PS360 Controller (sixaxis inside xbox 360 pad)

scorcher

Power Member
hero_reg.jpg



Benheck já nos acostumou a surpreendentes mods, mas o último é talvez um dos mais únicos. Trata-se de um dono endinheirado da PlayStation 3 habituado ao comando da Xbox 360, com a particular ideia de transformar o comando da primeira em o da segunda. O resultado? Perfeito, como sempre.
 
Última edição:
Se calhar sou só eu, mas a comodidade num gamepad devia interessar muito mais que o design, ou olhas mais para o comando que para o ecrã?

mas eu n disse que a comodadia era menos interessante que o design eu so disse que o design para min era melhor o do sixaxis mas se tevisse de escolher entre os dois secalhar escolheria este mas acho que ele e uma beca grande
 
Não, não és o único.
Se calar os botões de trás tb se devem chamar:r1,r2, l1,l2.
E sinceramente prefiro o comando da 360 ou da gamecube do que o da ps3, encaixam melhor nas mãos.(na minha opinião).
 
mas eu n disse que a comodadia era menos interessante que o design eu so disse que o design para min era melhor o do sixaxis mas se tevisse de escolher entre os dois secalhar escolheria este mas acho que ele e uma beca grande

Grande sim era o da Xbox, este não, este é me para as nossa mãos :D

O mod tá fixe, assim o dono duam PS3 pode ter um comando mais ergonomico, se bem que o sensor de movimentos de nada serve...
 
Back
Topo