PC Operation Flashpoint: Dragon Rising

Pois ainda bem, pk o Armed Assault que teoricamente era o novo OFP2, sucka mm!
Pode ser que os gajos da Codemasters consigam fazer algo melhor...
 
Venha ele :D

É preciso concorrencia ao ArmA.

O meu receio é com o jogo a ser desenvolvido para multiplataformas a Cody faça o que a Ubi fez com as Séries Ghost Recon e Raibow Six :(

Info que se sabe:
-Está a ser desenvolvido há 2 anos por 150 pessoas! (tenho as minhas dúvidas aqui)
-Usa o motor Neon da Codemasters ( o mesmo do Colin Dirt)
-Não irá ser nada parecido ao BF2 (o que para os fans do OFP é importantissimo)
-Terá uma componende de comando e tactica muito grande (yuuppy)
-Campos de batalha enormes, segundo eles os maiores ja vistos. (veremos :D)
-Irá ter uma componente de Single Player muito forte, background story e personagens.


Se querem ter uma ideia de como vão ser os graficos vejam este Screenshot, que segundo os DEV´s é in game (deve ter um trabalhito de Photoshop à moda da Cody)

O jogo irá ter a sua 1ª preview na GC 2007 em Leipzig
 
Pois ainda bem, pk o Armed Assault que teoricamente era o novo OFP2, sucka mm!
Pode ser que os gajos da Codemasters consigam fazer algo melhor...

O ArmA é de facto o OFP2 para todos os efeitos.
O jogo é de quem o desenvolveu, não de quem o distribuiu, a questão é que a Codemaster tem os direitos sobre o nome do jogo, logo a Bohemia Interactive não o pode usar nunca mais, ainda que tenham sido eles quem de facto fez o jogo.

O CWC tambem era bastante buggy quando foi lançado em 2001, mas uns quantos patches mais tarde ficou "perfeito".
O ArmA irá pelo mesmo caminho.
 
Saiu um video "appetizer".

HD aqui

Parece muito detalhado, foi feito com o motor ingame, para quem ja viu o Colin Dirt que usa o mesmo motor, sabe bem do que este é capaz.

Espero-o com espectativa.

"Set on a vast oil-rich island, located off the eastern coast of Russia, north of Japan, Operation Flashpoint 2: Dragon Rising's fiction occurs during a time of tension between Russia and China over the island's disputed ownership," explains Andrew Wafer, Brand Manager for Operation Flashpoint 2: Dragon Rising, at Codemasters.

"The game will open as Chinese forces launch an offensive and, referencing the title, as the dragon rises over the island, players will find themselves in a situation that is set to flare up into a flashpoint like never before."
As depicted in the trailer, soldiers, weaponry and military transportation will be authentic and realistically detailed. The game environment will be a comprehensive simulation of a real world location, densely packed to create a rich and challenging tactical environment.
 
Última edição:
Operation Flashpoint 2 blown open

Codemasters' elusive war sequel, Operation Flashpoint 2, has reared its head and is looking rather stunning in the pages of the latest PC Gamer UK, on shelves now.

PC Gamer calls Codies' war zone "the most mind-bogglingly vast and mercilessly realistic battlefield gaming has ever known," which couldn't be higher praise if they tried, really.

"Operation Flashpoint 2: Dragon Rising is the sequel to the best soldier sim ever created," says PC Gamer. "It's a game being built to exacting specifications by military obsessives, to simulate the authentic behaviour of battle-hardened troops and push PC's to their limits."

And by the look of these four screenshots we've been supplied, it's going to push our PCs off the side of the desk and out the window.

The full preview in Issue 190 contains eight pages of new info and details on how Codies is pain-stakingly recreating the weapons and manoeuvres of a real soldier, including the beefiest-looking assault rifle we've ever seen.

It's looking and sounding very promising indeed. You can find the full issue on newsstands right now, and expect much more on Operation Flashpoint 2 on these pages very soon. -fonte
 
Por acaso em termos de gráficos o ambiente está muito bem conseguido, ainda pensei que fossem montagens mas não, sáo screenshots mesmo do jogo :wow:, mas para ser sincero, se a jogabilidade tiver à altura... é compra certa.
 
Última edição:
Não sei como vão transportar um jogo tão complexo para as consolas. Só espero que os jogadores no PC não sofram o que aconteceu com os R6 por exemplo.

Estou mais expectante pelo proximo ArmA.
 
eu só peço o realismo, a sonoridade, o ambiente enfim, a essência do primeiro..o OFP1 é magnífico e espero que este nao me desiluda...
 
OFP2

Bom, para que não pensem que sou um “bota abaixo”,…sou um fá de FPS gostava imenso que o OFP2 fosse mesmo um grande jogo, mas eu nestes campos sou como São Tomé "ver para crer" já vi criarem grandes expectativas através de screenshots e vídeos e no final a jogabilidade é um fracasso….lembro-me assim de repente…do STALKER: Shadow of Chernobyl. Etc.


" a ver vamos"
 
Bom, para que não pensem que sou um “bota abaixo”,…sou um fá de FPS gostava imenso que o OFP2 fosse mesmo um grande jogo, mas eu nestes campos sou como São Tomé "ver para crer" já vi criarem grandes expectativas através de screenshots e vídeos e no final a jogabilidade é um fracasso….lembro-me assim de repente…do STALKER: Shadow of Chernobyl. Etc.


" a ver vamos"
Tendo em conta que o Stalker é um jogaço, então é um bom sinal para o OFP2:P
 
Essas imagens não podem ser ingame... simplesmente não podem!! Porque se são , o crysis é fraquinho graficamente... pelo que li no fórum da codemasters vai usar o EGO engine ( http://community.codemasters.com/forum/showthread.php?t=265008&page=2&pp=10 )

http://www.operationflashpoint2.info/images/photoalbum/album_8/screen4.jpg

http://img529.imageshack.us/my.php?image=ofp207gg2.jpg

http://www.operationflashpoint2.info/images/photoalbum/album_8/screen1.jpg

Nos fóruns deles referem-se ás imagens como renders... óbvio!
 
Última edição pelo moderador:
Não, é na primavera de 2009.

Já agora a confirmação que a versão consola será diferente da do PC, graficamente é de certeza mais fraca em features também já vi qualquer coisa disso.

Está a ficar muito prometedor este OFP2, a ver se não desilude os fans e não se torna numa arcada cagada.

o Artigo completo aqui.

page1al5.th.jpg
page2kv1.th.jpg
page3yo1.th.jpg
page4ec5.th.jpg
page5ql6.th.jpg
page6jv8.th.jpg
page7ea6.th.jpg
page8bi2.th.jpg
 
Última edição:
Back
Topo