Desfragmentador de disco para vista?

vascorama

Power Member
Boas, como ée do conhecimento geral, um dos melhores senão mesmo o melhor desfragmentador para o win xp é o perfect disk, saquei uma versão trial para o vista do mesmo programa, o problema é que acabei de formatar o pc, já tinha tudo instalado mesmo, faço uma limpeza e vai de desfragmentar, agora arrancar tá de gesso :'(, disk read error, já me tinha acontecido antes com o mesmo programa noutra instalação do vista e por isso venho aqui pedir a vossa sábia opinião acerca de qual consideram o melhor programa para o efeito no vista.
desde já obrigado.
 
é que o mais engraçado da historia toda, é que depois do erro se dar, iniciei a partir do cd do vista e ele nem sequer detectava nenhuma instalação do windows para reparar :S, iniciei então com um live cd e no c: apenas tinha a pasta temp :S, anyway, aprendi uma coisa, tá quase tudo instalado de novo e assim que estiver vou fazer de imediato uma imagem do sistema.
apenas uma duvida me assola neste momento, é que se a instalação do vista não detectava nenhum sistema instalado, não sei se mesmo com a imagem lá vai caso haja algum azar...
 
Desabituem-se a pensar que qualquer software do WIndows XP funciona no Vista. Porque este tipo de acção sem pensar e sem perceber se o software está verdadeiramente testado leva a que toda a gente pense que o Vista não vale nada. Pode é ainda não estar verdadeiramente perfeito...
 
Desfragmentador para o Vista.

Exprimenta lá este: O&O Defrag.

Tem desfrag. em tempo real, organiza muito bem o espaço no disco.
Corrige Erros. ChkDisk ou qualquer coisa parecido :D

Mas resumindo é muito BOM! Pena que não é Free :wow:


CUMPS :007:
 
Desabituem-se a pensar que qualquer software do WIndows XP funciona no Vista. Porque este tipo de acção sem pensar e sem perceber se o software está verdadeiramente testado leva a que toda a gente pense que o Vista não vale nada. Pode é ainda não estar verdadeiramente perfeito...

ninguem fez isso, aliás, se tentares instalar o PD7 não dá, só dá para instalar a ultima versão do PD que diz a raxco já é compativel com o vista...
 
Eu desde que instalei o Vista no meu portatil (ja la vão uns meses), que sempre usei o PerfectDisk 8 e nunca tive quaisquer problemas com ele, nem tão pouco esse de que falas, já desfragmentei várias vezes e está tudo a funcionar bem. O teu problema deve ser derivado de outra coisa... ou do PerfectDisk mas em conjunto com outro software ou alguma peça de hardware. Estás a usar a última versão? Desde que foi lançado o PD8 para o Vista que já sairam alguns patches/updates.

E para quem não sabe, o PD8 está certificado para o Windows Vista... basta ver no site.
 
Back
Topo