DS Brothers in Arms

I_Eat_All

Plasma Beam!
* First Brothers In Arms for the DS System: Exclusively designed for Nintendo DS with easy-to-use, stylus-based controls such as using the Touch Screen to aim, with the camera following the stylus.
* Impressive, Realistic 3D Graphics: Incredibly detailed environments with highly believable characters and enemies, cinematic camera angles, and great animation.
* Drivable Vehicles: Drive a recon car or a Sherman Tank. Use a wide range of weapons such as bazookas, sniper rifles, grenades and more to destroy your enemy.
* 16 Missions and Three Different Campaigns: Relive the intensity of WWII through three different campaigns, from Normandy to North-Africa and Ardennes.
* Redesigned New Multiplayer Experience: Fight major multiplayer battles with three of your friends in different multiplayer modes, including Deathmatch and Team Deathmatch.
* Contextual Movements: Gameplay adapted to the Nintendo DS hardware with auto-cover behind walls or auto-recovering life system.
* An Unrivalled Sense of Drama: Experience a stronger emotional factor, due to the third-person view and dialogue between soldiers.

pic-3291.jpg
pic-3290.jpg
pic-3289.jpg
 
Sou um grande fã da série.. será interessante ver como este grande jogo ficará na DS.. pelos screenshots parece muito bom..

Ando com vontade de comprar uma DS.. jogos como este e o theme park dão-me vontade de ter a máquina.. e já que tem wi-fi era porreiro arranjar um browser decente (acho que aquele da Opera não é grande coisa)

Cumps
 
Sou um grande fã da série.. será interessante ver como este grande jogo ficará na DS.. pelos screenshots parece muito bom..

Ando com vontade de comprar uma DS.. jogos como este e o theme park dão-me vontade de ter a máquina.. e já que tem wi-fi era porreiro arranjar um browser decente (acho que aquele da Opera não é grande coisa)

Cumps

Não, o opera da DS é muito fraco...
 
Não, o opera da DS é muito fraco...

Tou a levar isto para o off-topic :) mas era só mais um add-on para mim.. não seria mesmo essencial.. só era bacano tar por exemplo na cama e a ver os jogos do hattrick por exemplo :)

Agora é que não estou com muito €€€ porque vi um anúncio da DS Lite + Animal crossing por 164€.. parece-me um bom negócio... e jogos como o Simcity ou Theme park são vício garantido

E há alternativas com o homebrew para outro browser??

Desculpem pelo OT, malta

Cumps
 
Tou a levar isto para o off-topic :) mas era só mais um add-on para mim.. não seria mesmo essencial.. só era bacano tar por exemplo na cama e a ver os jogos do hattrick por exemplo :)

Agora é que não estou com muito €€€ porque vi um anúncio da DS Lite + Animal crossing por 164€.. parece-me um bom negócio... e jogos como o Simcity ou Theme park são vício garantido

E há alternativas com o homebrew para outro browser??

Desculpem pelo OT, malta

Cumps

Em relação ao browser, n sei, de qualquer forma n me interessa, eu tb n ligo ao da PSP que é muito superior ao da DS ( e gratessss :P). Quanto a jogos, a DS é sem duvida uma excelente escolha. Eu n gosto do Animal crossing, mas dado que a consola custa 150€ e por + 14e tens um jogo, muito bom :D
 
Tenho o Animal Crossing, mas já não o jogo à uns meses!

É um jogo sem objectivos, sem "Game Over" e de uma longevidade muito grande!

O facto de o "factor tempo" no jogo ser o mesmo do tempo real (data e hora) é interessante, mas se não se tiver tempo para ele, é bem provável começar a "desacertar" o relógio da DS!

Boa parte do jogo tira-se partido dele graças ao Wi-Fi!

Em suma, é um bom título para quem quer controlar uma aldeia ( e personagem(ns) principal(ais) incluida(s) ) a partir de uma consola portátil, tenha uma boa longevidade, disponha de algum tempo livre e que apenas queira um título relaxante e sem grandes desafios, objectivos e afins!
 
Tou a levar isto para o off-topic :) mas era só mais um add-on para mim.. não seria mesmo essencial.. só era bacano tar por exemplo na cama e a ver os jogos do hattrick por exemplo :)

Agora é que não estou com muito €€€ porque vi um anúncio da DS Lite + Animal crossing por 164€.. parece-me um bom negócio... e jogos como o Simcity ou Theme park são vício garantido

E há alternativas com o homebrew para outro browser??

Desculpem pelo OT, malta

Cumps


Sim tens um browser que ainda nao ouvi falar nada. Aultima vez que visitei tava em contruçao.
Não sei como vai agora....
Mas http://okiwi.blogspot.com/ toma la
Ve se te agrada. Tb nao sei como fazem com a memoria visto que o da nintendo tem uma especie de expançao (como na N64)
Cumprimentos
 
Muito bom para uma NDS, se é capaz disto, quero ver o que vai sair daqui a uns tempos, se continuarem a trabalhar em jogos full 3D para DS.

O que mais me meteu medo foi a framerate, se fosse mais pratico fazer um overclock a DS, era já, mas pode ser que na versão final e durante o jogo não se note muito <_<
Mas de resto estou ansioso por experimentar e logo agora que perdi a minha stylus, la vou ter que dar uso ao palito >_>

1º Review do Jogo

Parece que não tem slowdowns e também tem multiplayer, mas como eles só receberam uma copia não puderam experimentar.
 
Última edição:
Back
Topo