virus em telemóveis

ola malta

sempre ouvi falar em virus de telemóveis e pregunto-vos se é possivel fazer scan dos ficheiros com um antivirus normal dos pc (como o avast) antes de os por no telemóvel
será que os detecta?
cumps
 
ola malta

sempre ouvi falar em virus de telemóveis e pregunto-vos se é possivel fazer scan dos ficheiros com um antivirus normal dos pc (como o avast) antes de os por no telemóvel
será que os detecta?
cumps

Com anti-virus do PC nao ! Mas se o teu TLM for Symbian, podes sempre por um Anti Virus no telemovel...
Procura aqui !

abraços
 
ola malta

sempre ouvi falar em virus de telemóveis e pregunto-vos se é possivel fazer scan dos ficheiros com um antivirus normal dos pc (como o avast) antes de os por no telemóvel
será que os detecta?
cumps

Só existe virus para os Symbian praticamente. Se não tiveres Symbian podes esquecer o assunto.
Sim, os antivirus reconhecem os virus, e podes até ver pelo nome do virus que são específicos para os symbian.
Telemóveis normais pura e simplesmente não tens vírus.

meteram-me um virus para um sony ericsson w 580 e o encra na da o ke fazo???????????

É de se ficar curioso como é que é alguém escreve uma cena assim... é que nada se aproveita.
Pelo desprezo que nos demonstraste ao escrever como se estivesses a cag@r e com pressa para te ir embora, merecias que ninguém te respondesse e te mostrasse o mesmo desprezo.

Esses tlms não têm vírus. Se não funciona é porque se avariou.
 
Última edição:
E os virus que existem é para symbian 8 o symbian 9 ja n tem esse problema pois n se conseguem instalar aplicações n certificadas, ou seja, n ha virus. Tb existe qq coisa para windows mobile mas n me parece ser o teu caso.
 
Eu quando tinha um Nokia 6630 tinha um antivirus que me foi sempre bastante util, porque estava quase sempre a "sacar" ficheiros e aplicaçoes para o telemovel e com receio de ficar com virus era melhor prevenir.Quando quisesse fazia scans aos ficheiros como precauçao.

*_*
 
Back
Topo