[Wii] Guilty Gear XX Accent Core

I_Eat_All

Plasma Beam!
Wii owners will be getting something that Cube owners missed out on all last generation. According to reports from Japan, the upcoming issue of Famitsu will contain first details on a Wii version of Guilty Gear X2 Accent Core. The Arc System Works fighter, which is set for PS2 release in Japan shortly, will also make its way to the Wii, with a Japanese release date planned for 7/26.
Fonte: http://wii.ign.com/articles/783/783358p1.html

Imagens: (representativas)

GGXXR-DizVsAxl01.png


ggxxr10.jpg


ggxxr8.jpg


9c8f5696.png


soldeathman.png


e49f090e.png
 
Isto não é bastante parecido com o King Of FIghters?
Não me lembro de King of Fighters ter esta resolução, mas sim, será semelhante.
WOOT!

mas como é a jogabilidade? é rapido? vai-se poder jogar o comando gamecube?
É rapido, já existem outras versões no mercado pelo que te basta procurar no youtube para ter uma ideia.

Video de combos:

-> http://www.youtube.com/watch?v=J1lTZnX-8yE&mode=related&search=

Comandos Gamecube, eu diria que suporta de certeza, a questão é se vai usar motion sensing com o Wiimote, mas nada foi anunciado.
Acho que a consola merece algo melhor, isso é jogo de virtual console..
Embora o jogo não puxe o equipamento; as versões arcade ainda são feitas para o Spec Naomi e Atomiswave (variantes arcade da Dreamcast), é um daqueles jogos que realmente não precisa de mais, para 2D chega; reduzi-lo a virtual console também é excessivo, o jogo usa bastantes efeitos de luz e corre com resoluções simpáticas, é 2D é certo mas prefiro-o vendido como jogo "inteiro".
 
Foi o que me pareceu logo, o visual, e essa gaja do inicio, parece o yuri "mocado" lol

Acho que a consola merece algo melhor, isso é jogo de virtual console..
i dont care, VIVA O 2D! VIVEM OS 2D FIGHTERS!!!

ja agora... alguem arranja-me nao sei como o Marvel vs capcom 2 para a PS2?apesar.. se calhar era melhor ver se comprava aquela dreamcast e o MVSC2 para essa
 
estou bastante curioso para ver como será o sistema de controlo do jogo, porque se as pessoas a jogar Wii Sports já atiram os comandos contra as paredes dos movimentos que fazem, a jogar este jogo têm que colar literalmente o comando às maos
 
já vi que quase ninguém aqui conhece esta saga. Guilty Gear é muito bom. Montanhas de combos, golpes até mais não. É um digno sucessor dos KoF das arcadas, uma evolução na minha opinião. Assemelha-se mais aos Marvel vs Capcom, pela rapidez, quantidade de combos e facilidade em aplicar grandes golpes. Ele que venha...que cá o esperamos

Modo online aqui era soberbo
 
O meu monitor ou placa gráfica deve andar com defeito, este jogo parece da PSOne.:wow:
hmmm, PSone não fazia jogos a 640x480, nem aqueles efeitos de luz/particulas; mas sim é um jogo 2D, que não precisa de hardware por aí além para correr, uma dreamcast ainda hoje chega e sobra.

Mas é um jogo que eu até "aprecio" graficamente, a correr.
 
O meu monitor ou placa gráfica deve andar com defeito, este jogo parece da PSOne.:wow:
prefiro este jogo (ou tipo de jogos) com estes graficos aos tekken e os novos mortal kombat. Agora soul calibur, esses ainda estão mais alto na minha lista de preferencia
 
Sinceramente, não é jogo que me faça ir a correr comprar( para já estou-me a divertir com o o dbz e o soul calibur 2), mas quanto aos gráficos, estes seguem uma linha muito própria e ao mudarem tirariam grande parte da originalidade do mesmo.
 
Sinceramente, não é jogo que me faça ir a correr comprar( para já estou-me a divertir com o o dbz e o soul calibur 2), mas quanto aos gráficos, estes seguem uma linha muito própria e ao mudarem tirariam grande parte da originalidade do mesmo.

Mas por tu não ires a correr comprar não quer dizer que seja mau....mas realmente tambem prefiro outro tipo de jogos do genero....dbz...por exemplo..
 
Back
Topo