Diferenças entre N73 e N73 ME.

p_britu

Power Member
Boas,

Qual é adiferença entres estes dois modelos é só a cor e os acessorios (cartao memoria e auricular) certo? funcionalidades menus e isso é tudo igual?

Já agr outra duvida k não tem nada a ver com isto os carregadores de viagem para os telemoveis carregam os telemoveis mais rapidos mas dpx a autonomia é a mm? ou tb gastam a bateria mais rapido?

OBRIGADO
 
Creio que apenas adiciona uma melhor sincronização entre o telemóvel e o PC. As características de um e do outro são iguais, mas nas características do N73 ME tem mais o seguinte:

Nokia disse:
Fácil Sincronização/Gestão de Música no PC

Compatível com Windows Media Player e com o Microsoft Media Transfer Protocol (MTP) para sincronização (bi-direccional) de música entre dispositivos, incluindo metadados
Quanto à dúvidas sobre os carregadores, desde que carreguem a bateria na totalidade, o funcionamento deverá ser exactamente o mesmo. :)
 
Alguém me sabe dizer se os auriculares do N73 ME também tem micro? Deduzo que sim, mas no site da nokia não fazem referência (ao contrario dos auriculares do n73 cinza) e como são com jack 3.5mm fiquei na dúvida...
 
Não sei se é ilegal ou não, mas é certo que pode invalidar a garantia, especialmente se no processo algo correr mal. Fica ao vosso critério se o fazem nos vossos modelos ou não. :P
 
Não sei se é ilegal ou não, mas é certo que pode invalidar a garantia, especialmente se no processo algo correr mal. Fica ao vosso critério se o fazem nos vossos modelos ou não. :P

Então ams se a Nokia o permite, o software é deles, não é ilegal.. Era a mesma coisa que uma consola de jogos oferecer o chip...
 
Como já disse, não sei se é ilegal. Mesmo que seja possível com o software deles, não é isso que torna o processo legal, mas sim a permissão ou não. ;)
 
Para passar o N73 para N73 ME, ou qq modelo para ME (N70...) basta o Nokia Software Updater e pouco mais.
Mas penso que o forum pode considerar ilegal, e por isso não vou explicar. Ficam a saber apenas que é possível.

:lol: isso é para actualizar o Firmware.. Se repares no site eles nem sequer fazem distinção entre o N73 normal para o N73 ME...


Só muda a capa, fones, cartão memória com maior capacidade e o tema..
O meu firmware do meu Nokia N70 Normal é igual ao do ME.. se eu quiser ter um N70 ME vou á Nokia e compro uma capa preta :P

:offtopic:

Já agora alguem sabe onde arranjar o tema do Nokia N70 ME?
 
:lol: isso é para actualizar o Firmware.. Se repares no site eles nem sequer fazem distinção entre o N73 normal para o N73 ME...


Só muda a capa, fones, cartão memória com maior capacidade e o tema..
O meu firmware do meu Nokia N70 Normal é igual ao do ME.. se eu quiser ter um N70 ME vou á Nokia e compro uma capa preta :P

:offtopic:

Já agora alguem sabe onde arranjar o tema do Nokia N70 ME?

Também muda o player de música. É mais refinado.
 
O Firmware é diferente, não é o mesmo, não muda so a capa


É pois (O meu N70 Normal veio com o mesmo do N70 ME), e mesmo que não seja ele pode actualizar através do site da Nokia, como indicado em cima.

Nelson
Também muda o player de música. É mais refinado.

:lol:.. Muda o Skin e pouca coisa mais.. é a desculpa que a Nokia faz para criar ME e vender mais caro :P
Mudam a "cor do Telemóvel" e vendem mais caro, chamam-lhes burros...
 
É pois (O meu N70 Normal veio com o mesmo do N70 ME), e mesmo que não seja ele pode actualizar através do site da Nokia, como indicado em cima.

Nelson


:lol:.. Muda o Skin e pouca coisa mais.. é a desculpa que a Nokia faz para criar ME e vender mais caro :P
Mudam a "cor do Telemóvel" e vendem mais caro, chamam-lhes burros...

Os phones são também melhores. Têm o jack para 3.5mm. É o HS20-AD41
 
Back
Topo