Luz Azul na Ranhura do Slot do Disco da Wii

MonsterMRX

Power Member
Boas. A luz azul ke aparece em volta do slot onde se colocam os discos, fica permanentemente acesa qnd os discos estão inseridos? Em todos os vídeos que vejo na net sobre a wii a luz está sempre acesa, e na minha consola ela apenas acende, pisca e volta a desligar-se qnd insiro um disco. Alguém pode ajudar-me com esta dúvida?
 
Boas. A luz azul ke aparece em volta do slot onde se colocam os discos, fica permanentemente acesa qnd os discos estão inseridos? Em todos os vídeos que vejo na net sobre a wii a luz está sempre acesa, e na minha consola ela apenas acende, pisca e volta a desligar-se qnd insiro um disco. Alguém pode ajudar-me com esta dúvida?
eu nao tenho nenhuma Wii, mas pelo que sei é normal, é mesmo assim. agora a truques pra deixar a luz acessa, como por exemplo de deixar um e-mail sempre por ler, que fará assim a luz estar sempre ligada
 
Só é suposto a luz azul clara acender-se permanentemente (ou estar sempre acessa) quando recebes um e-mail ou uma mensagem entre Wiis.
De resto, a luz pisca quando a ligas a Wii ou inseres um CD (penso eu).
 
Última edição:
Pois, a minha dúvida era mais porque poderia ser um defeito da consola, pois nas publicidades e vídeos eles sempre mostram a Wii com a luz azul acesa.
 
vou contar vos uma cena que se passou comigo...
tava meses a espera da Wii no dia que estava na bancada na worten de portimao fui logo comprar...
cheguei a casa e abri e liguei...depois vi que a luz ligava e desligava n ficava como nos videos da net... :P
entao fui la reclamar a dizer que tava estragada e como n havia mais nenhuma aqui em portimao nem na guia devolveram o dinheiro...:(
Tava triste mas como a minha mae foi levar o pc que tava "Pifado" ela viu la na worten na exposiçao e comprou :D...sacanas da worten de portimao a dizer que tavam todas reservadas da guia ....
tudo isto por causa de um defeito que afinal n era defeito :P
lol
 
vou contar vos uma cena que se passou comigo...
tava meses a espera da Wii no dia que estava na bancada na worten de portimao fui logo comprar...
cheguei a casa e abri e liguei...depois vi que a luz ligava e desligava n ficava como nos videos da net... :P
entao fui la reclamar a dizer que tava estragada e como n havia mais nenhuma aqui em portimao nem na guia devolveram o dinheiro...:(
Tava triste mas como a minha mae foi levar o pc que tava "Pifado" ela viu la na worten na exposiçao e comprou :D...sacanas da worten de portimao a dizer que tavam todas reservadas da guia ....
tudo isto por causa de um defeito que afinal n era defeito :P
lol
Pois é mm verdade. A minha consola até hoje nunca acendeu a luz azul de forma permanente. Só a vi acesa qnd uma vez deixei a consola desligada no modo w.connect (luz laranja), e estava a piscar por ter uma mensagem. Fiquei um pouco frustrado pois pensei que a luz azul ficasse acesa durante a execução dos jogos. Dá um toque especial! LOL!
 
Back
Topo