[Wii] Crash of the Titans

Parece-me que a bagagem da Wii tá cada vez melhor!!! É só boas noticias para nós donos de uma! Vamos mas é la ver se há dinheiro para tudo...não queria deixar muitos títulos para trás:(
 
E de pensar que há uns anos estas eram as pseudo-mascotes da concorrência... :p
Pseudo mascote da sony, tal como o spyro, acho eu! ... prontos a nintendo ja conseguiu reunir nas suas consolas as mascotes (e pseudo mascotes) das 3 grandes firmas da era da N64/PS/Saturn, tal como ja conseguiu das gerações antes disso :D
 
Pseudo mascote da sony, tal como o spyro, acho eu! ... prontos a nintendo ja conseguiu reunir nas suas consolas as mascotes (e pseudo mascotes) das 3 grandes firmas da era da N64/PS/Saturn, tal como ja conseguiu das gerações antes disso :D
Só falta o Blinx!

*foge antes de ser apedrejado*
 
Crash Bandicoot na PS era um jogo um pouco fácil mas divertido. De facto Crash foi o mais próximo de uma mascote que a Sony conseguiu arranjar para as suas consolas, é quase tão curioso como ver o Sonic na Nintendo...

Pois, a mim parece me que o Sonic só aparece nas consolas (Nintendo e Sony) devido aos problemas da SEGA, por na minha opinião é a melhor mascote de qualquer consola até hoje feita..

Mas isto são opiniões e estas não se discutem:-D

* e lá vão eles discutir *
 
A verdadeira mascote da Sega é o Alex Kidd.

Acham que a Sega é suficiente parva pra vender a sua mascote?

Sonic é só o markting que a Sega faz pra ganhar tostões.


O que aconteceu ao Bubsy e ao EarthWormJim?
 
Última edição:
A verdadeira mascote da Sega é o Alex Kidd.

Acham que a Sega é suficiente parva pra vender a sua mascote?

Sonic é só o markting que a Sega faz pra ganhar tostões.


O que aconteceu ao Bubsy e ao EarthWormJim?

Alex kid era a mascote. Assim que apareceu a MEga Drive, para provar a velocidade do CPU desta, o Sonic tornou-se mascote.

Quanto à noticia, muito bom mesmo, a Wii está lá :D
 
Imagens:
crashofthetitans2007041xd8.jpg


crashofthetitans2007041qd4.jpg


crashofthetitans2007041yp6.jpg


crashofthetitans2007041is6.jpg


crashofthetitans2007041tl4.jpg


crashofthetitans2007041mo8.jpg

Fonte: http://media.wii.ign.com/media/899/899066/imgs_1.html

Nada de espectacular mas nada que choque.
 
eu estou a gostar, podem não ser graficos avançados, mas o crash tem muito detalhe, o mundo parece bem desenhado e as texturas tão limpas e claras. são graficos que me parecem que nunca vão ser mesmo considerados maus
 
Estão realmente bons em relação aos titulos anteriores, mas fogo!! Já são muitos os jogos que estão na minha lista e não há dinheiro para tudo.
 
Back
Topo