MMO [Agora Free 2 Play] R.O.S.E. Online Philippines

Apokaliptik

Power Member
http://www.roseonline.ph/index.php

Tal como o tópico indica, esta é uma das versões que agora ficou Free To Play do R.O.S.E. Online.

Para quem não sabe, o ROSE online é um jogo com graficos muito do estilo de cartoon, mas é um jogo extremamente divertido. O jogo tá 100% em inglês, portanto não se preocupem em encontrar um client com linguagem estrangeira. Começei ontem a jogar enquanto espero pelo 2moons, e tenho um Hawker lvl 17 no primeiro servidor da lista. Lvlar é relativamente facil, já que eu estive só cerca de 2 horas a levelar calmamente, e cheguei ao lvl 17 sem grandes dificuldades. Uma boa escolha para quem procura um jogo F2P divertido, enquanto o grandioso 2moons não chega :)


Cumprimentos.
 
boas! grande post sempre quis testar este jogo^^ mas não da pa fazer download do client :(


cumps
 
Última edição:
eu sakei sem problemas o.O tenta outra x, pode ser q houvesse algum problema com o mirror nakela altura, eu lembro-me q qd sakei foi a ate a uma boa velocidade.


Cumprimentos e diverte-se, ainda bem que gostaste do post.
 
alguem anda a jogar isto?? eu queria jogar um game so para passar o tempo enquanto espero pelo 2moons...

cumps
 
akilo no site n da pa sacar ta marado tive de tirar do site oficial k so tens 7 dias de jogo a n ser k trokes o server para esse! akilo ate mete um certa pica mas jogar sozinho aborrece um pouco!
 
Alguem que poste aqui o link do site oficial, e do que seja preciso para "transformar" esse client por Philiphines, pq eu também n consigo sacar. :(
 
Back
Topo