Nokia N70 ou N73

badboy6

Membro
Boas.
Pergunto a quem conhece se pode ajudar-me a decidir qual o melhor na relação preço qualidade. Nokia N70 a 249.90€ na TMN ou Nokia N73 a 389.90 também na TMN. Será que a diferença de preço compensa a compra do N73? o uso que pretendo dar ao telemóvel é usar com GPS (sera que o TOMTOM NAVIGADOR 6 é "muito" melhor que o TOMTOM MOBILE 5) e usar diversas aplicações. Obrigado.
 
Sim, compensa a diferença de preço. Repara que o N73 tem um ecrã maior, mais memória interna, uma versão mais recente de Symbian, uma câmara bastante melhor (3.15MP com autofocus), e tem mais autonomia.

Claro que também depende do teu bolso e do uso que lhe vais dar. Por exemplo, se nem tiras muitas fotografias, a câmara nem interessa assim tanto e a de 2MP do N70 chega-te perfeitamente. Mas as características que o N73 tem compensam o seu custo, no meu entender, claro. :)

Cumps.
 
Eu comprei o n70 a 210€ na vodafone ha um mes mais ou menos, n tenho razoes de queixa, so nao comprei o n73 devido a diferenca de preço, pk isto e a crise! lol
mas se tivesse ais algum € sim investia no n73!
 
N73 definitivamente. Mas eu tenho o N70 e tambem não tenho razões de queixa. Agora depende de ti e de qual gostas mais.

Cumpz.
 
depende se queres andar com o bolso com un enxumsso ou nao :p

o enxumasso compensa claro .. mas é sempre um tijolo :|
 
Já sabes que se esperares até ao natal vais comprar o N73 quase a metade do preço...
...e olha que "só" faltam 9 meses, o tempo passa a correr!! :)

Por exemplo:
Eu quando comprei o meu 6680 há um ano (Abril de 2006), custou na altura (tava ao mesmo preço nas 3 operadoras) os mesmos 389.90 que o N73 custa hoje. Passados 9 meses (no natal), comprei outro 6680 para oferecer à minha namorada, por... por 209.90! :rolleyes:

No natal o N70 ainda estava a 309.90 e agora o 6680 foi definitivamente substituído pelo N70, que custa os tais 209.90!

Resumindo: os preços são sempre os mesmos, os modelos é que vão evoluíndo... é assim com toda a "electrónica de consumo"!

Agora decide tu... mas se fosse eu comprava o N70! Até porque tenho um! :-D

Cumprimentos!
 
Boas.
Eu tinha um 6680 (roubaram-mo à 3 dias atrás:004: :'( :blubomte: ) e acho que o N70 é muito parecido, visto a camara ter pouco mais de resolução, a bateria ser a mesma (muito fraca e durar pouco) e ter o software já "desatualizado".

O N73 já tem uma bateria superior, tem muito mais resolução na camara, o software é o mais actual da Nokia e um grande ecra!!!! :victory:

Alguém já experimentou o TomTom Navigator 6? Será que é muito melhor que o TomTom Mobile 5 (este eu conheço)? Pergunto isto porque umas das funcionalidades que mais usava no 6680 era o TomTom, e o Mobile 5 tem alguns bugs (apesar de os mapas serem os mesmos):)!!!

Já agora se não for abusar (:lol: ) qual é a marca de cartões de memória que aconselham?? (acho os Kingston muito lentos).
 
Já agora se não for abusar (:lol: ) qual é a marca de cartões de memória que aconselham?? (acho os Kingston muito lentos).

Sandisk tem a melhor relação qualidade-preço. Os Kingston podem ser bastante baratos, mas vê-se a qualidade que têm, e alguns chegam a nem funcionar. Outra marca também excelente é a Transcend. ;)

Cumps.
 
Back
Topo