pessoal, boas novas!
Encontrei o Quickplay e funcionou perfeitamente.
Está na página da HP como update: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...softwareitem=ob-50934-1&jumpid=reg_R1002_USEN

É isso.


Mas vc instalou como manda no site ou apenas executou o arquivo e ele fez tudo automatico???

Pergunto pq to com um tx1210 e qdo comprei, ja veio td instalado, mas fui atras dos drivers pra qdo precisar formatar não ter tanta dor de cabeça.

Edit: Pelo q andei lendo, se instalar sem ser em partição, só funciona o quickplay dentro do windows, perde a caracteristica de funcionar sem iniciar o windows.
Mas se vc instalou apenas com esse arquivo do link, to tranquilo :D
 
Última edição:
Back
Topo