Convites para o Joost

Comigo funcionou, instalei o programa, registrei-me no próprio programa e tá a funcionar, e eu que estava a espera de convite a mais de 3 meses...
 
Comigo funcionou, instalei o programa, registrei-me no próprio programa e tá a funcionar, e eu que estava a espera de convite a mais de 3 meses...



como é que registaste no proprio programa ?

digo isto porque ele para registar a conta, precisa que o email por nós fornecido esteja registado na BD deles.


Pelo menos sacando o programa que está no link do primeiro post.
 
Boas, eu recebi hoje um mail para fazer donwload do programa, já estava inscrito á uns meses.já fiz donwload do programa agora vou esperimentar:)
 
bem instalei o programa, mas nao consigo abrir ao iniciar dá-me erro:C:\WINDOWS\SYSTEM32\PAVSHOOK.DLL. alguem já teve este erro ou parecido? comps
 
Isto tem alguns conteudos porreiros... Lógico que também tem muito lixo mas isso já era de se esperar :P Afinal têm de agradar aos gostos de montes de pessoas :P
 
convites

Boas,quanto á qualidade de video podia ser melhor no meu pc é pouco melhor que os videos do youtube, nao sei se será por só ter 1mega,logo já vou testar numa ligaçao de 12megas a ver se melhora.(offtopic) é só para dizer que nao tenho mais convites, por isso agradecia que nao me envia-sem mais pm`s.comps
 
Back
Topo