DS [NDS] Uma boa compra agr?

Jeust

Power Member
Bem malta, eu ando a pensar comprar uma ds.

Gostava de saber a situação da DS.... Se vale a pena compra-la ou deixar estar na prateleira sossegadinha à espera de outro papalvo? :p

e jogos para a DS? quais é k recomendam? Estava a pensar comprar hotel dusk: room 215...

Eu desde já agradeço todas as respostas... :)

E viva a nintendo :victory:
 
Última edição:
A DS compensa na minha opinião, tem dois anos de mercado com uma boa biblioteca de jogos em que eu sugiro super mario kart ds, new super mario bros , brain training , advance wars:dual strike, metroid prime hunters etc...mas jogos é ao gosto de cada um mesmo, acho que vale a pena são 150 euros bem gastos.
 
E vai sair o Pokemon Diamond/Pearl que é uma obra-prima.
Só a saida desse jogo vai implicar que muita gente compre uma DS. :D
 
e claro (e acho interessante que nunca mencionam isto) joga todos os jogos GBA (perfect backwards compatability, comparado com certas outras consolas :P), que são muitos e bons.
 
A DS possui actualmente um bom line-up de jogos, onde primam não só pela variedade como também pela qualidade!

Advance Wars: Dual Strike
Castlevania: Dawn of Sorrow
New Super Mario Bros.
Mario Kart DS
Castlevania: Portrait of Ruin
Mario & Luigi: Partners in Time
Metroid Prime: Hunters
Meteos
Tetris DS
Super Mario 64 DS
Sonic Rush
Yoshi's Island DS
Animal Crossing: Wild World
Dr Kawashima's Brain Training
Phoenix Wright: Ace Attorney
Trauma Center: Under the Knife
Elite Beat Agents
Tony Hawk's: American Sk8land
Wario Ware: Touched!
Hotel Dusk: Room 215
Final Fantasy III
...

Acrescento também o:
- Puzzle Quest: Challenge of the Warlords (o meu maior vício da DS na actualidade)
- 42 all-time classics
- Actionloop (não que seja um must-buy mas para simpatizantes do Zuma ou o Luxor é uma boa compra)
- Mario vs Donkey Kong 2: March of the Minis (aconselhável principalmente para quem gostou de Lemmings)
-...
 
Yah... é uma grande consola. Até pelo aspecto inovador, no sentido, por exemplo do hotel room 215, onde se pode jogar como se estivesse a ler um livro. é nintendo... :P

A consola tb tem um dos melhores jogos de plataformas 2d, k me atrai mto, o castelvania...

Em super mario kart já tive o de snes e o da n64, por isso sou capaz de não arranjar para já embora haja um bom pack k o inclua.

e tu jack17 k é k pensas da DS? :p
 
A DS possui actualmente um bom line-up de jogos, onde primam não só pela variedade como também pela qualidade!



Acrescento também o:
- Puzzle Quest: Challenge of the Warlords (o meu maior vício da DS na actualidade)
- 42 all-time classics
- Actionloop (não que seja um must-buy mas para simpatizantes do Zuma ou o Luxor é uma boa compra)
- Mario vs Donkey Kong 2: March of the Minis (aconselhável principalmente para quem gostou de Lemmings)
-...
Uma grande e boa biblioteca de jogos. E preciso ter tmb um bocado de sorte encontra los nas lojas... :D
 
Compra sim pa!! Eu também comprei a "minha" à pouco tempo, e acho uma grande compra! Não tens que esperar uma data de tempo para que saia os jogos que queres, pois já tens um leque de jogos gigante :D
 
yahhhh :)

já comprei... :p

Não tens que esperar uma data de tempo para que saia os jogos que queres, pois já tens um leque de jogos gigante

é verdade... e tem grandes jogos exclusivos para a ds. foi por isso k a comprei. Nenhuma consola bate por exemplo os castlevania da ds. é uma consola à parte. como todas da nintendo :p

mas amanha é k vou comprar o(s) jogo(s)... pk dos k tive a ver não me chamavam mto.

Tive a ver o resident evil, mas terror numa portatil, não me parece mto assustador. O tenchu já tinha ouvido falar mal dele... e com o lunar knights a 45€, estava um bocadinho de pé atrás.

amanha vou a umas lojas de jogos em segunda mão ver a oferta para a ds... :p

Quando é k sai o Hotel Dusk: room 215 cá em portugal?
 
Última edição:
Nenhuma consola bate por exemplo os castlevania da ds.
Dantes não gostava de castlevania, foi o dawn of sorrow que me pos viciado na série. tenho de comprar o portrait of ruin. Mas ainda quero acabar o harmony of dissonance e o aria of sorrow (pois é, jogo o aria depois do dawn :P)
 
Dantes não gostava de castlevania, foi o dawn of sorrow que me pos viciado na série. tenho de comprar o portrait of ruin. Mas ainda quero acabar o harmony of dissonance e o aria of sorrow (pois é, jogo o aria depois do dawn :P)

Eu tambem não era muito fã,mas foi o Harmony of Dissonance para gba que me puxou para a serie, apesar de nunca o ter acabado.
Anyway uma boa compra para juntar a ds,sera possivelmente o R4DS/M3 Simply.
 
eu por acaso já tinha jogado o castelvania IV e o Vampire kiss, mas tb não gostava mto do castelvania. Axava um bocado monótono e dificil.

Mas quando adquiri uma gameboy advance, no lançamento, com o castelvania circle of the moon e joguei-o... passei-me. Personagens bem concebidas, boa trama e altamente aditivo. Não descansei até te-lo passado ao final e 100%.

O harmony of dissonance... akela aura atrás do gaijo... não gostei mto... e os gráficos axo k não estavam lá grande coisa. Experimentei primeiro numa rom e não me apeteceu compra-lo :p

Depois tb gostei mto do aria of sorrow. A trama mudou, mas continuou cativante, com o "lost" belmont e o dracula renascido. E com bons gráficos.

Agr se arranjasse o Dawn of sorrow ficava feliz :p

a ver vamos hehehe
 
e tu jack17 k é k pensas da DS? :p

Tambem ando um pouco indeciso entre a ds e a psp. Agora acabei por ficar mais exclarecido.

O Pes tambem saiu para a nintendo DS, algum de voces ja jogou ou tem, o que pode dizer??

Os jogos de plataformas é o tipo de jogo mais predominante na DS??

cumps ;)
 
O PES6 saiu também para a DS, e podes jogar online via Nintendo Wi-Fi. No entanto as críticas ao jogo não foram as melhores, consta que é uma versão castrada do PES que estás habituado a ver na PS2, não só a nível de gráficos, como de conteúdo (agora é que a PIDE me cai em cima). Não o joguei, portanto não te poderei dar a minha opinião pessoal. Mas creio que não é de todo a melhor opção para a DS.

A DS tem até bastante variedade, faltam-lhe apenas alguns jogos de luta, um Street Fighter vinha mesmo a calhar. Felizmente sempre podes jogar o Alpha 3 e o Turbo Revival do GBA. :)

Os jogos do GBA sao compativeis com a Nintendo DS? Gosto do Super Mario, dentro deste genero existe mais jogos na DS, acho que deve ser o Castlevania e o Zelda??

O Street Fighter e um grande jogo. :)

Como e que funciona os saves na DS e num cartao de memoria???

cumps
 
Back
Topo