Demo na store americana!

airjoca

Power Member
Para quem tem conta americana já pode fazer download da demo do Ninja Gaiden. Também lá está do Virtua Tennis 3 e alguns videos como Stranglehold.
 
Já a desde uma semana. Só é pena n dar pra comprar as cenas das lojas dos US e Jap :( Dá mas tinha q ter um cartão credito desses paises...
Ontem sairam finalmente os jogos da PSOne pra PS3 e fico irritado de n poder jogar nenhum pq a PSN continua a nao por as cenas em todas as lojas por igual. Não querem mesmo fazer dinheiro...
 
Boas!! Como vcs fizeram isso das contas Na store amercia e japonesa eu tb o fiz.. mas entou com um problema.. as minhas demos que saquei da america e da japa ficam a preto e branco.. mas os da europa ficam a cores.. alguem me pode ajudar nisso PFF ?!?!?!?! Eu ja tenho tb o everybodys golf 5 o Ninja gaiden mas ambos ficam a preto e branco :(:( AJUDEM pff
 
Boas!! Como vcs fizeram isso das contas Na store amercia e japonesa eu tb o fiz.. mas entou com um problema.. as minhas demos que saquei da america e da japa ficam a preto e branco.. mas os da europa ficam a cores.. alguem me pode ajudar nisso PFF ?!?!?!?! Eu ja tenho tb o everybodys golf 5 o Ninja gaiden mas ambos ficam a preto e branco :(:( AJUDEM pff
Estás a jogar numa televisão não HD?
 
Nao. Estou a jogar numa televisao normal SD.. mas e uma da CROWN :\ podera ter a ver com isso? Tipo ate pk hj atarde ficou a cores mas quando desliguei a consola ficou tudo a preto e branco as demos da americana :\:\ nao percebo
 
Achas melhor testar em outra televisao..? Tipo ou entao comprar um cabo RGB?.. e lixado mas e estranho por momentos como citei no new topic o jogo deu a cores deps j nao deu mais :( obrigado
 
O facto de isso já ter funcionado bem é que é de estranhar porque nos States usa-se NTSC, mas pelos vistos a PS3 é que fica responsável por escalar a imagem. Vê lá se está tudo bem ligado, aproveita e confirma se nas display settings tens somente 576i activado.
 
mas tipo vcs usam um cabo proprio ou compraram algum mm? e que tou a falar aserio, o jogo por instantes deu a cores so que quando liguei a consola novamente ja nao deu..! :\
 
Boas tenho uma nova novidade... ja percebi que sao SO ALGUMAS DEMOS que dao a preto e branco.. ainda pouco saquei o virtua tennis 3 e da smp a cores mesmo quando saio do jogo e quando entro!! O ninja gaiden da a cores a primeira dps quando volto a sair e a entrar da a preto e branco.. ja o battlelines a mesma coisa!! Alguem me pode tentar explicar agr o porque disso?? sff
 
Back
Topo