hp dv6559ea

sundays

Power Member
Última edição:
Santa Rosa não deve ser...
e que modelos é esse dv6559ea, que não está no site da Hp? è um exclusivo Vobis? sabem se há algums modelo parecido da Hp mas com uma gráfica decente?
 
aqui no site nao diz nada acerca da autonomia..acham que é boa?..e a respeito do processador..ouvi dizer por ai..que é mais um aqueçedor :S..a difereça é muita entre o T7300 e outros..como os 5600..5500...5200..2300 ? :S
a grafica x1300 de decente nao tem nada..acham que compensa um processador menor tipo 5600 e uma grafico tipo GEFORCE 7400..?
cumps
 
Pensava que não era Santa Rosa, pois no Processador não vem referido Centrino Pro...

Quando falava em gráfica decente referia-me de X1400/Go7400 para cima... que não é o caso deste que indicas.

:kfold:
 
aqui no site nao diz nada acerca da autonomia..acham que é boa?..e a respeito do processador..ouvi dizer por ai..que é mais um aqueçedor :S..a difereça é muita entre o T7300 e outros..como os 5600..5500...5200..2300 ? :S
a grafica x1300 de decente nao tem nada..acham que compensa um processador menor tipo 5600 e uma grafico tipo GEFORCE 7400..?
cumps

Tenho essa mesma questão a colocar aos entendidos... o que é melhor, um processador inferior com uma GeForce 7400 ou um T7300 com a X1300 ????

Tendo em conta que desse para correr uns jogos (tipo WTCC) sem querer interferir muito no desempenho global.

Obrigado
 
Última edição:
Tenho essa mesma questão a colocar aos entendidos... o que é melhor, um processador inferior com uma GeForce 7400 ou um T7300 com a X1300 ????

Tendo em conta que desse para correr uns jogos (tipo WTCC) sem querer interferir muito no desempenho global.

Obrigado

bem parece queninguem pasa aqui : S
cump
 
tudo depende do que se quer fazer... ainda não vi nenhum teste desta intel x3100, mas deve ser melhor q a GMA950, e sempre é DX10, se bem q em 3d não deve ser grande coisa.

neste momento é mesmo aguentar quem pode, pois não tarda estão aí a rebentar as 8400M e companhia.
 
bem adequiri hoje este portatil e até agora parece-me tar bem porreiro, bons acabamentos, etc etc (ainda é cedo pa dizer mais lol) a nivel da grafica já n sou um grande adepto de jogos e dou uso do portátil para outras coisas, acho que para o preço que tá (adequiri por 1035€ na *****) é uma boa compra.
 
NYCAP, quando tens o portátil a ser alimentado apenas pela bateria, consegues ver o tempo restante ou apenas a percentagem restante? É que eu não consigo ver o tempo... :(
 
Back
Topo