Avaria no pc

blaster-blind

Power Member
Um dia ao ligar o meu pc a fonte de alimentação estourou. como e normal levei o pc para a garantia. passados uns dias os tipos disseram k a avaria foi causada por mim, danifiquei a porta de usb e esta provocou um curto-circuito que queimo a bord...
acham isto possivel...
ja agora a minha bord e uma azus pb5 dh deluxe processador intel e6400 e com isto vinha uma fonte de alimentação de 240w (grande incompetencia por parte dos tipos)
 
O QUE? Looooool Uma fonte de 240W para isso????
Bem que gráfica tinha já agora?

E essa desculpa da porta USB.. loool
por amor de deus.. Eu armava já a p***!

Eles deviam era te dar 2 pcs novos
Já agora de onde era o PC? Diz para o pessoal saber e enfim.. não ir lá..

Curto circuito por uma porta-USB.. lol ao menos tinhas alguma coisa ligada nessa porta? Porque não tinhas nada ainda se torna mais anedótico..

fonte de 240.. efim.. até o meu P3 tem uma de 260W e é de 1998..
 
O QUE? Looooool Uma fonte de 240W para isso????
Bem que gráfica tinha já agora?

E essa desculpa da porta USB.. loool
por amor de deus.. Eu armava já a p***!

Eles deviam era te dar 2 pcs novos
Já agora de onde era o PC? Diz para o pessoal saber e enfim.. não ir lá..

Curto circuito por uma porta-USB.. lol ao menos tinhas alguma coisa ligada nessa porta? Porque não tinhas nada ainda se torna mais anedótico..

fonte de 240.. efim.. até o meu P3 tem uma de 260W e é de 1998..

nao tinha nada ligado e a placa e uma ati x1600 pro
 
Se o computador foi todo assemblado nesse sítio, só tens é que evidenciar que agiram de má fé ao colocar a fonte de 240W, em que ELES não respeitaram os valores mínimos de potência para um pc desse gabarito.
Já agora qual a marca da fonte?
cumps
 
Num curto circuito numa porta usb o máximo que te pode acontecer é ficares sem essa porta usb (já me aconteceu :-D)
Penso que isso nunca ia ser a razão de fazer rebentar a fonte e se for essa a razão dizes que para o pc que compras-te eles meterem-te uma fonte dessas é uma total falta de respeito pelo cliente.
 
Num curto circuito numa porta usb o máximo que te pode acontecer é ficares sem essa porta usb (já me aconteceu :-D)
Penso que isso nunca ia ser a razão de fazer rebentar a fonte e se for essa a razão dizes que para o pc que compras-te eles meterem-te uma fonte dessas é uma total falta de respeito pelo cliente.
ela estava a dar surto de tensão mas eu acho k ja era derivado da fonte de alimentação...
e quanto a marca eu nao sei..
 
Mas tu ainda estás com problemas? Manda uma carta para a DECO e faz barulho com eles.. Dizes que os levas para tribunal, que falas com a DECO, que chamas a policia, que lhes atiras os cães...

Grita com eles, distribui cartazes contra essa loja..

Eu, se me dissessem isso, eu atirava me para o chão a rir... essa foi das melhores anedotas que me contaram.. loool

230W looool No meu PC Antigo com uma de 260 (ver desktop2 na sig) se ligava uma GF FX5700LE ele já nem a "ligava" tipo no windows aparecia tudo a 16 cores..

quanto mais no teu loool
piada do mês..
 
O QUE? Looooool Uma fonte de 240W para isso????
Bem que gráfica tinha já agora?

E essa desculpa da porta USB.. loool
por amor de deus.. Eu armava já a p***!

Eles deviam era te dar 2 pcs novos
Já agora de onde era o PC? Diz para o pessoal saber e enfim.. não ir lá..

Curto circuito por uma porta-USB.. lol ao menos tinhas alguma coisa ligada nessa porta? Porque não tinhas nada ainda se torna mais anedótico..

fonte de 240.. efim.. até o meu P3 tem uma de 260W e é de 1998..


Foi encomendado à goldnet por uma loja local.
 
Eu fico parvo é de venderem fontes de 240W em PC's de hoje em dia.. ainda se encontram fontes novas dessas sequer?? (para o público em geral..)

Cumps
 
Foi encomendado à goldnet por uma loja local.

Parece-me impossivel um pc vir da goldnet com uma fonte dessas. eu estive a estagiar numa empresa que trabalha com a goldnet e nunca vi nada parecido.

Não terão sido os tecnicos dessa loja local que se puseram a brincar com o teu pc antes de to venderem? talvez tenham sido os tipos da loja local a trocar outra fonte.

P.S. Tens mesmo a certeza de que a fonte é de 240W, custa-me a acreditar que o pc ligasse.
 
Parece-me impossivel um pc vir da goldnet com uma fonte dessas. eu estive a estagiar numa empresa que trabalha com a goldnet e nunca vi nada parecido.

Não terão sido os tecnicos dessa loja local que se puseram a brincar com o teu pc antes de to venderem? talvez tenham sido os tipos da loja local a trocar outra fonte.

P.S. Tens mesmo a certeza de que a fonte é de 240W, custa-me a acreditar que o pc ligasse.

Eu vi o pc e confirmo é de 240W.
 
Num curto circuito numa porta usb o máximo que te pode acontecer é ficares sem essa porta usb (já me aconteceu :-D)
Penso que isso nunca ia ser a razão de fazer rebentar a fonte e se for essa a razão dizes que para o pc que compras-te eles meterem-te uma fonte dessas é uma total falta de respeito pelo cliente.

Um curto circuito numa porta USB pode queimar a board... Já vi isso acontecer.
Mas é claro que nesta situação não foi isso que aconteceu.
 
vais la e pedes livro de reclamaçao...

era bom era arranjares um comprovativo que 240 W num pc desses nao dá...

isso parece-me uma artimanha para ganahrem dinherio de tao fraca que a loja deve ser >(

sinceramente, 240W...deve ter o que...8A nos 12V??8|
 
obrigado pessoal pela ajuda...
Vou ter k escrever uma carta com aquilo que realmente aconteceu para lhes enviar caso o problema nao se resolva a bem envio uma carta a deco.
 
Back
Topo