Portátil HP Pavilion dv6389ea

c real

Power Member
Estou a pensar adquirir este portátil (HP pavilion dv6389ea), mas gostava de ter a vossa opinião.
Tem as seguintes características:
- Processador Intel Curo2 T5600 (1.83 GHZ)
- 2048 MB (2x1024MB)
- 160 GB
- Ecrã 15,4"
- Nvidia Geforce Go 7400, com 256 MB de memória de video Turbo cache, incluindo 128MB de memória video dedicada
Aguardo as vossas opiniões. Obrigada.
 
É uma boa máquina, mas estás a pensar gastar quanto? Para que vai ser o portátil? Jogos, trabalho, que tipo de trabalho, etc.
É que pelo preço talvez arranjes melhor.
 
ora viva pessoal..
Eu HP não o aconselho a ninguém..
Agora vejo-me arrasca com o meu HP Pavilion ZV5000...
Nem os gajos da HP (fhone help) conseguem detectar o problema...
Estou a pensar vendê-lo peça a peça... O gajo ta super novo, ou seja muito bem conservado,
o que me deixa com muita pena...... Se souberem de novidades entrem em contacto, sff...
IG
 
O ptt é basicamente para jogar, fazer alguns trabalhos ...nada de especial e que puxe muito por ele. Já agora o preço de venda é 1199 €.
Já agora Aluminium23, achas que consigo arranjar melhor por este preço. Se sim qual????
 
achas que consigo arranjar melhor por este preço. Se sim qual????
Os portáteis VBI, como o Asus S96J. Pelo mesmo preço, ficas com uma gráfica quase com o dobro da performance, e com um cpu T7200. Os inconvenientes são a estética (o HP é muito mais bonito :P), o facto de vir sem SO e a assistência, que não pode ser dada directamente pelo fabricante, só pela loja.
 
O ptt é basicamente para jogar, fazer alguns trabalhos ...nada de especial e que puxe muito por ele. Já agora o preço de venda é 1199 €.
Já agora Aluminium23, achas que consigo arranjar melhor por este preço. Se sim qual????
Por esse preço consegues 1 VBI.
 
Última edição:
Ou em qualquer grande superfície... n é por nada mais isto n é um HP dv6179ea com Bluetooth e menos processador? lol
Andou-se de cavalo para burro.
Pena a HP não colocar nesta gama a Ge7600 como a ASUS fez.
Realmente Janeiro foi a melhor altura para comprar...
 
Ou eu sou mesmo muito cego ou então não sei, mas ainda não encontrei este pc em lado nenhum.

O processador é o mesmo, Já vem é com vista.
 
Última edição:
Este é outra nova versão, em 1 mês saem 3 versões do mesmo: branca e 2 pretas.
Este já tem um ligeiro ugrade: é igual ao dv6179ea mas com bluetooth e mais disco...

Vem com vista, mas sem o XP, por mais 20€ tinhas o XP e o Vista.
Como disse, é qs a mm coisa pelo mesmo preço passados qs 3 meses!
 
Este ptt foi lançado este mês e o p.v.p. é 1199 €. Isto foi-me dito na Vóbis, embora neste momento não o tenham exposto, nem à venda, mas já sabem que existe e qual o preço. Para verem mais características do ptt, vão ao site da HP:
http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/ho/WF25a/23215-316329-1713761-1713761-1713761-13077582.html
Relativamente à vossa escolha recair num ASUS, tive uma má experiência, que não quero voltar a repetir. Sem dúvida que a ASUS tem boas máquinas, mas o chassis e teclado deixam muito a desejar. Recentemente adquiri um ptt Asus e passado 4 dias entreguei-o pq o teclado do lado esquerdo estava solto e não me trocavam por outro, justificando que outro poderia ter o mesmo problema. Aqui no forum estou a verificar que até o G1 tem o mesmo problema.
Essa é a razão principal, para ter recaído na escolha do HP.
 
Asus? nah... isso são as melhores máquinas do mundo e arredores!!! Isso tem lá defeitos! Alguma vez??!!! Nah!!!

Mas deixa lá sair o próximo Asnus Hiper mega xunning que vais logo ver um tópic de 30 páginas com os fanboys todos a desesperar por deitar as mãos num! :004: :004: :004:
 
Rallyus, ainda não tenho o meu mas ou é de mim ou isso é tudo inveja :004:
tambem keres um?.................. troca o teu:002:

acho que ainda ninguem disse, aki ou em ***** outro lado, k o G1 não tem defeitos!
 
Rallyus, ainda não tenho o meu mas ou é de mim ou isso é tudo inveja :004:
tambem keres um?.................. troca o teu:002:

acho que ainda ninguem disse, aki ou em ***** outro lado, k o G1 não tem defeitos!


Inveja?? Não muito obrigado :-D

Se quisesse um, tinha um.

Só axo piada, tanto como utilizador de um portátil como user deste e outros fóruns, que hajam por todo o lado tópicos com 40 e tal páginas de autentica BAJULAÇÃO a um determinado portátil, e em outros tópicos, quando alguém pede opinião, a primeira resposta é sempre o "compra um G1" de pessoas que nem sabem o que estão a falar, ou então que são autenticos fanboys.

Achas isso correcto?

Mas isso acontece em todo o lado, não é só com portáteis. É a fraca mente colectiva dos portugueses que adoptam comportamentos de fanboys de BENS de CONSUMO que proliferam nos Estados Unidos.

Eu só acho piada, só isso. Tou muito contente com o meu portátil e não trocaria por nada, neste momento. É exactamente o que eu preciso e da maneira que preciso.

Aposto que 70% dos proprietários de G1's e G2's não podem dizer o mesmo, pois foram "arrastados" pela onda de "fanatismo" que se gera à volta de alguns aparelhos.
 
claro que não acho isso correcto, mas as pessoas pedem a opinião e o pessoal diz o G1 por ser um ptatil k para o preço k está e as specs k tem está bom.
É obvio k há alternativas mas a comprar essas alternativas quase tao boas como o G1 e dar mais 100 euros pelo G1 é obvio k optava pelo G1....
Alias ainda não tenho o meu e ponderei muito a compra, não fui levado por nenhuma onda de fanatismo :007:
agora que há pessoal que se deixa levar, isso há!!
e há alguns exemplos aki na tech :-D

hasta
 
Realmente há quem se deixe levar pelo G1.....mas como já disse....ASUS está fora de questão!
Obrigada pelos vossos comentários!!!!
A decisão está tomada!!!
 
Tou muito contente com o meu portátil e não trocaria por nada, neste momento. É exactamente o que eu preciso e da maneira que preciso.

Epa já agora pk n dizs aki ao pexoal k "makina" tens? para estares a falar dessa maneira é porque tens um makinao. se vieres pa aki dizers k tens um HP, Acer, Clausus, e cenas axim, epa xkece, n percebes nada d informatica. agr se vieres dizer k tens um LG, Asus, Sony, Clevo, dou-t os meus parabens tens uma makina razoavel (depende do modelo, claro!). Eu tb vou adquirir um asus g1 pela relação preço/specs, s inda n reparast, o g1 vem bem equipado por um preço razoavel.
 
Estou a pensar adquirir este portátil (HP pavilion dv6389ea), mas gostava de ter a vossa opinião.
Tem as seguintes características:
- Processador Intel Curo2 T5600 (1.83 GHZ)
- 2048 MB (2x1024MB)
- 160 GB
- Ecrã 15,4"
- Nvidia Geforce Go 7400, com 256 MB de memória de video Turbo cache, incluindo 128MB de memória video dedicada
Aguardo as vossas opiniões. Obrigada.

Compra um Compal HEL80, é quase equivalente ao G1, só que a diferenca ta na grafica (GF 7600 256MB) e tens a opxao d placa de tv digital. Vê isso na *****. Não recomendo HP a ninguém
 
Back
Topo