Roubo na *****

Status
Fechado a novas mensagens.

ajax

Banido
Hoje lá fui eu beber o meu habitual café à ***** do Chiado e como sempre passei pela "montra" dedicada aos produtos Apple. A primeira coisa que saltou a vista foi uma bela caixa preta com aquela caixinha que dá pelo nome de Apple TV. Também lá estava a iCreate que na ***** custa 4.05 euros vá-se lá saber porquê. Para não fugir à regra lá decidi trazer o brinquedo "televisivo" mas antes precisava de beber um cafézito e ler o Público. É um vício com tradições. Depois de cumprir o ritual lá voltei ao cantinho da Apple para pegar a nova caixinha que vai mudar o mundo quando reparei que tinha desaparecido. Incrível. Roubaram a minha Apple TV, :D. isto não se faz! Quem foi, quem foi hein? Ahm? Foi alguém aqui do Fórum? :002:
Devolvam a minha ApplllllleTVVVVVV. :x2:
 
Uma pessoa le o titulo ate pensa q foi algo serio
Fazes como eu, quando quero uma coisa escondo-a ou nao me importo de a andar a passear com ela

hmm a iCreate a 4€?

sempre se poupa uns 50cent :P
 
Hoje lá fui eu beber o meu habitual café à ***** do Chiado e como sempre passei pela "montra" dedicada aos produtos Apple. A primeira coisa que saltou a vista foi uma bela caixa preta com aquela caixinha que dá pelo nome de Apple TV. Também lá estava a iCreate que na ***** custa 4.05 euros vá-se lá saber porquê. Para não fugir à regra lá decidi trazer o brinquedo "televisivo" mas antes precisava de beber um cafézito e ler o Público. É um vício com tradições. Depois de cumprir o ritual lá voltei ao cantinho da Apple para pegar a nova caixinha que vai mudar o mundo quando reparei que tinha desaparecido. Incrível. Roubaram a minha Apple TV, :D. isto não se faz! Quem foi, quem foi hein? Ahm? Foi alguém aqui do Fórum? :002:
Devolvam a minha ApplllllleTVVVVVV. :x2:
isso é chamado o golpe do café
rofl.gif


deverias ter pago um cafézito ao funcionário da ***** assim ele não estava disponivel para vender à outro. :007:
 
Por acaso gosto muito da filosofia da *****. Considero-a uma loja cara, mas o nível do atendimento e do espirito que se vive naquela loja por vezes compensam o preço.

É o que se costuma dizer, a qualidade paga-se!! :)
 
Sim, a ***** podes fazer tudo isso ;)

Já agora, tive a ler um pouco e o que de "revolucionário" tem o APPLE TV? O que li que é uma "settopbox" que liga a TV e tal e os conteúdos vem todos do apple store e afins (tudo a pagar, claro...)?

Ou seja uma cena para ricos, considero então.
 
Bem é raro na ***** ver algo q me chame a atenção, a n ser os preços exagerados...de qualquer modo n quer dizer q n haja bons negócios 1a vez ou outra...

Já agora, aproxima-se o "Dia e Noite Aderente", eles enviaram-me o convite, mas esperava uma lista dos produtos com preços ou condições de aquisição especiais...alguém sabe de alguma coisa ?...no site ainda n vi por lá nada...
 
Última edição:
Por acaso gosto muito da filosofia da *****. Considero-a uma loja cara, mas o nível do atendimento e do espirito que se vive naquela loja por vezes compensam o preço.

É o que se costuma dizer, a qualidade paga-se!! :)

Cheguei a passar uma tarde inteira na ***** Chiado a ler um livro, tava-se mesmo bem lá...

Quanto ao tópico, fazias como eu faço, vias a disponibilidade do produto e se fosse dos últimos andava com ele debaixo do braço até sair da *****
 
Bem é raro na ***** ver algo q me chame a atenção, a n ser os preços exagerados...de qualquer modo n quer dizer q n haja bons negócios 1a vez ou outra...

Já agora, aproxima-se o "Dia e Noite Aderente", eles enviaram-me o convinte, mas esperava uma lista dos produtos com preços ou condições de aquisição especiais...alguém sabe de alguma coisa ?...no site ainda n vi por lá nada...

Não há nada de especial a não ser o vale oferta de 10% de desconto. Eu vou aproveitar para comprar um disco externo (tenho o disco do mac quase cheio) e vou comprar um router wireless cá para a barraca!!

Agora só tenho de meter o airport a funcionar como deve de ser... :(
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo