Samsung E900

Também já experimentei, e não é feature que me agrade, o mesmo não posso dizer do geral, ao preço que está, é um grande telemóvel, possívelmente será o meu próximo telemóvel, consigo conviver bem com as teclas sensiveis ao toque.
 
Pois...parece me um bom telemovel mas nunca tive um com teclas sensiveis ao toque e não sei se consigo me abituar àquilo...é facil foncionar com as teclas?
 
la facil é...mas o telemovel e pequeno e uma pessoa que tenha dedos grossos arrisca-se a estar constantemente a pressiona-las por engano.porque nao e preciso tocar-lhes para elas funcionarem,basta o calor de um dedo que esteja a usar uma tecla proxima(eu ate tenho dedos finos e mesmo assim aconteceu-me isso).mas apesar de tudo o telemovel é bastante razoavel(na minha opiniao), so peca pela bateria que, falando por mim, é o maior problema da samsung
 
Agora descobri o samsung Z560,acho o muito bonito e muito bom. Mas não sei se tem pontos fracos. Alguem que ja o tenha ou que saiba muito sobre ele podia me dizer?
 
boas...

Comprei o meu E900, à quatro dias e por enquanto n tenho nada a apontar, só á um senão k é a duração da bateria, é muito fraquinha, num dia tiro umas 5 fotos, passo ums ficheiros por bluetooth, atendo algumas chamadas e a noite ja tenho k carregar novamente o telemovel.

È o meu primeiro samsung, mas por enquanto é o unico defeito a apontar, a camara é muito boa, tem grande qualidade, e em termos de video ta bom.

As teclas tacteis da frente ja ouvi dizer aqui, k bastava o calor, o k é mentira, ao inicio sem querer tambem lhes tocava mas depois abituei-me.

Para quem gosta de telemoveis pequenos, é um bom telemovel a um preço muito bom para o equipamento k tras, era para comprar o D900, com uma camara de 3.0mp, mas fiquei pelo e900 k baixou 46€, esta semana.

So tenho uma duvida queria saber se aceita cartões de memoria de 2g, ja tentei ver na net o massimo suportado mas até agora nepias???????
 
Samsung Z230 ou SE W300i?

Agora estou em duvida entre estes dois telemoveis :S...tive a fazer pesquisas sobre o Z560 e não me agradou muito e o mesmo sobre o E900.
Mas agora descobri estes dois telemoveis e não sei mesmo qual deles escolher!
Se me pudessem ajudar agradecia muito!
 
O Samsung Z230 tem Document Viewer, é 3G e a câmara é de 1.3MP. O Sony Ericsson W300i não é 3G e a câmara é somente VGA, mas o ecrã externo é melhor, tem rádio, quase o dobro da autonomia, e para além do som ser melhor, já tem uns fones bastante bons e um cartão de 256MB incluídos.

É uma questão de veres destas características quais é que te interessam mais. Podes ser adepto de 3G, mais qualidade de foto e o Document Viewer pode ser-te útil. Nesse caso o Z230 encontra-se muito bem. Por outro lado, a melhor autonomia do W300i e o facto de ser realmente um telemóvel músical totalmente equipado é algo a considerar. Não te sei ajudar mais. ;)

Cumps.
 
olha eu keria komprar o samsung e900 mas dizem ke por n ter teklas e ser touchpad
ke ixo podeme trazer muitos problemas.
é verdade?
Não ter teclas? Como assim? É um slider, tem o teclado escondido. Quando ao facto de ter teclas sensíveis ao toque, alguns consideram que até é mais fiável do que ter um teclado mais "físico". É um bom telemóvel, com uma boa memória interna, entre outras características.
 
Creio que não. Conheço quem tenha este modelo há algum tempo e sem problemas até agora. Pessoalmente não gosto muito de ter esse tipo de teclas juntamente com as ditas normais (sem querer aplica-se mais pressão ao passar das normais para as sensíveis ao toque), mas julgo que seja uma questão de hábito. :)
 
o que é que acham deste telemovel? só hoje é que descobri que está à venda bloqueado à tmn por 159.90 €:wow: preciso de opiniões/textos opiniativos:-D:-D. Obrigado.
 
Back
Topo