MackBook Novo

roose

Power Member
Boas, ontem finalmente chegou o meu Macbook...Lindo...
Já isntalei o bootcamp, e o windows, agora queria saber se dá pata instalar tambem o linux?
 
é muito fácil instalar o Ubuntu como 2 SO. O triple boot pode ser mais complicado se o "diskutil resizeVolume" falhar para 3 partições. De qualquer forma basta seguir os tutorials e se surgir algum problema cá estaremos para ajudar. Em princípio tudo fica a funcionar.
 
Pera lá, tu queres ter 3 sistemas operativos no MAC?:wow::wow:

Qual é o problema? Por acaso tb tenho os 3. O Vista é para jogar, usar coisas como o sopcast ou usar o media center com a xbox 360. O OS X é o meu SO de eleição. O Linux para testar coisas relacionadas com a profissão e/ou usar alguns programas que por enquanto ainda só correm em Linux.
 
Sim eu neste momento preciso dos 3 SO. O win já está mas falta o LInux.
E sim podem dizer que é um crime colocar o Windows num MAC mas tem de ser por razões profissionais, pois por mim também não tinha.
 
Sim eu neste momento preciso dos 3 SO. O win já está mas falta o LInux.
E sim podem dizer que é um crime colocar o Windows num MAC mas tem de ser por razões profissionais, pois por mim também não tinha.

Não é crime, é legal ;)

Crime é colocar o OS X em x86. :p
 
Pessoalmente acho demais. Eu tenho o apenas o MAC OS X e uma partição minúscula do Janelas para jogar, apenas para jogar!!
Mas se faz falta três, porque não! É que nunca tinha pensado sequer em ter 3....
 
Qual é o problema? Por acaso tb tenho os 3. O Vista é para jogar, usar coisas como o sopcast ou usar o media center com a xbox 360. O OS X é o meu SO de eleição. O Linux para testar coisas relacionadas com a profissão e/ou usar alguns programas que por enquanto ainda só correm em Linux.

Também vou precisar do vista por causa do media center/360 :)
 
Back
Topo