Virus Msn

FBR

Power Member
"entrai e ve a homenagem q eu fiz pra vc www.homenagemavc.land.ru"

Alguem sabe como retirar este virus do pc ?

obrigado ^^
 
Bah... eu ja todo feliz a pensar "olha um que o AVS não apanha...". Afinal demorou só mais uns segundos pq estava atrapalhado noutro scan... DAMN IT!!!
 
AVS Resolve!

Respondendo ao Thread, instala o AVS e corre o Scan my computer com opção Spyware e Adware ligada claro.



CYMPS
 
Última edição pelo moderador:
FBR: Encontrei um post noutro forum com gente mais prestável que tlvz te sejam uteis:

http://forum.messbrasil.com.br/index.php?showtopic=1953&pid=6500&st=0&#entry6500

Estranho, pensava que o meu post já lhe tivesse dado resposta que chegasse para resolver o problema...

@Reitman:

O site do baixaki não é o site oficial do AVS IIR. Quando quiseres meter links mete para o site da AOL.

Depois queixam-se de software desactualizado e sabe Deus as vezes com o quê agarrado.
 
Estranho, pensava que o meu post já lhe tivesse dado resposta que chegasse para resolver o problema...

@Reitman:

O site do baixaki não é o site oficial do AVS IIR. Quando quiseres meter links mete para o site da AOL.

Depois queixam-se de software desactualizado e sabe Deus as vezes com o quê agarrado.

Eu estava a responder a um post de um gajo q entretanto foi apagado. Bem como uma especie de piada q eu tinha mandado a esse previamente mencionado gajo.
 
Back
Topo