Um projecto provisorio para desenrascar

g_card

Power Member
Uma vez que a trovoada fez das suas e fez o favor de por o servidor cá de casa quase no lixo tive que arranjar solução
DSC03403.JPG

não existe projecto. o objectivo era as peças estarem agarradas para se conseguir mexer com facilidade.
DSC03418.JPG

DSC03419.JPG

DSC03420.JPG

DSC03424.JPG

o botao de power (era de um rato avariado)...
DSC03425.JPG

ainda a estudar a maneira como por tudo la dentro...
DSC03426.JPG

DSC03428.JPG

Finalmente ganhou forma!!!
DSC03429.JPG

meti uma fan de 80
DSC03432.JPG

com a fan de 80 consigo ter a fan do processador parada pk o pc ta praticamente a passar a net e controlar o trafego...
 
Última edição:
Ja tive problemas com a trovoada ... acabou com a minha maquina , vala que o seguro pagou metade do prejuízo >( ...

é uma boa ideia (muito ecológica) :-D

cumpr!
 
Ja tive problemas com a trovoada ... acabou com a minha maquina , vala que o seguro pagou metade do prejuízo >( ...

é uma boa ideia (muito ecológica) :-D

cumpr!
a trovoada a mim keimou o modem (se o abanar sentem-se as peças a saltar la dentro) , pos as portas usb pretas e a grafica ficou a dar tudo com uma cor a fugir para o azul... parece k virou para portista lol. mas mesmo assim o p3 liga e ta td na boa...
cumps...
 
a trovoada a mim keimou o modem (se o abanar sentem-se as peças a saltar la dentro) , pos as portas usb pretas e a grafica ficou a dar tudo com uma cor a fugir para o azul... parece k virou para portista lol. mas mesmo assim o p3 liga e ta td na boa...
cumps...

isso da gráfica é que é mau ... se fosse para o vermelho ainda va k não va lol.
Sorte a tua meu caro :) a mim queimou da fonte ao disco ... foi todo ... ainda ando a ver se consigo arranjar maneira de recuperar a informação do disco , mas esta complicado.:'(

Disto tudo aprendi varias coisa :

1- Fazer backups
2- Ter uma tomado protectora
3- Mudar de seguradora >(

Cumprimentos !
 
no problem!

a temps n passam dos 35....
neons n ponho pk n os tenho e n tou para gastar dinheiro numa coisa k kuando o seguro pagar o mais certo é desaparecer....
da lateral ja la puz um antigo protector de ecra de um monitor e nem ficou mal....
cumps..
 
Back
Topo