Primavera Express - Dúvidas

Exmos. Senhores,

instalei o software Primavera express e criei uma empresa mas nao consigo
aceder aos utilitários ao inicializar a plataforma requer conta e password.

Que deve fazer? Criar um novo user? qual a minha password para aceder=?

Pretendo essencialmente usufruir do programa de facturaçao, quais passos
essênciais devo proceder?

Aguardo resposta com brevidade, agradecido antecipadamente,

Contacts:

MSN Messenger - [email protected]
 
Última edição:
Boas, nao sei se já resolveste o prob, mas aqui vai:
se nao mexeste em configurações nenhumas, o login deve ser SA e sem pass
Quanto á utilizaçao do software...
1º criar artigo(s) em tabelas
2º criar cliente(s) em tabelas
3º começar a facturar...

Em teoria deve ser suficiente :) claro que deves primeiro "brincar" com a empresa DEMO que já contém alguns dados para testes.

cumps
 
Boas ja utilizei a unbs bons tempos.. mas isso tem administrador.. começas por criar a empresa no administrador.. dpois abres entao o primavera software "se nao me engano.. pexo desculpa se estiver enganado.." e entao adicionas artigos clientes.. e tudo mais.
 
Impressão em papel timbrado

Boas!
Pessoal, para utilizar papel timbrado na facturação queria que não fosse impresso o nome da empresa, uma vez que este já consta da folha timbrada.
É possível fazer isso sem o crystal reports?

Obrigado
 
Olá,

Estou a experimentar o Primavera Express e estou contente. Preenche as minhas necessidades.
Porém trabalho muito com adiantamentos e precisava de os abater nas facturas. Como adiciono adiantamentos a clientes nas facturas.

Em relação à questão anterior, acho que para alterar o layout dos documentos é mesmo necessário o Crystal Reports, mesmo quando se quer que não seja impresso o nome da empresa.


Obrigado.
 
Primavera Express

Boa Noite...
queria saber se ha alguma maneira de ao fazermos uma pesquisa, de um artigo por exemplo, ao o selecionarmos ele seja logo colocado na Factura e nao termos de fechar a pesquisa e introduzir o codigo manualmente.

Obrigado.
 
Boa tarde,
Instalei o Primavera Express, iniciei a plataforma no módulo administrador e criei a minha empresa, até aqui tudo bem. O meu problema, para o qual peço ajuda é, que quando tento abrir o módulo Primavera Express V6.40, que no fundo é onde eu vou trabalhar sobretudo na facturação acontece o seguinte:

- No navegador só tenho acesso á empresa demo, e quando faço nova ele ainda me permite ver e seleccionar a empresa que eu criei no administrador, mas depois não visualizo nada (dados introduzidos no admnistrador) referente á minha empresa.
- A minha questão é no fundo como faço para começar a trabalhar no módulo/aplicação Primavera Express V 6.40 numa empresa criada no administrador.
Cumprimentos
 
Boa tarde,
Instalei o software Primavera express v6.40, no meu computador e estou a tentar tirar uma factura, mas não consigo.
Ao princípio depois de instalar nem conseguia gravar porque não tinha criado séries nenhumas.Depois fui ao administrador e criei a série 1 para facturas, (série 1-vendas).Agora a factura está gravada e quando a tento imprimir ela não fica imprimida em pdf, que é a impressora pré definida no meu computador!
Agradecia uma rápida resposta.
 
Boas
Fiz o upgrade para o Primavera Express 7 e correu tudo bem, fiz uma factura e quando faço imprimir aparece um erro (Existem documentos sem assinatura na série [2012] do documento [FA].)
 
Última edição pelo moderador:
Boa tarde, tinha instalado no meu computador o Primavera Express mas aconteceu que perdi tudo o que estava no disco, alguém sabe se existe alguma forma de recuperar os dados que eu tinha acerca deste software?
 
Back
Topo