[AJUDA] Mobo p/C2D (Longevidade/OC/qualidade) {votação}

Longevidade/OC/Qualidade

  • ASUS P5N-E SLI - nForce 650i (SLI)

    Votes: 11 33,3%
  • XFX 680i LT - nForce 680i LT (SLI)

    Votes: 6 18,2%
  • ASUS P5B-Deluxe - Intel i965P (CF)

    Votes: 16 48,5%

  • Total voters
    33

Romani48

Power Member
Não quero alargar muito isto por tanto quero sugestões:

Destas 3 qual a que melhor se encaixa no perfil de longevidade/OC/qualidade

  • ASUS P5N-E SLI nVidia nForce 650i
  • XFX 680i LT nVidia nForce 680i LT
  • ASUS P5B-Deluxe Intel i965P
Elas já estão por ordem de minha preferência, mas a P5B é que me está dar cabo da cabeça, isto porque eu "sou" nVidia e talvez mais tarde gostaria de fazer SLI, mas quem sabe e as R600 não serão melhores e baratas que as G8x. Mas este factor é o menor, pois se tiverem a certeza que é a melhor, que é uma questão que eu me estou a debater, não pensarei em SLI..

Outra coisa é: qual a melhor? a nforce650i ou a 680i LT? é a 680 não é? mas entre aquelas duas boards, acham que vale a pena a 680i?

Vai ser para juntar ou um E4300 ou um E6320 (se comprar já é E4300 se não é o E6320)
e claro para OC, nada de extremos pois vai ser a Aircooling.

Se estivessem na minha situação qual escolheriam?

(já agora vou por uma pool para no final ser mais facil avaliar as escolhas)
 
Última edição:
ninguem?? :( gostava mesmo de ter algumas opiniões...

Já agora se algum mod passar por aqui e ache que isto fique melhor na secção das duvidas e suporte tecnico que queira mudar esteja a vontade, eu não tinha a certeza e como também quero saber de OC postei aqui...


cumps

EDIT: já vi que tem um voto, mas gostava que caso pudessem e não se importassem também deixasse a sua achega ...
 
para mim a p5n-e sli a melhor em termos de relaçao preço/qualidade/OC!
a p5b deluxe tem mais extras!
por fim, a xfx deve ser a melhor, mas para mim fica em 3º lugar pois nao gosto do seu aspecto, prefiro antes da evga!
 
para mim a p5n-e sli a melhor em termos de relaçao preço/qualidade/OC!
a p5b deluxe tem mais extras!
por fim, a xfx deve ser a melhor, mas para mim fica em 3º lugar pois nao gosto do seu aspecto, prefiro antes da evga!
Obrigado, sempre tu aqui para me ajudares nisto :D

Eu também acho isso..

Mas são coisas como estas
P5N-E SLI ( 1 / 2 )
P5B Deluxe ( 1 )
XFX ( 1 )

que me deixam indeciso

também estive a ver a thread do The_Z mas já está um pouco desactualizada, mas dá sempre umas luzes...

Gostaria de mais Opiniões
Desde já agradeço!
 
Não sei, mas as tantas ainda vou pedir a um moderador que remova a poll e ponha aqui os resultados actuais, pois assim não sei quais foram os parametros que usaram nem a vossa opinião para escolherem o que escolheram...

Opiniões descritivas se poderem..

cumps e obrigado
 
Bem acho que vou para E6400 + P5N-E SLI... que dizem? é que se fosse para as outras tinha de ser para um processador de um nivel inferior...
 
Eu sou o do primeiro voto na P5N-E.

EDIT: Espera pelos E6420 ^^

Em principio é isso que vou fazer, mas caso a venda da minha mobo e cpu actuais seja concretizada mais rápidamente, não sei se consigo esperar :P

mas achas que o melhor é E64xx + P5N-E? porque se for para as outras escolhas tenho de comprar um CPU de uma linha "inferior"
 
bem
depois de morrerem 3 p5b deluxe......

depois da minha p5n E sli ter mandado a bios ás couves quando meti 440 fsb 1:1......


so resta mesmo a XFX......
dela só posso apontar mesmo 2 pequenos defeitos....1 deles se calhar nem será defeito para muitos utilizadores

a fan do NB é barulhenta e 1,6 de vcore (1,56 com o drop) é insuficiente.....

de resto terá sido das melhores coisinhas que me passou pelas mãos


chega de rma na segunda feira a minha abit quad GT que me tinha deixado uma muito boa impressão......



its up to you


cumps
 
Então a QuadGT foi para RMA porquê?


como já não estou na idade da pedra não tenho drive de disketes montada.....

usei o fantástico software de update disponibilizado pela abit......


so vi...."erasing boot block...erasing main block" e a seguir freezou.....:'(

nada que um hotflash não resolva

mandei para a loja e já me safaram de um rma longo
 
Pois mas parece-me que vou mesmo para uma P5B Deluxe, arranjo uma a 160€ (nova).
E no final da proxima semana já aparecem na loja habitual os novos C2D, já recebi um e-mail da loja, visto que eu lhes tinha perguntado para quando surgiriam..
 
Back
Topo