Caixa Externa c/ Rj-45 (LAN)

katoteshiku

Power Member
Boas pessoal...

quero comprar uma caixa externa com ligação rj-45, ou seja, para ligar a um router e partilhar o disco, e estou indeciso entre 3 caixas....aqui vão elas:

Caixa Mapower KC31N USB2.0 p/ HDD 3.5'' + RJ45 (Lan) Preço: 68€
20060122-kc31n-nas.jpg
102310-384.jpg


Caixa Thermaltake Muse LanDisk USB2.0 p/ HDD 3.5" (A2334) + RJ45 Preço:84.40€

a2334.JPG
LD0000511506_2.jpg


Caixa Vantec NexStarLS USB2.0 p/ HDD 3.5'' + RJ45 (Lan) Preço: 64€
b_NST-360-LS-BK.jpg


Se fossem vocês qual escolheriam?
 
tenho ouvido boas coisas sobre a caixa da Thermaltake...:) e tem sempre um certo efeito wow :P

mas se estás disposto a gastar €85 por uma caixa, juntas mais uns cobres e compras um router 5* já com 2 portas USB 2.0!
 
tenho ouvido boas coisas sobre a caixa da Thermaltake...:) e tem sempre um certo efeito wow :P

mas se estás disposto a gastar €85 por uma caixa, juntas mais uns cobres e compras um router 5* já com 2 portas USB 2.0!

Pois, mas eu não tenho, nem quero gastar muito €. Era uma boa opçao ter um router com ligaçao usb e depois comprava um disco para ligar ao router por usb, mas acho que vou ficar pelo meu d-link que tem uma porta lan disponível para a ligação da caixa do disco. Penso que a melhor escolha destes 3 será o Vantec visto ser mais bonito e mais barato que o thermaltake. Pelo que me disseram estas caixas são todas iguais e por isso o melhor é optar pelo mais barato e mais bonito.
 
Desculpem o desenterranço mas estou com ideias de comprar a caixa Vantec que o katoteshiku colocou aqui e tenho uma dúvida:

A passagem de dados para o disco é feito por Ethernet, por USB, ou pode ser pelas duas?
 
Back
Topo