Opiniao acerca Monitor TFT HP Pavillion W2207 22"?

pedro.brites

Power Member
Ola viva,

Como descrevo no tópico, gostaria de saber algumas das vossas opiniões acerca deste monitor (Monitor TFT HP Pavillion W2207 22"), encontra-se a venda na ***** por 349€, o qual despertou o meu interesse.

Agradecia que dessem a vossa opinião acerca deste monitor!

Obrigado !

:)
 
Se colocasses as specs do monitor ajudavas bastante... mas para estar a esse preço e visto ser da HP deve ter um tempo de resposta de 16ms ou mais.

digo eu... que n vi as specs.
 
Do site da ***** :

Modelo: Lcd W2207
Tamanho: 22"
Resolução: 1680x1050
Dot Pitch: 0.282mm
Frequência: V:48-75hz, H:24-94hz
Intensidade de Cor: 300cd/M2
Multimédia: Sim
Tempo De Resposta: 5ms
Interface: D-Sub/Dvi
Contraste: 1000:1
Ângulo V/H: 160º/160º
Garantia: 24 Meses

Por esse preço parece bem bom..

Cumps
 
Pronto.. já cá não está quem falou... com 5ms é bastante bom e a preço acessivel.

1 abraço

(cuidado que o Scare ainda mete ai uma review da ANAND...)
 
[ThunderS];1595826 disse:
Pronto.. já cá não está quem falou... com 5ms é bastante bom e a preço acessivel.

1 abraço

(cuidado que o Scare ainda mete ai uma review da ANAND...)

LOL :P não foi por mal.. é que também me interessa um monitor destes (tirando a parte de eu não ter dinheiro para ele) e quis verificar por esse preço :)

Por exemplo nem sei se aqueles ângulos de visualização são bons ou maus.. no meu ACER são um bocado maus.. mas não sei os valores bem

Cumps & Peace
 
LOL :P não foi por mal.. é que também me interessa um monitor destes (tirando a parte de eu não ter dinheiro para ele) e quis verificar por esse preço :)

Por exemplo nem sei se aqueles ângulos de visualização são bons ou maus.. no meu ACER são um bocado maus.. mas não sei os valores bem

Cumps & Peace

São uns bons angulos, significa que a imagem é perceptivel (na medida do normal) até 160º na horizontal e na vertical.. axo q é capaz de pecar um bocado é pelos seus 300/MCD´s, mas de resto com 5ms de resposta, e 1000 de contraste é bom.. entrada DVI e 22".

Eu na troca de monitor, há uns 2/3 meses, dei quase 200€ pelo meu LG TFT Flatron de 19" 8ms, e um contraste de 1400:1 o q para ser sincero é excelente.. arrependo-me por n ter DVI (o q n sei até onde será a diferença...) e por ser só de 19" :P

:x2:
 
Hum... é tentador este monitor, tem 5 ms basicamente isso é tudo a mesma coisa a diferença para 2 ms nota-se assim muito ? ou será apenas questões de marketing, em termos de qualidade de imagem, o painel valerá alguma coisa ?

Obrigado pelas respostas anteriores já serviram de motivação para pensar em adquiri-lo!


:007:
 
existe pouca informação acerca do monitor, mas os preços desta nova gama da hp arrebentam tudo. 22" a 349 e 20" a 249!

a base do monitor serve de encaixe para os novos teclados da hp, o que é interessante!

já agora, o modelo que viste tem estas regulações?

G6471008042007_JPG_P.jpg


G6471007042007_JPG_P.jpg
 
Monitores de 22' a bom preço:

Acer AL2216W

l_00007901.jpg


279 Euros
------------------------------------------------
1680 x 1050
5 ms
Interface VGA (HD-15)
Taxa de aspecto da imagem 16:10
Brilho 300 cd/m2
contraste 700:1
Ângulo de máxima visualização H: 170
Ângulo de máxima visualização V: 160
------------------------------------------------

BenQ FP222Wa

http://www.*****.pt/img_upload/produtos_informatica/23715_3.jpg

293 Euros

------------------------------------------------
1680 x 1050
Ângulo de visão (esq/dir; acima/abaixo) 170/160
Contraste 700:1
Brilho 300 cd/m2
Tempo de resposta (tr/tf) 5ms (2+3) ms
------------------------------------------------

FUJITSU SIEMENS L22W-3

l_00029668.jpg


297 Euros

------------------------------------------------
1680 x 1050
Tempo de resposta 5 ms
Interface DVI, VGA (HD-15)
Imagem Brilho da imagem 300 cd/m2
Taxa de contraste da imagem 700:1
Ângulo de máxima visualização H. da imagem 170
Ângulo de máxima visualização V. da imagem 160
------------------------------------------------

IIYAMA E2200WSV-B1

l_00030700.jpg


297 Euros

------------------------------------------------
Resolução 1680 x 1050
Luminosidade 300 cd/m²
Contraste 1000:1
Ângulo de visualização Horizontal/Vertical 170 / 160
Tempo de resposta 5 ms
------------------------------------------------
 
existe pouca informação acerca do monitor, mas os preços desta nova gama da hp arrebentam tudo. 22" a 349 e 20" a 249!

a base do monitor serve de encaixe para os novos teclados da hp, o que é interessante!

já agora, o modelo que viste tem estas regulações?

G6471008042007_JPG_P.jpg


G6471007042007_JPG_P.jpg

Sim é igual, estive-lhe a mexer e tudo só não estava era ligado, tinham acabado de chegar nesse dia ainda nem tinha o preço posto se não estou em erro foi esta sexta feira, o painel é tipo espelhado por isso tambem me atraiu, agora não sei é se a qualidade valerá apena...

:)
 
comprei ontem esse monitor e estou muito satisfeito, pois tem uma óptima imagem
quanto as specs para alem do que já foi dito, tem 2 portas usb e vinha com cabo vga e dvi

infos, já há vários sites em ingles a falar desse monitor e os reviews tem sido bons
deixo aqui um link:

http://www.hardforum.com/showthread.php?t=1179531

Já agora em termos de brilho e qualidade de imagem que me dizes ? Notas arrastamento ? Como está ligado por DVI ou VGA ? Trazia pixels mortos ?
 
Já agora em termos de brilho e qualidade de imagem que me dizes ? Notas arrastamento ? Como está ligado por DVI ou VGA ? Trazia pixels mortos ?

uso o vista ultimate, liguei por DVI, nem instalei o software e acho a imagem óptima
não tem nenhum pixel morto e quanto a arrastamentos... não jogo
pelo preço, acho uma boa compra :victory: o design é espectacular e a imagem também
 
Comprei o monitor precisamente na quinta feira e realmente é impecável ! O apoio de base é todo em metal muito sólido, não trazia quaisquer pixeis mortos, o ajuste de posição é bastante práctico.

Quanto à qualidade de imagem... Ui.. Aí sim digo que vale muito a pena, deve ser o primeiro TFT que vejo onde o preto é mesmo preto e não aquele acinzentado... Quanto a arrastamento apesar de ainda só ter jogado WoW (A 1650x1050 o jogo fica ainda mais lindo) a imagem era impecável...

Tenho o monitor ligado por VGA, no entanto as várias reviews indicam k por DVI a qualidade sobe bastante... Mas se subir ui ui...

Posso tirar umas fotos dos conteudos e até do monitor em si se arranjar uma máquina em breve...

Básicamente ainda não vi falhas no monitor, e as poucas que outros clientes referem será o Software HP que não é grande espingarda...
 
@God_Lx seu ganda maluco sou eu o PT aqui de ao pé de ti ! Já nao te via ha uns bons tempos, ve lá se tiras ai umas fotos ao bicho para se ver se isso vale apena, ando mesmo a sonhar com o monitor cada dia que passa tou tentado a sair disparado de casa e ir ao ***** compra-lo!

:-D
 
Back
Topo