Xbox 360 dashboard update 07?

Muito fraco update para uma empresa que o principal negócio é software.

E porque raio é que eu quero que os meus contactos no messenger vejam o que estou a fazer no live?

Queria:

- Leitura de Xvid, Divx, MPEG4, MPEG2, H:264 em DVD+/-R ou disco externo
- Web Browser (pode não ser prático, mas é melhor ter do que não ter)
- Possibilidade de ligar teclado e rato para jogar
- E por ultimo, porque não "aluguer" de jogos através de download, se o fazem com filmes tb podiam fazer com jogos, tipo fazer download para jogar o jogo durante um determinado periodo de tempo, 1 semana, 1 mês, etc.
 
Muito fraco update para uma empresa que o principal negócio é software.

E porque raio é que eu quero que os meus contactos no messenger vejam o que estou a fazer no live?

Queria:

- Leitura de Xvid, Divx, MPEG4, MPEG2, H:264 em DVD+/-R ou disco externo
- Web Browser (pode não ser prático, mas é melhor ter do que não ter)
- Possibilidade de ligar teclado e rato para jogar
- E por ultimo, porque não "aluguer" de jogos através de download, se o fazem com filmes tb podiam fazer com jogos, tipo fazer download para jogar o jogo durante um determinado periodo de tempo, 1 semana, 1 mês, etc.
O que tu queres é um PC...:P
 
Muito fraco update para uma empresa que o principal negócio é software.

E porque raio é que eu quero que os meus contactos no messenger vejam o que estou a fazer no live?

Queria:

- Leitura de Xvid, Divx, MPEG4, MPEG2, H:264 em DVD+/-R ou disco externo
- Web Browser (pode não ser prático, mas é melhor ter do que não ter)
- Possibilidade de ligar teclado e rato para jogar
- E por ultimo, porque não "aluguer" de jogos através de download, se o fazem com filmes tb podiam fazer com jogos, tipo fazer download para jogar o jogo durante um determinado periodo de tempo, 1 semana, 1 mês, etc.

Não querendo receber flames isso são algumas das coisas que me fez optar por uma PS3 ;)

Agora falando do tópico em si, tenho pena de não ter aparecido enquanto tive a consola...
Essa função do msn a mim parece-me interessante :)
 
Muito fraco update para uma empresa que o principal negócio é software.

E porque raio é que eu quero que os meus contactos no messenger vejam o que estou a fazer no live?

Queria:

- Leitura de Xvid, Divx, MPEG4, MPEG2, H:264 em DVD+/-R ou disco externo
- Web Browser (pode não ser prático, mas é melhor ter do que não ter)
- Possibilidade de ligar teclado e rato para jogar
- E por ultimo, porque não "aluguer" de jogos através de download, se o fazem com filmes tb podiam fazer com jogos, tipo fazer download para jogar o jogo durante um determinado periodo de tempo, 1 semana, 1 mês, etc.

A ultima ñ tem mt importancia na minha opinião, para isso tens os demos.
As restantes eram excelentes mas o comando deixava de ter qualquer tipo de valer, a ñ ser que a terceira estivesse condicionada ás duas primeiras juntamente com um possivel MSN versão Xbox 360 (isto para mim tb era mt bom).

Fikem bem!
 
]cool[;1541580 disse:
A ultima ñ tem mt importancia na minha opinião, para isso tens os demos.
As restantes eram excelentes mas o comando deixava de ter qualquer tipo de valer, a ñ ser que a terceira estivesse condicionada ás duas primeiras juntamente com um possivel MSN versão Xbox 360 (isto para mim tb era mt bom).

Fikem bem!

Eu não sei a tua opinião mas jogos de carros e desporto é preferivél comando.

Já FPS e mesmo RPG o ratito com teclado é bem bom...

A ultima lá está...é dispensável ;)
 
Eu não sei a tua opinião mas jogos de carros e desporto é preferivél comando.

Já FPS e mesmo RPG o ratito com teclado é bem bom...

A ultima lá está...é dispensável ;)

Se desse para teclado/rato tb daria para um volante, pois seria uma ligação USB, dai dizer que o comando tornava-se dispensavel em (quase) todos os casos.

Fikem bem!
 
]cool[;1541603 disse:
Se desse para teclado/rato tb daria para um volante, pois seria uma ligação USB, dai dizer que o comando tornava-se dispensavel em (quase) todos os casos.

Também não ia tão longe. Jogar com o comando tem um conforto que não tens quando tás a jogar com teclado e rato. Só mesmo para os FPS (para multiplayer, porque single jogo bem de comando).
 
Também não ia tão longe. Jogar com o comando tem um conforto que não tens quando tás a jogar com teclado e rato. Só mesmo para os FPS (para multiplayer, porque single jogo bem de comando).

Neste momento, dos 3 jogos que tenho, apenas um jogaria sem o comando, o CoD3, tanto o GoW como o TDU jogaria com o comando, mas saber que quando fosse "preciso" tenha teclado/rato para jogar era sempre bom.

Fikem bem!
 
Realmente também lamento o facto de a microsoft ter a 360 bem capada.Pelo menos que lesse videos em mp4 um pouco á semelhança da ps3.
Na revista oficial da Xbox (ROX) vem um artigo a dizer que a microsoft está a ponderar a leitura de um maior leque de formatos de video e falam mesmo em divx e xvid como codecs provaveis.
Aí é que a 360 ficava mesmo á maneira.
 
Na revista oficial da Xbox (ROX) vem um artigo a dizer que a microsoft está a ponderar a leitura de um maior leque de formatos de video e falam mesmo em divx e xvid como codecs provaveis.
Aí é que a 360 ficava mesmo á maneira.

É o que falta. Com a ligação que já tem ao Windows Media Center ficaria brutal. É que fazer transcoding ainda é um bocado chato...
 
O que tu queres é um PC...:P

Já tenho... não jogo em PCs, e não tenho o PC na sala.

Nunex disse:
ya realmente,

Compra um portatil !

lol

Também já tenho, e muito menos jogo nele.

É dispensável poder fazer downloads de jogos completos para jogar durante uma semana? jogos em que principalmente a componente offline é de pouca longevidade e em que a componente online não existe ou se existe cativa pouco, para mim não é dispensável, principalmente se do preço de "aluguer" fosse acessivel, seria uma excelente opção, muito mais "console oriented" do que "alugar" filmes o que já permite fazer.
 
Já tenho... não jogo em PCs, e não tenho o PC na sala.



Também já tenho, e muito menos jogo nele.

É dispensável poder fazer downloads de jogos completos para jogar durante uma semana? jogos em que principalmente a componente offline é de pouca longevidade e em que a componente online não existe ou se existe cativa pouco, para mim não é dispensável, principalmente se do preço de "aluguer" fosse acessivel, seria uma excelente opção, muito mais "console oriented" do que "alugar" filmes o que já permite fazer.

O problema é o tamanho dos jogos.

Ou para serem joguitos tens os arcades...;)
 
Back
Topo