[Wii] Harvest Moon: Tree of Tranquility

tiagoTZ

Power Member
A Marvelous Interactive revelou algumas imagens de Harvest Moon para a Nintendo Wii.

Como seria de prever, este jogo vai dar uso às possibilidades que oferece o Wiimote e Nunchuk. Actividades conhecidas como pescar ou plantar vão ser efectuadas através de movimentos correspondentes do jogador.

Esta simulação poderá ter em breve um rival interessante, na pele de MySims da Electronic Arts. As semelhanças visuais e de conceito entre os dois jogos são claras, resta saber se os jogadores orientais irão sucumbir ao conceito de MySims.

Fonte: ptgamers.com

3819.jpg

Algumas imagens aqui:

http://nintendo.ptgamers.com/galeria.asp?id_galeria=211&tipo=Em+Desenvolvimento

3820.jpg


 
Última edição:
Há um Harvest Moon a vir antes que esse para a Europa no entanto (que não deve ser confundido), trata-se do Harvest Moon Magical Melody da GC que como demorou tanto a vir, aparentemente decidiram torná-lo num jogo Wii na Europa e lançá-lo como tal:

Eurogamer: What’s the next Harvest Moon game in store for us?

Yasuhiro Wada:
We are working on a European version of Magical Melody for the Wii.

[PR person interjects, and there is a short argument about whether or not we’re allowed to know about that before Rising Star’s Richard Barclay clarifies the matter.]

Richard Barclay: We haven’t received official confirmation from Nintendo that Rising Star will be a Wii publisher, and we haven’t told Nintendo we’ve told anybody that we’ll be releasing Magical Melody, which was a GameCube game, as a Wii game.
Fonte: http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=75431
 
o que se faz neste nojo?8|

lol uma vez joguei para o gameboy, e fiquei viciado xD

Pá no que eu joguei, tinhas que cuidar de uma quinta após a morte do "teu" avô.. Depois ias conhecendo pessoas, arranjei namorada, e no fim casei com ela! hehe

Claro que tinha mais historia no meio disto tudo, mas basicamente era isso :-D
 
harvest moon sempre é bom, tenho de jogar um pouco mais o da gamecube ... ainda nem passei ao segundo ano :P. mas wonderful live, na minha opinião foi um dos piores
 
lol uma vez joguei para o gameboy, e fiquei viciado xD

Pá no que eu joguei, tinhas que cuidar de uma quinta após a morte do "teu" avô.. Depois ias conhecendo pessoas, arranjei namorada, e no fim casei com ela! hehe

Claro que tinha mais historia no meio disto tudo, mas basicamente era isso :-D
O melhor foi o da Super Nintendo... Lembro-me como se fosse hoje que as engatava e a seguir lhes entrava pelos quartos a dentro e ia ler os diários para ver se elas já gostavam de mim (engatava tudo o que fosse raio de saias), depois quando tinha a "pena" para as pedir em casamento... casava-me era com todas, e nunca salvava... Para me poder sempre casar de novo (com outra) :-D

Bons tempos :biglaugh:
 
O melhor foi o da Super Nintendo... Lembro-me como se fosse hoje que as engatava e a seguir lhes entrava pelos quartos a dentro e ia ler os diários para ver se elas já gostavam de mim (engatava tudo o que fosse raio de saias), depois quando tinha a "pena" para as pedir em casamento... casava-me era com todas, e nunca salvava... Para me poder sempre casar de novo (com outra) :-D

Bons tempos :biglaugh:
argh.. eu tive o raio de ideia de casar com aquela desajeitada que era simpatica e ajudava mas acabava por partir todos os ovos... como se chamava?
 
O melhor foi o da Super Nintendo... Lembro-me como se fosse hoje que as engatava e a seguir lhes entrava pelos quartos a dentro e ia ler os diários para ver se elas já gostavam de mim (engatava tudo o que fosse raio de saias), depois quando tinha a "pena" para as pedir em casamento... casava-me era com todas, e nunca salvava... Para me poder sempre casar de novo (com outra) :-D

Bons tempos :biglaugh:

Exacto, foi esse mesmo! Não foi gameboy nenhum! :-D
 
rcaria @ Foi sim senhor no gameboy que jogaste ao primeiro harvest moon até fui eu que te mostrei o jogo :P o da SNES é que foste tu que descobriste. xD
 
Eu joguei bastante o Harvest Moon do GBA.
Adorava simplesmente o jogo...

Foi o primeiro que experimentei...
No entanto tou curioso, para ver o jogabilidade dos HM's na Wii.
 
Eu joguei bastante o Harvest Moon do GBA.
Adorava simplesmente o jogo...

Foi o primeiro que experimentei...
No entanto tou curioso, para ver o jogabilidade dos HM's na Wii.


Com a jogabilidade da wii de certo que bastante bom.....e sem duvida alguma que tera a diversão de qualquer jogo da wii....garantido...
 
apesar de não me conseguir habituar ao novo art design acho os ambientes lindos. E não sei se é das fotos, mas o jogo poderia bem ter cores mais fortes
 
bem para aqueles que nao fazem ideia do que e o Harvest Moon podem escarecer... tipo o que e que se faz no jogo?! tomas conta de uma quinta?! o que e que isso tem de interessante? podem me explicar? tipo eu oiço falar tanto desse jogo!
 
bem para aqueles que nao fazem ideia do que e o Harvest Moon podem escarecer... tipo o que e que se faz no jogo?! tomas conta de uma quinta?! o que e que isso tem de interessante? podem me explicar? tipo eu oiço falar tanto desse jogo!
É dificil de definir por termos simples, pelo menos para mim...

Harvest Moon começa sempre com a chegada da personagem à quinta que herdou quando o avô morreu, o terreno está baldio pelo que tens de o cultivar, tirar as pedras, comprar sementes, cavar canteiros e regar... e colher. Também podes ter gado, desde galinhas a vacas.

Os excedentes que produzires serão vendidos pelo que ganhas com eles o que te dá dinheiro de bolso.

Aqui começa a segunda parte do jogo, as relações humanas, a tua quinta fica ao pé de uma cidade com vários comerciantes e habitantes, então é natural que quando acabas as tuas tarefas lá vás, ou mesmo em trabalho (comprar sementes, ferramentas, etc).

Questão é que... normalmente existe um Harvest Moon para rapazes e um Harvest Moon para raparigas (ex: "A Wonderful Life", para rapazes, e "Another Wonderful Life" para raparigas); e eu nunca jogei as versões para raparigas >_> (mas acho que no magical melody e no tree of peace dá para escolher ao inicio não sendo jogos separados) mas basicamente, na versão para rapazes a cidade tem várias raparigas solteiras que podem ser "engatadas" diga-se assim (acaba por ser um dating sim, opcional), o calendário anual tem festividades pelo que tens de escolher com qual das raparigas queres estar. Também lhes podes oferecer coisas, e na versão da minha adolescencia, a da SNES dava para lhes entrar pelos quartos a dentro e ler os diários. ^_^ (na realidade era apenas um rating até 5 estrelas)
 
Back
Topo