ML PES Stories!!!

Cmind18

Power Member
Quem não adora a master league entao do pes6....gostava de fazer uma thread sem aquilo vs. aquilo ou e bom ou e mau....assim queria que deixassem uma historia da vossa ML..ou mesmo a vossa equipa ou ate uns videos ou imagens dos vossos golos ou jogadas.....um local onde poderiam contar as vossas conquistas em pes6....e eu as minhas...no fundo queria criar uma thread de convivio entre os fas de pes....e para isso começo deixando o nome da minha equipa e os meus jogadores titulares(ainda estou na segunda epoca)...a e claro as vossas melhores e mais baratas contratações...ou simplesmente as que não custaram nada:)

Equipa:Watford

Top player,very hard

Jogadores:
GR-Stojkovic
DC-Mackay
DC-Edcarlos
DD-Powell
DE-Assou Ekoto
MD-Mahon
MD-Ogasawara
MO-Fabio Felicio
ED-Ashley Young(a grande revelação)
EE-Seanla(apesar de alternar com outro jogador..Siljak..)
PL-Kuyt

Contratações a custo zero:

Kuyt
Ogasawara
Fabio Felicio
Siljak

Melhor marcador na 1ºdivisão:
Kuyt (19 golos/12jogos)

Melhor a assistir:
Ashley Young(9 assistencias/12 jogos)

Classificação no campeonato:1º com 10 pts de avanço do 2º, apos 12jogos

Espero que não exista mais nenhuma thread assim por ai..deixam os vossos comments

Thanks

__________________________________________________________________________
Se quiserem os nomes direitos de PES6 escritos por mim é so dizer!!Esqueçam os patchs entreguem-se ao vosso jogo!!
 
Última edição:
gr: De sanctis
dc: Placente
dc: Felipe
dc:Natali
Ee:Montiel
Ed: castilho
Md: Obodo
Mc:Muntari
Ae: De Natali
Ad:Rafael Sobis
Pl: Iaquinta

UDINESE, Iaquinta melhor marcador com 29 golos e De Natali o rei das assistências.
Vou na 3ª época, já venci a taça a taça uefa e uma vez a liga.

TOP PLAYER, VERY HARD.
 
gr: De sanctis
dc: Placente
dc: Felipe
dc:Natali
Ee:Montiel
Ed: castilho
Md: Obodo
Mc:Muntari
Ae: De Natali
Ad:Rafael Sobis
Pl: Iaquinta

UDINESE, Iaquinta melhor marcador com 29 golos e De Natali o rei das assistências.
Vou na 3ª época, já venci a taça a taça uefa e uma vez a liga.

TOP PLAYER, VERY HARD.

Essa equipa tem para mim 3 jogadores insubstituiveis....De Natali...Iaquinta e claro a revelação brasileira...Rafael Sobis
Gostava de jogar contra a tua equipa...ia ser um grande desafio....(usando o meu watford claro)
Falando em titulos como é obvio para ja so na segunda divisão...e infelizmente so a taça...no campeonato fiquei a 1 ponto do primeiro...o nantes..tem um jogador que lhes hei-de contratar...wilhelmsson....foi o melhor jogador do campeonato e da taça onde lhes venci na final pela marcação de grandes penalidades...foi tambem o melhor marcador da taça e do campeonato....isto é que é um nº10....é claro na 1ºdivisão so estão em...acho eu...8ºlugar....

Aparte:Alguem sabe como se faz remate de calcanhar no pes6...é que como eu pensava não da??
Apesar do titulo podem falar tambem de equipas vossas e grandes resultados em outros pes...
 
Última edição:
Benfica, campeão a 2 pontos do 2º(Chelsea):

GR:Quim
DD:Anthony VanDen Borre
DC:Luisão
DC:Heitinga
DE:Miguelito
MDC:Katsouranis
MC:João Moutinho
MC:Sulley Muntary
EE:O. Martins
ED:Simão S.
PL:Sinama Pongole

Foi campeão graças ao ultimo jogo em Stamford Bidge.
 
Tira-me esse quim daí, a baliza é do Moreira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Basta lembrar-te que o Moreira nunca fez nada para saír da baliza, ao contrário do quim ou moretto.
O Fernando Santos não o põe a jogar para se vingar da exibição do Moreira contra ao sporting quando ganhamos com o golo do geovani.
E quem não se lembra da fantástica exibição contra o rosenborg?
E depois da grave lesão que sofreu acho que a titularidade era presente ideal para ele, sendo tb o guarda redes mais jovem do Benfica, tem de jogar para poder vir a ser o futuro da selecção.
Desculpem lá este poste mas fico triste quando se esquecem de um jogador como o Moreira.

Meio offtopic.
 
Estou a fazer a Master League com Chelsea, o meu preferido. Aqui vai a minha Dream Team:

gr: Cech - As vezes só faz asneira, mas ainda assim é o meu titular
dc: Ricardo Carvalho - alterna com Paulo Ferreira
dc: Terry
dc: Ashley Cole
md: Ballack - alterna com Essien
md: Brnack
ma: Cristiano Ronaldo
ma: Seedorf
ed: Joe Cole
ee: Robben
av: Fred - Alterna com Batistuta

Vou na 4º época, ganhei os campeonatos, taça e 1 liga dos campeões. Jogo em Very Hard
 
Estou a fazer a Master League com Chelsea, o meu preferido. Aqui vai a minha Dream Team:

gr: Cech - As vezes só faz asneira, mas ainda assim é o meu titular
dc: Ricardo Carvalho - alterna com Paulo Ferreira
dc: Terry
dc: Ashley Cole
md: Ballack - alterna com Essien
md: Brnack
ma: Cristiano Ronaldo
ma: Seedorf
ed: Joe Cole
ee: Robben
av: Fred - Alterna com Batistuta

Vou na 4º época, ganhei os campeonatos, taça e 1 liga dos campeões. Jogo em Very Hard

Com esses craques ia ate ao ceu..mas tinhas de tirar dai o Brnack...ai a liga dos campeos so poderei jogar la na proxima epoca...
 
Última edição:
Benfica, campeão a 2 pontos do 2º(Chelsea):

GR:Quim
DD:Anthony VanDen Borre
DC:Luisão
DC:Heitinga
DE:Miguelito
MDC:Katsouranis
MC:João Moutinho
MC:Sulley Muntary
EE:O. Martins
ED:Simão S.
PL:Sinama Pongole

Foi campeão graças ao ultimo jogo em Stamford Bidge.

So precisavas de fazer ao uma alteração para ganhares o que quiseres...tirar o j.moutinho e o quim...:) ...mesmo assim parece que não tens muitos problemas ou os que tens ultrapassas facilmente....

Peço deculpa por postar duas vezes seguidas mas é so para não confundir.
 
Última edição:
So precisavas de fazer ao uma alteração para ganhares o que quiseres...tirar o j.moutinho e o quim...:) ...mesmo assim parece que não tens muitos problemas ou os que tens ultrapassas facilmente....:x2:

O J.Moutinho foi o melhor jogador da ML Division 1.
Paque fique claro eu jogo em Top Player.
 
O J.Moutinho foi o melhor jogador da ML Division 1.
Paque fique claro eu jogo em Top Player.

Isso percebi so quis dizer que mesmo com esses dois jogadores que não são dos melhores que podias ter conseguiste ganhar...
Epa o moutinho surpreendeu-me..afinal vale a pena mas o quim....não
 
Isso percebi so quis dizer que mesmo com esses dois jogadores que não são dos melhores que podias ter conseguiste ganhar...
Epa o moutinho surpreendeu-me..afinal vale a pena mas o quim....não

Em Top player fica difícil contratar GR's mas arranjei um puto de 18 (na-me lembra o nome) que promete, talvez em 2 épocas. Até lá chega pó desenrasco.
 
tou agora na 2ª temporada,subi pa 1ªdivisao e estou no Zaragoza

A team é a seguinte:

GR-»Cesar Sanchez
DD-»Diogo
DE-»Juanfran
DC-»G.Milito e Daniel Agger
MDF-»Sissoko
MD-»Ewerthon
ME-»P.Aimar
MC-»D´Alessandro
AV-»D.Milito e S.Aguero

comprei tambem o S.Proto e o Guzman(dois jovens promissores),e tambem tenho o Verpakosvski.
vamos la ver se consigo ir pa uma competiçao europeia

cumps
 
tou agora na 2ª temporada,subi pa 1ªdivisao e estou no Zaragoza

A team é a seguinte:

GR-»Cesar Sanchez
DD-»Diogo
DE-»Juanfran
DC-»G.Milito e Daniel Agger
MDF-»Sissoko
MD-»Ewerthon
ME-»P.Aimar
MC-»D´Alessandro
AV-»D.Milito e S.Aguero

comprei tambem o S.Proto e o Guzman(dois jovens promissores),e tambem tenho o Verpakosvski.
vamos la ver se consigo ir pa uma competiçao europeia

cumps

Ai se eu apanha-se na minha equipa esses Aimar e D'Alessandro....o proto acho que ate seria melhor que o teu titular e o guzman realmente podera se uma grande revelação...
 
Com o FC Porto, na 4ª época:

GR - Marshall
CB - Seitaridis
CB - Luponi
CB - Heitinga
DM - João Moutinho (este gajo torna-se num jogador brutal)
RM - Maxi Rodriguez
LM - Cesc Fabregas
AM - Lucho Gonzalez (destoa um pouco mas joga por motivos sentimentais :))
RW - Simão
LW - Cristiano Ronaldo
CF - Agi Pakarani (um árabe brutal que descobri)

Notáveis no banco:
Emanuelson, Ibson, Miccoli, Quaresma (também motivos sentimentais), Sknale e Park Chu Young.
 
Com o FC Porto, na 4ª época:

GR - Marshall
CB - Seitaridis
CB - Luponi
CB - Heitinga
DM - João Moutinho (este gajo torna-se num jogador brutal)
RM - Maxi Rodriguez
LM - Cesc Fabregas
AM - Lucho Gonzalez (destoa um pouco mas joga por motivos sentimentais :))
RW - Simão
LW - Cristiano Ronaldo
CF - Agi Pakarani (um árabe brutal que descobri)

Notáveis no banco:
Emanuelson, Ibson, Miccoli, Quaresma (também motivos sentimentais), Sknale e Park Chu Young.

As vossas equipas e entao esta a beira da minha...a minha fica a milhas...mas ainda hei-de de postar aqui uma equipa melhor.....falta pouco para a metade da epoca...logo.....contratações
 
Eu sou o abramovich da master league gosto de coisas grandes dinheiro e gajos famosos lol
Vejamos ...
Top Player Very hard ,
Vou na minha terceira Epoca , Já venci 2 taças , 2 campeonatos (sendo que um deles é o da segunda divisao) , vou a caminho da minha 3ª taça e 3ª campeonato (faltam-me prai 9 jornadas e tenho 19 vitorias e um empate) . Ah... e já estou nas meias finais da liga dos campeões.

(eu revelo o meu segredo... lá há uma vez ou outra que repito os jogos lolololololol)

Quanto a minha equipa -> Inter , já despachei os mancos todos que lá andavam e gastei algum dinheiro em contrataçoes , cá vai o meu 11 base

Tactica 4x1x2x1x2

GR: Toldo
DC: Cordoba
DC: Samuel , (jogava muitas vezes com o Materrazi mas agr deixo-o no banco)
DD: Zanetti , (continua muito bom , apesar de o maicon ser uma excelente alternativa)
DE: Maxwell , (Tirou o lugar ao Grosso porque evoluio bastante)
DMF: Vieira , (para mim o melhor trinco do jogo)
RMF: Kaka , (ou simão quando calha , ou stankovic que costuma ser o tapa buracos)
LMF: Rafael Sobis , (uma grande revelação para mim ... gosto dele no meio campo n gosto dele no ataque)
SS: HLeb ( O hleb , kaka e Ibraimovich alteranam muitas vezes nesta posiçao)
CF: Imbraimovich (Está neste momento com uma evolução fenomenal , alterna com o Vargas e Wallner)
CF: Adriano (Nem é preciso fazer comentarios .... 75 jogos 83 golos)


Resto da equipa:
Wallner
Vargas
Simão
Stankovic
Cambiasso
Burdisso
Messenger
Dacourt
Julio Cesar

Como jogadores revelação tenho os pontas de lança Wallner e Vargas , evoluiram muito jogam muito bem tem muita tecnica velocidade bom remate e já levam uma catrefada de golos marcados.

Pronto assim por alto é isto lol
 
Última edição:
Back
Topo