Roadmap Intel 2007-2009

VENHAM ELES!!!! :004: Estava à espera de um destes bichinhos... vamos ver se valem a pena... só 1 coisa... a AMD vai lançar agora os "Barcelona" ou isso é como as graficas....?? e quando chega a nova geração da Intel? Com 1 core destes ate me meto a ripar 2dvd's e a jogar Crysis ao mesmo tempo... (LOL)
 
um quad core sandy bridge e eu ate jugava crisys enquanto foldava, coria um 3dmark 2007 e um sandra, e com sorte dual prime e um superpi 32m :D ihihihihihihihiih
 
Eu nem no trabalho cheiro AMD's :p

Eu no trabalho ainda tenho P2 350 e P3 500... :lol: com 128ram... nem o puzzle booble consigo jogar... ati 2mb... um luxo... :004: mal começo a jogar, as fans atingem 1 velocidade do caraças... :-D

EDIT: Espero que façam upgrades para p3 800 ou algo assim... i hope... lol
 
Última edição:
tenho que deixar de ver roadmaps, senao nunca mais monto o pc.......

E já somos dois...

Pelo menos na minha faculdade estamos no Pentium 4 e Pentium D

A minha experiência com AMD também é nula, por onde eles andam??

Os meus computadores foram sempre Intel, um 286, que ainda funciona :-D ( e muito bem), um Celeron 266 com OC para 333 (mas neste as memórias já estão a dar problemas), e o meu portátil é um Pentium 4 3.0Ghz.

Eu também estou indeciso entre um Core2 e um Opteron, entre estes dois, qual é o que me recomendam? (ex: Core2 E6420 e Opteron 165)
 
Apesar da Amd andar à frente da Intel no ultimos 5 anos, o grosso do mercado continuou com a intel, a nomenclatura pentium e antiga os utilizadores nao conhecem outra. Restam os profissionais da informatica que ainda percebem alguma coisa disto >( , tentarem ajudar a Amd. Nao nos podemos esquecer que se a Intel saiu com estes cpus foi devido à concorrencia da Amd, e so assim existe avanço na tecnlogia e preços mais baixos. Logicamente quem mais ganha são os consumidores.
 
Eu no trabalho ainda tenho P2 350 e P3 500... :lol: com 128ram... nem o puzzle booble consigo jogar... ati 2mb... um luxo... :004: mal começo a jogar, as fans atingem 1 velocidade do caraças... :-D

EDIT: Espero que façam upgrades para p3 800 ou algo assim... i hope... lol

lol.. e eu com um P3 450mhz, que esta manhã fez um reboot e nunca mais deu vida, está a ser analisado pelos "informáticos", ou seja, estou sem PC, a bater ***** a grilos. :D:D:D
 
Pelos vistos confirma-se que Penryn só em Q1/08 e n em Q2-Q3/07 como andavam para ai a dizer.

Ainda há uma janela de oportunidade para o K10

Relê a notícia.
As versões desktop e mobile do "Penryn" sempre estiveram programadas para ser vendidas mesmo no final de 2007/início de 2008.
As versões server/workstation dual -6MB L2- e quad-core -12MB L2- ("Dunnington" e "Harpertown") de 45nm aínda estão programadas para este ano, e até já há demonstrações do segundo à vista...
 
Relê a notícia.
As versões desktop e mobile do "Penryn" sempre estiveram programadas para ser vendidas mesmo no final de 2007/início de 2008.
As versões server/workstation dual -6MB L2- e quad-core -12MB L2- ("Dunnington" e "Harpertown") de 45nm aínda estão programadas para este ano, e até já há demonstrações do segundo à vista...

Mas o k "nos" interessa é o desktop Q1/08 logo a AMD ainda vai ter o Q3/07 (back to school / Christmas) com o K10 sem oposição.
 
Mas o k "nos" interessa é o desktop Q1/08 logo a AMD ainda vai ter o Q3/07 (back to school / Christmas) com o K10 sem oposição.

Não. Não vai não. Já foi anunciado por responsaveis da AMD que o K10 para desktop só vai estar disponivel no periodo do Natal.

Existe comprovativo desta informação num tópico recente relativamente ao K10, é uma questão de pesquisa. Creio que a fonte era também o site XbitLabs.
 
Back
Topo