Messenger HELP!

Diogo_9

Power Member
boas.
bem entao é o seguinte: tou com problemas no MSN, nao recebo nada do que o pessoal escreve...dizem-me que aparece que nao esta disponivel etc etc, ja reinstalei instalei. e o problema persiste. eles conseguem ler o que eu digo...agora o que eles me dizem eu fico a zero.
8|
alguma ideia ou ajuda para o problema?

thanks
 

nao deve ser...

os servidores do msn estao realmente todos minados..

ja nao e' o primeiro a queixar-se disto, ainda ha 2/3 dias outro user abriu um topico pela mesma razao..

eu proprio tive esse problema ha coisa de uma semana...

so tens uma soluçao... aguenta.
 
Tenho exactamente o mesmo problema, assim como um amigo meu..
Nao sei o que se passara, ou possivel explicaçao para isto.
Ja tentei varias contas no mesmo computador, e apenas uma, a minha, obtem esse tipo de problemas.. vamos aguardar..

De uma maneira mais promenorizada, no meu caso e julgo ke no do autor do post tambem, o problema esta em quem abre uma conversa connosco, sempre ke fala algo aparece a dizer ke a mensagem nao pode ser entregue.. Mas se formos nos a abrir uma conversa, ja se consegue obter resposta do outro lado.. va-se la saber..
 
Última edição:
Ontem ah noite tambem tive esse problema..

O mais estranho e' q se desenhasse qq coisa (sim, tava a falar por desenhos lol) a outra pessoa recebia..

A duvida mantem-se... porque raio os desenhos chegam ao destino e o texto nao?
 
eu sinceramente nao percebo o porque disto..é muito estranho. realmente o problema é so com o meu mail..a minha irma nao tem tido problemas. ja ando assim a 3 dias e continua. sera que com outra versao ajuda? uma mais antiga ou assim. por exemplo experimentei o messenger que ja vem com o XP...deve ser o 1º nao sei...e nao da problemas. com este windows live é o que se vê.

se souberem de alguma ajuda para isto...agradeçia...para mim e para os que tem o mesmo problema.:)

cumps.
 
Nao vale a pena estares a instalar outras versoes.. Pelo menos no meu caso..
Ja experimentei a minha conta em varias versoes.. 7.0 7.5 e live, e em todas as versoes se verifica o mesmo, levando-me a crer que o problema nem esta no computador nem na versao do msn, apontando tudo para a conta do messenger..
 
Eu tambem tou com esse problema :'( mas ja foi mais grave,as vezes quando falavam comigo dava esse erro,mesmo que tivesse com a janela deles aberta...ontem parece que as coisas melhoraram,mas ainda da-me esse erro =/
ao pessoal que tiveram isso e ja nao tem,chegaram a fazer algo alem de esperar?
 
bem acabei de receber um e-mail a falar deste mesmo problema que diz o seguinte

Problemas em sua conta.
Prezado usuário,
Atenção:
Sua conta será banida em 5 Dias por motivo de clone. Foi constatado em nosso banco de dados que sua conta esta enviando vírus em massa para outros usuários da comunidade Hotmail. Para que sua conta não seja excluída do sistema, clique no link abaixo: Logo em seguida vá em abrir ou executar:
http://www.hotmail.com/problems/*****?c=2672970687388433803&hl=pt_BRInstale a ferramenta de segurança, atualize seus dados e siga as instruções no SAC.
Se você clicar no link acima e ele não funcionar, copie e cole o URL em uma nova
janela do navegador.
Em caso de dúvidas ou preocupações em relação a sua conta, visite as Perguntas
freqüentes (FAQs) do Hotmail no endereço : https://accountservices.passport.net/help/faq_accounts.htmlSeu prazo para regularização é de 72 horas.
Atenciosamente,
Hotmail
Equipe de Tecnologia e Desenvolvimento accountserv

De: [email protected]

bem abri o site e nada me faz...vai para um *****.
parece q gozam >(
 
bem acabei de receber um e-mail a falar deste mesmo problema que diz o seguinte

Problemas em sua conta.
Prezado usuário,
Atenção:
Sua conta será banida em 5 Dias por motivo de clone. Foi constatado em nosso banco de dados que sua conta esta enviando vírus em massa para outros usuários da comunidade Hotmail. Para que sua conta não seja excluída do sistema, clique no link abaixo: Logo em seguida vá em abrir ou executar:
http://www.hotmail.com/problems/*****?c=2672970687388433803&hl=pt_BRInstale a ferramenta de segurança, atualize seus dados e siga as instruções no SAC.
Se você clicar no link acima e ele não funcionar, copie e cole o URL em uma nova
janela do navegador.
Em caso de dúvidas ou preocupações em relação a sua conta, visite as Perguntas
freqüentes (FAQs) do Hotmail no endereço : https://accountservices.passport.net/help/faq_accounts.htmlSeu prazo para regularização é de 72 horas.
Atenciosamente,
Hotmail
Equipe de Tecnologia e Desenvolvimento accountserv

De: [email protected]

bem abri o site e nada me faz...vai para um *****.
parece q gozam >(
Isso obviamente é fake,alem que o ***** que te referes deve ser uma especie de virus...nao havia um topico acerca disso?
 
Como é obvio, esse email é fake..
Ja enviei tambem um email para o suporte domingo de manha, mas ate agora nao recebi nenhuma resposta.. e sinceramente nem tenho mts esperanças ke receba..
 
a mim tambem me acontece isso, as pessoas nao cosneguem conversar comigo. mas mesmo que seja eu a começar uma conversa muito dos textos nao recebo
 
luikki se nao qiseres ajudar nao ajudes.
apenas tou a tirar as minhas duvidas sobre este problema. foruns como este para alguma coisa serve, dependendo dos problemas de cada um.
bocas como as tuas a mim é indiferente.

quem tiver novidades se é que va haver...digam

cumps
 
Apos uma pequena peskisa no google, levou-me para uma pagina dos nossos bem conhecidos brasileiros, em que se discute um problema parecido, se nao igual, ao nosso.
Aki deixo o link http://forum.messbrasil.com.br/index.php?showtopic=859

Pelo que me deu a entender, so com o tempo o problema foi resolvido.. espero que no nosso caso tambem aconteça o mesmo, mas o mais rapido possivel..
Dando uma olhadela pela minha lista de contactos, consigo ver uma mao xeia de contactos com o nick reportando problemas..
 
Back
Topo