GAME Pads até 20 euros(opiniões)

Hokage

Power Member
boas pessoal eu tou a pensar em comprar um game pad para pc no preço de 20 euros não muito mais...se não fosse pedir de mais deixem aqui opiniões de bons game pads. Postem hehehe


Fiquem bem Hokage
 
Eu tenho um Logitech Rumblepad (ou la o q e') destes :
wr2.jpg


Antes tinha um comprado na ***** por 7.50€ q ao fim de 2 meses de uso foi de boca..

Preferi dar mais um bocado por um (30€ que me custou na poweron.pt) e ficar c um comando em condiçoes..

E sempre q vou jogar c alguem, as pessoas pedem sempre para o experimentar...

E' brutal! :D
 
se quiseres gastar pouco dinheiro vê o logitech precison gamepad. Custou-me uns 10€, mas já tem quase um ano e é muito confortável (parecido aos da PS2)
Agora comprei um Microsoft X360 (versao de windows) para podermos jogar mais do que um no PC e também estou a gostar muito :)
O que o hYpe disse tambem me parece bom
 
Boas. Isso já está mais que debatido no fórum, faz um search. Cumps

Não só de Logitech vive o Homem.

1- GamePad Basico da Logitech c/12 botoes Basico S/Dual sock 14,90€

2- NGS Marverick 12 botões C/Dual sock-Analógico (Botões programaveis Macro/Clear/Turbo) -15,90 €
http://www.flashinlabs.com/visualizza_foto_ingrandita_di_NGS_Maverick_VS_Gamepad_USB__Bipack_.jpg


3- Speed Link 2 strike C/ dual sock e analógico (Botões programaveis Macro/Clear/Turbo) 12,90 €

Escolhi o terceiro porque é 98% igual ao da PlayStation 2. Antes de comprar este experimentei os outros dois.

1-O Logitech têm um direcional que passado algum tempo fica preso, e abri o comando por dentro. As borrachas são de má qualidade e tipo ao retirares arriscas a estragar a borracha preta que faz o contacto entre o circuito e o botão direccional.

Prós- Ergomia, leve e baixa gama da Logitech.

Contras- Posição dos botões 8 e 9.


2- O Marverick em primeiro aspecto parece uma bomba, mas existem alguns traços negativos: É muito grande e os botões programaveis estão quase no topo são muito pequenos, o que faz que o jogador se engane no botão, levando ao desespero. O direcional é muito duro e a sensabilidade é péssima. Pesado.

Prós- Multiplataforma: Podes ligar o comando á PS2 e ao PC quando necessário.

Contras- Pesado e algo guloso em recursos 150 ma); Botões programavéis pequenos de dificil alcance.

3- O Speed Link é muito semelhante ao comando padrão da PS2.... mas porquê um direcional tão esquesito? Botões de facil acesso, boa carga do Dual Sock.

Prós- Pra os gamers pacatos que não gostam de coisas complicadas nem muito simples

Contras- Por enquanto só o direcional.
 
Última edição:
que achas deste pad XFX DUal reflexhttp://www.*****.pt/fotos/produtos/1163706229_2_gamepad-xfx-xgear-dual-refl.jpg
 
O XFX DUal reflex nao e muito bom porque eu tenho um e só durou 3 meses e eu não me ajeitava com ele.
http://www.*****.pt/fotos/produtos/1163706229_2_gamepad-xfx-xgear-dual-refl.jpg
 
Eu tnh 2 xfx dual reflex um comprei e outro ganhei por ficar em 2ª lugar num torneio de pes numa lan, e ate agora o meu primeiro tm 1 ano e ta para as curvas, eu curto jogar cm eles mas cada um tm a sua opiniao.
 
Na ***** tem la bastantes desses adaptadores tem tantos que até vendem lol. Mas também são um pouco parvos só o adaptador Ps2 to Pc USB sozinho custa 15€ o adaptador + comando Ps2 to Pc USB custa 10€ lol.
Eu comprei o adaptador + comando da rainbow é só meteres o mini-cd dos drivers que aquilo traz instalares os drivers e esqueceres já o tenho a mais de um ano e não dá chatizes se tiveres um comando original da ps ou da ps2 tambem funciona na boa.

08100001_001.jpg


O adaptador é = a esse o comando é diferente e uma copia autentica do da Ps2 sem tirar nem por só que em vez de dizer sony diz rainbow
 
Para ligar os comandos da consola PS2 em um Personal Computer (PC) é necessário um adaptador, mas esse adaptador consome energia, então é requerido um transformador de corrente para alimentar o comando.

Atenção o link em baixo não funciona.

Dable, tocaste naquele baratusco com um direcional cinnzento? Muito mau esse comando, qual era o nome dele?
 
Última edição:
Back
Topo