techzone novamente com problemas!!!

spytech

Guru BOINC
gostava de avisar k tou a ter problemas a fzr alguns posts!!!! principalmente na parte da Comunidade...

se pudessem resolver o problema o + rapidamente possivel agradecia pk penso k n e problema de ca...
 
por exemplo: escrevo 1 post e ao clicar em "submeter" ele n submete o post e a pagina a seguir aparece k "nao foi possivel encontrar a pagina"
 
por exemplo: escrevo 1 post e ao clicar em "submeter" ele n submete o post e a pagina a seguir aparece k "nao foi possivel encontrar a pagina"

A mim de vês em quando também ocorre isso, mas nada que retroceder e voltar a submeter não resolva..

Por acaso tens algum programa a gastar a "banda"? tipo um P2P ou mesmo algum spy/adware? Pois ao gastar a banda da net torna o browser mais susceptível desses problemas.

cumps
 
A mim de vês em quando também ocorre isso, mas nada que retroceder e voltar a submeter não resolva..

Por acaso tens algum programa a gastar a "banda"? tipo um P2P ou mesmo algum spy/adware? Pois ao gastar a banda da net torna o browser mais susceptível desses problemas.

cumps

tenho sim mas so agora me aconteceu isto

alem disso a mim n me resolve retroceder e voltar a submeter da sempre o mesmo erro
 
Eu ando a notar é que às vezes demora mesmo muito tempo a abrir..., ainda agora deu-se um caso desses, para submeter um post demorei mais de 30 segundos entre o carregar no submeter e aparecer o post.

O post era de 4 linhas, portanto não tinha nada de complexo, nem imagens no mesmo.

abraços, HecKel
 
Tenho estado com a techzone terrivelmente lenta novamente..., todos os outros sites abrem na boa menos a techzone, portanto descarto à partida problemas de rede e/ou ISP...

que se anda a passar? Mais alguém reclama do mesmo?

abraços, HecKel
 
está desde hoje, terrivelmente lento....
além disso, pm´s às quais já respondi, estão constantemente a ser recebidas como "novas mensagems...
 
Tenho estado com a techzone terrivelmente lenta novamente..., todos os outros sites abrem na boa menos a techzone, portanto descarto à partida problemas de rede e/ou ISP...

que se anda a passar? Mais alguém reclama do mesmo?

abraços, HecKel

Tou igual, mesmo muito lento.
 
Back
Topo