Duvida sobre a steam

Mr. M@D

Power Member
Boas ppl!! Sou novo aki! A minha duvida é esta: Komo a minha conta steam foi roubada atravez de 1 gajo ke disse ke me oferecia clan esta 5ª feira mandei uma carta prá steam, pra me mandarem uma pass nova eu gostava de saber kuanto tempo demora pra me mandarem a resposta.

Agradecia ke me respondessem omais rápido possivel...

Cumps pro pessoal :)
 
"A steam" não existe... o steam é um cliente de validação de clientes e distribuição de conteudos, entre muitas outras coisas, da Valve software.
Se mandaste carta sem fotos da cd-key, perdeste o teu dinheiro.
 
A unica coisa que estranho é isto tar a demorar tanto tempo uma vez ke mandei o mail 5ª feira passada ou seja no dia 05/04/2007. Hoje é 2ªfeira (09/04/2007) e ainda n me mandaram nada.
Tou deseperado :'(
 
A unica coisa que estranho é isto tar a demorar tanto tempo uma vez ke mandei o mail 5ª feira passada ou seja no dia 05/04/2007. Hoje é 2ªfeira (09/04/2007) e ainda n me mandaram nada.
Tou deseperado :'(
para a próxima não dês a tua password ao gajo que te ia dar clan,como tu fizeste. são tantos os n00bs que caem nesse conto do vigário e depois nem sabem nada disto de como recuperar a pass em casos extremos.
Aposto que era para te dar admin no server que ele precisava dela, e depois tu podias ir para lá e kickar e banir pessoal e ser o maior...
A valve até tem andado benevolente, porque durante muito tempo estava-se rigorosamente a borrifar para quem perdia a password, e isto não foi ainda há muito tempo.
Eu no lugar deles também me estaria a borrifar, afinal de contas deste a tua password de livre vontade e ninguém te apontou uma arma à cabeça para a dares. Além de que este processo não te garante que te vão de facto devolver a pass, mas é o unico em que tens algumas hipoteses.
Enfim, não foste o ultimo a cair nessa esparrela.
 
Última edição:
Eu sei ke fui burro em ter dado a pass...mas na altura n sabia de kasos komo estes.
Eu espero é ke eles me deem a pass nova...
 
para a próxima não dês a tua password ao gajo que te ia dar clan,como tu fizeste. são tantos os n00bs que caem nesse conto do vigário e depois nem sabem nada disto de como recuperar a pass em casos extremos.
Aposto que era para te dar admin no server que ele precisava dela, e depois tu podias ir para lá e kickar e banir pessoal e ser o maior...
A valve até tem andado benevolente, porque durante muito tempo estava-se rigorosamente a borrifar para quem perdia a password, e isto não foi ainda há muito tempo.
Eu no lugar deles também me estaria a borrifar, afinal de contas deste a tua password de livre vontade e ninguém te apontou uma arma à cabeça para a dares. Além de que este processo não te garante que te vão de facto devolver a pass, mas é o unico em que tens algumas hipoteses.
Enfim, não foste o ultimo a cair nessa esparrela.
isso é bem verdade. se deu a pass de livre vontade a valve não tem que se responsabilizar de nada mas esta também não tem que saber.se eu bem me lembro, ha uma parte do mail em que se tem que explicar como a conta foi roubada ( em inglês claro ) ou seja desde que não tenha dito a verdade e que deu a pass de livre vontade por burrice e tenha inventado outra historia, eles poderão ajudar.
 
Na explicação do succedido eu disse isto:
My account was stolen when i was playing counter-strike on the internet and someone offered a me clan. As a consequence of this, the player that offered me a clan which did not had steam sent me his email and said to me to add its contact to windows live messenger. After that i talked to him and he said to give him the user name and the password of my steam to see if the account was banned from steam.
He suddenly shutdown windows live messenger. Since then i cannot enter my steam account because he have probably changed the password of my steam account.

Isto tá bem?

Cumps
 
Na explicação do succedido eu disse isto:
My account was stolen when i was playing counter-strike on the internet and someone offered a me clan. As a consequence of this, the player that offered me a clan which did not had steam sent me his email and said to me to add its contact to windows live messenger. After that i talked to him and he said to give him the user name and the password of my steam to see if the account was banned from steam.
He suddenly shutdown windows live messenger. Since then i cannot enter my steam account because he have probably changed the password of my steam account.

Isto tá bem?

Cumps

bad answer :wvsore: sabes que uma mentirinha de vez em quando não faz mal a ninguém. sendo assim não tenho a certeza se te vão a ajudar. bem, mas não sei, pode ser que sim, pode ser que não... eu não quero tirar-te a esperança mas não tas numa boa situação. só esperar para ver o que acontece..
 
Back
Topo