KG800 ou KU800?

Lg KU800 ou Lg Kg800?


  • Total voters
    9

g0thic.sid3

Banido
ando debaixo do Lg Chocolate à algum tempo mas agora n sei que modelo escolher...

kG800
lg-kg800-combo.jpg


KU800
lg_ku800_chocolate.jpg


qual deles devo comprar...
 
Última edição:
Se reparares bem nas características de um e do outro, vais chegar à conclusão que o KU800 será uma escolha melhor. Senão vejamos o que o KU800 tem a mais:

- 340h em standby (KG800: apenas 200h);
- Câmara de 2MP (KG800: 1.3MP);
- Expansão de memória por microSD (KG800 não tem expansão de memória);
- Melhor ecrã;
- 3G.
 
Se reparares bem nas características de um e do outro, vais chegar à conclusão que o KU800 será uma escolha melhor. Senão vejamos o que o KU800 tem a mais:

- 340h em standby (KG800: apenas 200h);
- Melhor ecrã;
- 3G.

não kerendo desfazer o teu trabalho o kg tem 200 min de conversação(ku 180), segundo a lg o ecram do ku tem 65000 cores(kg 256000) 3G??? na me serve pa nd, os meus contactos n tem( ou tem e n uzam) o 3g... conclusão

telemovel mais caro, e depois tinha de xpandir a memória... 128 mb xegam perfeitamente e a camara de 1.3 para 2.0 n se nota...

ainda bem k disseste para ver as caracteristicas como deve ser...

há aki mais alguem k concorde comigo?

brigado pela ajuda nunyx
 
Por partes:

- O ecrã do KU800 tem menos cores mas é maior.
- Em conversação o KG800 parece aguentar-se mais, mas em prestação de uso normal e em autonomia no final do dia, o KU800 encontra-se melhor.
- A câmara não é bem assim, nota-se muito a diferença de 1.3MP para 2MP, acredita. Mas se não fores utilizar a câmara muitas vezes, não é um aspecto importante.
- 128MB é muito bom. Não deves querer ouvir música, suponho, portanto o KG800 encontra-se bem nesse aspecto, embora nunca possa levar um cartão de memória.

Resumindo, se não usas o 3G, e se as características do KG800 chegam e sobram, então é uma boa escolha. Há outros modelos, mas não ficas mal servido com esse. ;)

Cumps.
 
Por partes:

- O ecrã do KU800 tem menos cores mas é maior.
- Em conversação o KG800 parece aguentar-se mais, mas em prestação de uso normal e em autonomia no final do dia, o KU800 encontra-se melhor.
- A câmara não é bem assim, nota-se muito a diferença de 1.3MP para 2MP, acredita. Mas se não fores utilizar a câmara muitas vezes, não é um aspecto importante.
- 128MB é muito bom. Não deves querer ouvir música, suponho, portanto o KG800 encontra-se bem nesse aspecto, embora nunca possa levar um cartão de memória.

Resumindo, se não usas o 3G, e se as características do KG800 chegam e sobram, então é uma boa escolha. Há outros modelos, mas não ficas mal servido com esse. ;)

Cumps.

já me convences-t... agora só kero uma loja onde o possa comprar desblokeado e barato... :lol:
 
Acredita, se for só para fazer chamadas e sms vai para o LG KG800. Okay, não tem slot card, tem uma câmera ligeiramente mais fraca, e uma autonomia menor, mas de pouca relevância.

O LG KG800 nota-se que é bem mais fino, o outro mais um bocadinho fica ao nível de um N80. Depois, aquele nome "Vodafone" no telemóvel KU800 é degradante.

No final o KU800 compensa-te é mais pelo card slot, já que a diferença num LG de uma câmera de 1.3Mpix para 2.0Mpix é rídicula.

Posso te garantir, que não existe no mercado melhor sistema num slider que no LG Chocolate. Aquilo parece manteiga. E mais, podes pousar o telemóvel em vários sítios, e mesmo que fique com riscos, é só perceptível se tiveres olhar para ele a 1cm de distância. É bastante resistente.

O problema neste telemóvel, é mais no dicionário T9, e alguns destes telemóveis ao fim de x tempo, tem tido com a luz do teclado, que deixa de funcionar. Logo, tens que mandar para garantia, trocam-te de certea por um novo. É lento a arrancar sempre que desligas, não podes associar mp3 files aos tons de mensagem, não tem alta voz. O sistema táctil é fabuloso, acredita. Depois de te habituares a um teclado desses, vai ser difícil encarares um teclado tradicional.

Eh pah, já tive V3, L7, V70, 8800 Sirroco e o LG KG800. Na minha opinião, e pela experiência que eu tenho, de telemóveis dentro do segmento fashion, nenhum bate o V70 e LG KG800.

Agora, apareceu aí o LG Prada, LG Shine, e o Sony S500, mas não me parecem convencer. Tenho que os experimentar.

Muito mais teria para dizer, mas a esta hora não me recordo.

Cumps :)
 
já disses-t tudo, eu já tava mais pendido para o Kg800 principalmente pelo facto de o KU800 ter o vodafone lá xcrito e das specs que não dou uso. ... configurar akilo devia ser uma dor de cabeça e ainda tinha de arranjar mais um guito pa o desblokear e para um transflash...

como já disse antes 3g pra k... o k tenho agora tem 3g e na uso por isso n me serve de nd mais um tele com 3g e a camara de 1.3 xega-m perfeitamente para as fotos k eu tiro...

a cena de n poder mudar o toque das mensagens para um mp3 é k me deixou um bokado triste...

quanto à garantia, comprando o tele na tmn e sendo uzo axas k eles se vao stressar se o tele der algum problema ...

thanks
 
já disses-t tudo, eu já tava mais pendido para o Kg800 principalmente pelo facto de o KU800 ter o vodafone lá xcrito e das specs que não dou uso. ... configurar akilo devia ser uma dor de cabeça e ainda tinha de arranjar mais um guito pa o desblokear e para um transflash...

como já disse antes 3g pra k... o k tenho agora tem 3g e na uso por isso n me serve de nd mais um tele com 3g e a camara de 1.3 xega-m perfeitamente para as fotos k eu tiro...

a cena de n poder mudar o toque das mensagens para um mp3 é k me deixou um bokado triste...

quanto à garantia, comprando o tele na tmn e sendo uzo axas k eles se vao stressar se o tele der algum problema ...

thanks

Não tens problema nenhum. Mas em caso de avaria dirige-te a *****, que aí vai directamente para o serviço técnico. Embora eu não seja cliente da TMN, o arranjo deve-te demorar algum tempo. Normalmente as operadoras levam um certo tempo nestes casos.

Eu vendi o meu, e estou arrependido. :'(

No segmento "fashion", para chamadas e sms, continuo com o meu MOTOROLA V70, mas estou a pensar em comprar o LG KG800 novamente. A não ser que o LG Prada me convença do contrário. Mesmo assim acho o LG Chocolate uma obra de arte.

Também vendi o meu SE K800, porque em principio vou adquirir um smartphone, talvez o HTC kaiser ou substituto do SE P990.

Do meu MOTOROLA v70, é que nunca mais me livro. :D

Cumps :)
 
Última edição:
Back
Topo