Aplicacao do tipo Dc++

voodum

Power Member
Existe alguma para mac? Eu queria para musica como o soulseek salvo erro existe o solarseek para mac mas cmg nao funciona :S
 
Tens o ShakesPeer. Nunca o usei intensivamente, mas dá para notar facilmente que comparado com o DC++ de Windows tem bastantes limitações.

Devem existir mais opções, é uma questão de procurares, mas não tenhas grandes expectativas pois não vais encontrar nada tão completo como a versão para Windows.
 
Nunca tinha pensado no assunto assim, mas tem semelhanças. Dito de forma simples, ligas-te a um servidor, dentro do servidor existem "canais" e dentro desses canais (que são temáticos) estão os utilizadores.

Ao fazeres um search pelo ficheiro X ele procura em todos os utilizadores dos canais onde estás e é só sacar. Na versão windows podias sacar um ficheiro de vários utilizadores, o que tornava o download bastante rápido.
 
É só de mim ou esse tal shakespeer está uma valente cagada?

Só consegui entrar no programa uma vez. Agora sempre que o abro é isto que aparece:

bugho0.png


Já tentei tirar o aplicativo da pasta dos aplicativos e voltar a metê-lo mas de nada serviu. Não há maneira de o "reinstalar" ou plo menos voltar a metê-lo com as opções originais?
 
Back
Topo