Update para vBulletin 3.6.6 & 3.6.7

Chip

Zwame Advisor
Boas,

O SW onde corre a techzone foi actualizado. P.f. reportem erros nesta thread.

Durante as próximas horas/dias serão feitas algumas alterações aos templates.

Cumps

Chip
 
As colunas do index estão algo deslocadas, pelo menos na "techzone". (1)

Ah, não há links para as TZN's via menu. (2)

(1) - podes explicar melhor, com um print screen?(2) - faz parte dos updates necessários aos templates que coloquei no primeiro post, na skin techzone já está, nas outras irá ficar em breve na versão final

O logo da techzone não aparece nas skins "techzone" e "techzone new layout" (3)

(3) - Humm... vejo os logos em todas, mais alguém consegue reproduzir este erro?
 
As colunas aparacem assim



As TZN's ja aparecem, os logos tambem.

Entretanto, aparece outra coisa:

Imediatamente por baixo do logo da TZN aparece isto:

untitledvx1.png


Aquela parte de Renovar pagina nao estará a mais?
 
Boas!

Acabei de notar um bug, lembrei-me de mudar o mail do meu registo e tinha a opção de invisível activada..., agora já não estou invisível (<joke="stupid">tenho de comprar mais tinta para me camuflar :X</joke>).

Há uns tempos também me aconteceu perder a subscrição de quadros que aos guests não são visíveis quando mudei o mail.

abraços, HecKel
 
As colunas aparacem assim (1)



As TZN's ja aparecem, os logos tambem.

Entretanto, aparece outra coisa:

Imediatamente por baixo do logo da TZN aparece isto:

untitledvx1.png
(2)

Aquela parte de Renovar pagina nao estará a mais?

(1) - qual é o erro? estão muito juntas?

(2) - fixed

Boas!

Acabei de notar um bug, lembrei-me de mudar o mail do meu registo e tinha a opção de invisível activada..., agora já não estou invisível (<joke="stupid">tenho de comprar mais tinta para me camuflar :X</joke>).

Há uns tempos também me aconteceu perder a subscrição de quadros que aos guests não são visíveis quando mudei o mail.

abraços, HecKel (3)
(3) - não deve ter a ver om o update mas sim com uma qualquer funcionalidade do vBulletin, não sei se funciona como determinado ou se é bug pois o que acontece quando mudas de mail é passares para um usergroup que não tem nada e portanto dever perder as subscrições e definições. Vou verificar as permissões.
 
Back
Topo