Sony Ericsson W580i

acho que ainda nao saiu...mas de acordo com o site da SE,deve estar para breve

tb ja tive essa sensação pk nao o encontro disponivel em lado nenhum.

Eu ando à procura dum telefone até 250 euros, que contenha tudo k se use no dia-a-dia, tipo bluetooth, 3G (dá-me jeito), camara 1,3MP ou 2MP, etc... Gosto muito do Nokia 6288 e do Nokia N70 Music Edition, mas o 6288 ja se vê bue por ai e o N70 tá smp esgotado, e o N70 Music Edition tá uma beka caro, lol... Podem-me ajudar? Obrigado.
 
se ja achas que o 6288 se ve muito entao podes esquecer o n70 lol.por alguma razao ele anda esgotado...:P

mas dentro desse preço e dessas caracteristicas tens

-nokia 6233
-SE k550i
-SE k610i

e confirma-se. o w580 ainda nao saiu.mas sobre esse penso que outras pessoas ca do forum te podem informar melhor que eu;) (se bem que eu pense que esse telemovel nao vai ficar pelo preço que pretendes gastar)
 
ainda tens que esperar um pouco...

Pois, ja tinha reparado. Ainda vai demorar um pouco a sair... O nokia 6233 não é lá muito parecido com o nokia 6288, eu referia-me a um telefone tipo o 6288, com capacidades identicas mas que nao fosse la muito usado, pois ja começa a chatear, cada vez que vejo alguem com telemovel, la está o nokia 6288, lol... eu trabalho num centro comercial, e vejo mesmo muitos.

Gosto também dos Sony Ericsson mas são um pouco caros em comparação aos Nokia, gostei do Sony Ericsson W550i mas é um telefone um pouco dificil de encontrar, um pouco como quem diz... É raro, procuro-o desde que saiu e nunca o vi à venda, ou se está à venda, está sempre esgotado. Desde *****, Vodafone, TMN, Optimus, Loja Sony, *****, etc...
 
olas

depois de muitas duvidas sobre qual o telemovel a comprar acabei por investir num destes apos ter namorado o S500i mas devido aos problemas que ele teve ainda bem que não o comprei.

este é praticamente igual estecticamente e mais completo e pelos vistos sem problemas tecnicos ou defeitos, como disseram a ***** tem o exclusivo dele.

resumindo e concluindo é de facto um grande telemovel e simplesmente brutal para multimedia, o software é espectacular muito atractivo e a cereja em cima do bolo é o programa de fitness muito porreiro.

so mesmo para deixar as impressões e opinião sobre o telelele, quem gostar dele não hesite em comprar :007:
 
Obrigada.
E tenho lido tb que os materiais não são nada bons e a tinta do D-pad vai-se embora...

tambem li isso antes de comprar mas pelo menos ate agora nao se verificou.

acima de tudo acho que depende do modo que cada um trata o telemovel, de todas as avarias reportadas não se verificou nenhuma aqui.

cumps
 
Confirmo, passado uma semana certinha, a tecla cardinal rachou!

E atenção, não foi de mau uso, é sim de má construção por parte da SE, a tecla funciona normalmente mesmo estando rachada, mas dá para ver que está, pois a luz sai pelo meio delas!
 
Assim não vou arriscar nesse telemóvel, que pena. Mesmo trocando de tlm depois posso voltar a ter o mesmo problema, acho q não vale a pena.

:'(
 
Também acho que não vale a pena, mesmo que se possa trocar eu pessoalmente não gostava de ter que o fazer várias vezes. Até porque se um dá esse problema, o mais certo é os outros também darem. Mais vale procurar outro modelo com características semelhantes.
 
Eu o meu também não troquei! Pedi um voucher com o valor que paguei por ele! Agora ainda ando a escolher o próximo, mas deve ser um k850i, isto é, se sair ao preço que está anunciado sair, 399€ na *****.
 
Back
Topo