Rumor: PES 7 3x melhor para a PS3 do k para 360

Status
Fechado a novas mensagens.

Nalgas

Power Member
Rumor has it that Konami's Pro Evolution Soccer 2007 for the Playstation 3 would not only be considerably prettier than the Xbox 360 version, but significantly superior - up to three times the quality. This comes from an E-mpires forum boards poster by the handle of Shodan, who quotes a Korean Konami insider's blog (there's also talk about a confirmed Final Fantasy VII remake).

It's a possible theory backed up by some unconfirmed factoids: that Pro Evolution Soccer 2007 would benefit greatly from the large-capacity Blu-Ray format - the popular football game predicted to take up at least 18 GBs' worth of space. There's also the superior framerate the Playstation 3 version would also have, as well as online connectivity.

It's surprising that Konami let this much information slip out, so the veracity of the news is suspect. We can only wait for further developments, and we'll be sure to update you as we get them.

Aki fica a fonte .... " http://ps3.qj.net/Rumor-Pro-Evoluti...tter-on-PS3-than-on-Xbox-360-/pg/49/aid/92397 "

Sei que não passa de um rumor... mas este tipo de noticias serve para aquecer o ambiente entre os defensores de cada uma das consolas :D
:004:
 
Nao me admirava nada k fosse verdade, pois além ser superior em termos graficos, a ps3 tem o blu-ray (até 50GB) k tem mto mais capacidade de armazenamento do k o dvd (até 8,5 GB).
 
Acho o rumor uma grande treta porque uma coisa para ser 3 vezes melhor tem que ser mesmo muito melhor (3 vezes... duhh).

Nem acredito que o PES 7 da PS3 seja 3 vezes melhor que o da PS2 quanto mais relativamente ao da X360.
 
Acho o rumor uma grande treta porque uma coisa para ser 3 vezes melhor tem que ser mesmo muito melhor (3 vezes... duhh).

Nem acredito que o PES 7 da PS3 seja 3 vezes melhor que o da PS2 quanto mais relativamente ao da X360.

Para além de que "3x melhor" é muito relativo..

Quando o jogo sair logo se vê..
 
Eu tb não me acredito mas se a base do PES7 for a PS3 ai será melhor sim porque se a Konami conseguir programar para o Cell com a capacidade que o BR oferece acreito que saia melhor que para a 360 mas até o mesmo sair ainda vão existir muitos rumores , até me chegaram a dizer que o PES7 iria ser exclusivo da 360
 
Acho o rumor uma grande treta porque uma coisa para ser 3 vezes melhor tem que ser mesmo muito melhor (3 vezes... duhh).

Nem acredito que o PES 7 da PS3 seja 3 vezes melhor que o da PS2 quanto mais relativamente ao da X360.

Como, se o jogo ainda nem saiu? Pior do que rumores são as opiniões a contradize-los. Diz lá porque não há-de ser 3 vezes melhor do que o da ps2...

Moralez:

Nada como uma noticia de site um cujo endereço começa por PS3 para ser completamente imparcial...

Se tivesses carregado no link terias percebido que o qj é um site de noticias de jogos que é repartido em secções destinadas às diferentes consolas, que a noticia foi relativa à ps3 logo estaria na secção ps3 e que tem lá o link da fonte em que a noticia se baseia, que é um forum... logo vale o que vale.

Enfim...
 
Epá, não acredito. Não preciso de base nenhuma. Duma geração para a outra seja do que for as coisas simplesmente não são 3 vezes melhores quanto mais dentro da mesma geração.

Alguém acha por exemplo que o MGS 4 vai ser 3 vezes melhor que o MGS 3 ou o 2? Eu não.

Um Renault Clio 3 também não é 3 vezes melhor que um Clio 2

E por aí em diante.
 
Bem, podem ter triplicado a complexidade dos modelos, da base de dados ou algo do género...

Tratando-se da sequela de um jogo vindo da PS2 é teoricamente possivel, uma noção ridícula mas possivel.
 
Última edição:
O timing desta noticia é curioso, é aquele tipo de rumor que a sony precisa para retardar potencias compradores da sua consola de migrarem para a concorrencia :-D
 
Ainda bem que deixei bem explicito no tópico que se tratava de um rumor.... caso contrário ja estava a ser fulminado...
:004:
 
Acho o rumor uma grande treta porque uma coisa para ser 3 vezes melhor tem que ser mesmo muito melhor (3 vezes... duhh).

Nem acredito que o PES 7 da PS3 seja 3 vezes melhor que o da PS2 quanto mais relativamente ao da X360.

Eu gostava mesmo era de saber que métrica usaram para dizer que o jogo vai ser 3 vezes melhor. Mais detalhe na cara dos jogadores? Mais opções de jogo? Mais movimentos?

Ter mais não significa ser melhor... Pode ter uma carrada de opções mas depois as pessoas só acabam por usar algumas.
 
Wining Eleven 2007 PS3 Rumor disse:
1) predicted capacity is 18GB over. current rendered modeling capacity is 10GB.
2) 60 fps
3) online play for PS3, Xbox360, PC,PS2 but no online for Wii.
4) Huge quality gap between PS3 and XBOX360 ver. PS3 is better. maybe three times.
5) source is KONAMI insider.(it's real, he is Ruliweb member)

and bonus ...

He confirmed FF7 remake for PS3...

Este maybe pode ser interpretado de muitas maneiras.

Quanto ao remake do FFVII, até me venho em cima de um castor se isso acontecer mas enquanto a PS3 não custar menos de 200€ não meto lá as mãos... Sempre há os amigos que emprestam. :002:
 
Última edição:
Se fosse ao contrário ai já vinham os 360 fanboys dizer que era possivel e que ia ser e sei lá mais o que lol eu não acredito que seja assim como esta indicado mas como disse se a base for a PS3 e provavel que saia bem melhor que para a 360
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo