DLL - problema

Boa tarde..
estou com um problema na abertura de alguns programas no meu PC.

Incluindo, a calculadora, abertura de CD's no Meu Computador...

Aparece-me o seguinte erro:

problemou4.png


Alguém me pode ajudar a solucionar este problema?

Edit: já tentei fazer tudo o que recomendaram neste tópico e não deu! ->http://www.techzonept.com/showthread.php?t=146297

obrigado
 
Última edição:
isso foi um problema num dos ultimos updates da microsoft. faz de novo o windows update que penso que já saiu um fix para isso.

mas se dizes que nem com as soluções desse tópico conseguiste então mais não estou a ver o que poderá estar a fazer com que o erro continue. pode ser que ainda esteja para sair mais alguma correcção.

de qualquer maneira aconselho-te a expores o teu problema nesse tópico pois é onde o problema já está a ser discutido há algum tempo e podes ter mais algum feedback.
 
Última edição:
fogo nao te escapa nenhuma romani48!!!:002:
como e que consegues ver sempre que e um repost??8|
(tas-te a candidatar a moderador e???):lol:
 
tens o visual Vista da Brico Packs instalado n tens?! eu tmb ja tentei tudo e nao dá.. so mesmo retirando o visual vista e fazendo o correctivo com o xp "normal"..
 
Romani48 o post que deu não é novidade nenhuma para mim. Se reparou o link que eu dei acima é igual a esse.

Eu já tentei tudo o que disseram lá e nada!8|>(8|>(

PAh, então não estou a ver a solução.. tenta fazer o que o user em cima disse ^ ou então um restauro do sistema para uma altura em que isso estava bem
 
acabei de resolver esse problema igualzinhu ao teu.. é simples, fazes uma peskisa no C por todos os ficheiros user32.dll e trocas pelo user32.dll anterior á versão actualizada pela actualização do windows de á dias atras..

Romani48 o post que deu não é novidade nenhuma para mim. Se reparou o link que eu dei acima é igual a esse.

Eu já tentei tudo o que disseram lá e nada!8|>(8|>(
 
tens o visual Vista da Brico Packs instalado n tens?! eu tmb ja tentei tudo e nao dá.. so mesmo retirando o visual vista e fazendo o correctivo com o xp "normal"..

Pois realmente tenho o visual vista instalado lol


acabei de resolver esse problema igualzinhu ao teu.. é simples, fazes uma peskisa no C por todos os ficheiros user32.dll e trocas pelo user32.dll anterior á versão actualizada pela actualização do windows de á dias atras..

e onde arranjo esse user32.dll anterior?

Desculpa é que sou meio noob nestas áreas.
Obrigado
 
posso-t enviar o dll por mail se kizeres.. sao 302kb em Zip.. tens apenas de trocar TODOS os ficheiros user32.dll do pc por este.. pk s trocas apenas o da pasta sistem32 o windows ao iniciar vai corrigir trocando-o d novo pela versão recente..
tive este problema tmb no portatil, mas resolvi mais facilmente fazendo a restauração a um dia antes da actualização.. lol mas neste tinha isso desligado..
 
Experimenta este tratamento, digita na linha de comandos como abaixo:

Iniciar/Executar regsvr32 /i user32.dll OK
Iniciar/Executar regsvr32 /i shell32.dll OK

...não sei se resolve mas não custa tentar.
 
não é directamente.. apenas na minha opiniao o shell32.dll com o visual vista é de maior tamanho k sem ele.. e o user32.dll com a actualização aumenta 1kb.. kb esse k está no endereco utilizado pelo shell.. logo esse erro.. faz com o metodo k fix.. troca todos os user32 por o antigo..
 
acabei de resolver esse problema igualzinhu ao teu.. é simples, fazes uma peskisa no C por todos os ficheiros user32.dll e trocas pelo user32.dll anterior á versão actualizada pela actualização do windows de á dias atras..

boas, sera que me podias enviar esse user32.dll ?? é que quando instalo o pack do vista dá-me esse erro. quando tento abrir alguns progs ou jogos, e ao ligar dá-me esse erro e nem o antivirus (AVG) me deixa ligar.
O meu mail é [email protected]
Obrigado
 
ja te enviei o ficheiro.. mas uma actualização do windows ja corrige esse problema.. mas não testei.. foi um correctivo k saiu na 4a feira penso eu.. mas de kualker das formas ai tens.. :P
 
acabei de resolver esse problema igualzinhu ao teu.. é simples, fazes uma peskisa no C por todos os ficheiros user32.dll e trocas pelo user32.dll anterior á versão actualizada pela actualização do windows de á dias atras..


Cara tem como mandar pra mim a user32.dll por email..

[email protected]...

Outra coisa eu sóh achei u user.dll na pasta system32... tem em outro lugar???

Obrigado..
 
sim tem em mais lugares sao mais de 6.. tens k fazer a peskisa de todos os user32.dll e trocar por esse k mandei pro mail..
 
Back
Topo