Sugestoes

Quiker

Power Member
boas, eu queria comprar um pc novo. Nao quero fazer oc, apenas quero jogar (jogos o mais pesados possiveis). o problema e o orçamento que e de 650€ e nao mais do que isso

agradeço todas as sugestoes
 
jogos pesados?!?!?!
Com esse orçamento duvido!!!
Tens de ter uma board no mínimo razoável, uma boa gráfica e um bom processador...
So isso deve rodar os 500€!!!

Mas vamos la tentar...
 
eu disse jogos o mais pesados possiveis se nao der para mais paciencia....

ps: eu tava a pensar num da ***** que e 645€ http://www.*****.com/loja/?id=70
 
Fonte :NOX 600W SLI 47.50 €
Mems: GSKILL PC2-6400 NQ Dual Channel 2 Gb (2 x 1024) 156.95 €
Disco: WESTERN DIGITAL 250 GB 16 MB DE CACHE SATA II 79.95 €
Board: ABIT FP-IN9 SLI FATAL1TY 124.95 €
ou
GIGABYTE GA-965P-S3 133.95 €
CPU - CORE 2 DUO E6320 1.86GHZ FSB1066 4MB CACHE BOXED - 170€
Gráfica: BFG 8800 GTS OC2 320 MB GDDR3 349.95 €
ou
GAINWARD BLISS 8600 GTS 256 MB GDDR3 224.95 €
ou
GAINWARD BLISS 8800 GTS 320 MB GDDR3 305.00 €

Agora fazes as contas!!!!
 
eu disse jogos o mais pesados possiveis se nao der para mais paciencia....

ps: eu tava a pensar num da ***** que e 645€ http://www.*****.com/loja/?id=70

A minha configuração é sem dúvida superior, no entanto não coloquei os periféricos nem a caixa (arranjas uma porreira por 30€!!)

Embora a minha config ultrapasse os 650€ (800€)...
 
errrrrrrrrrrrr.... para pc completo com esse orçamento não vais longe... não tens já um pc que possas aproveitar alguma coisa ?
 
Com esse orçamento torna-se complicado... Deves sempre tentar poupar em coisas como periféricos, monitor e até caixa. Até podes, temporariamente, manter o animal sem cobertura, aproxima-se uma época de calor e até nem lhe faz mal estar ao "ar livre".:-D E assim sempre poupas uns trocos e investes no resto do material, que considero mais importante, e talvez assim ainda dê para fazer uma configuração jeitosa.
 
Por exemplo:

Caixa + fonte.....Linkworld D3210-14 420W.................................................27
Monitor.............Samsung SyncMaster 793 DF 17".......................................128
Teclado+Rato.....À escolha dos mais baratos..............................................15
Motherboard......Asrock AM2NF6G-VSTA SKAM2..........................................60
Processador.......AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 3800+ Box 65W SKAM2......90
Memória............Team Value DDR2 2x1GB PC5300.......................................106
Gráfica..............XFX 8600GT 256MB DDR PCI-E.........................................149
Disco................Hitachi Disco Rigido 160gb Sata II ...................................55
Gravador DVD.....NEC 3550 Dual Layer 16X Preto Bulk...................................27
TOTAL................................................................................................657

Não é uma configuração de sonho mas já dá para jogar umas coizitas. Claro que dá para mexer na configuração, mas para melhorar numas coisas tens que cortar noutras. Se optares por prescindir do DX10 podes trocar a grafica por uma 7600GT e sobra-te 50 para distribuir pelo resto da configuração.
 
desculpem se nao fiz entender eu queria dizer tudo mas so da caixa... monitor rato e teclado eu tenho
Ah! Assim já dá para montar uma coisa melhor...

É que quando dizes...
a serio.. eu nao posso mesmo gastar mais que 650€ e o pc tem de vir com tudo incluido.....
...parece mesmo que queres um computador com monitor, rato e teclado.:)
 
Não leves demasiado a sério as minhas sugestões. Não sou nenhum expert na matéria.

Estive a brincar um bocado às configurações e fiz isto:

techamdcf1.jpg


techc2dvy9.jpg


(Preços da *****)
 
Back
Topo