Sony Ericsson PC Suite para o Windows Vista?

alibas75

Membro
Boas a todos!!

Tenho o Sony Ericsson P990i, tenho Windows Vista instalado no meu PC. A minha situacao é k nao consigo encotrar um software k trabalhe com o Win Vista!! Por acaso alguem conhece algum programa? Ja tentei o Oxygen Phone Manager II para os Symbian OS, népia....nao consigo nada!! Gostaria de fazer cenas com o telm. como fiz com o Nokia 6680.
Espero k alguem me possa a judar.Thacks!!!

PS: Gosatria saber onde posso arranjar themes para o meu Sony Ericsson P990i, free.
 
Última edição:
before you start disable the user account control in the control panel
- Run the installation program
- When you get the error, do NOT click OK, but leave this open.
- go to localsettings/temp
- find a new folder with the most recent date and time (from when you extracted it)
- copy the MSI files to your desktop
- Use Orca.msi (http://www.brentnorris.net/orca.msi) to edit the Sony Ericssion PC Suite.msi file
- Edit a line called Launchcondition - remove the first line
- Edit a line called file remove the first 2 lines called msxml2.dll & msxml2r.dll (old verisons you have to remove them or the installation will halt as the system won't be able to overwrite the newer files in Vista)
- Save
- Run the Pc Suite.msi file and enjoy a full installation
- Download m-Router installer http://developer.intuwave.com/Downloads/m-Router & run it using Win XP Sp2 comptability Mode and with administrator Previliage.
- Connect your phone to the PC, check device manager to make sure all phone drivers are loaded and installed properly, if prompted always choose automatically locate.
- Restart your PC
- Voila you have a full working Smartphone PC Suite working On Windows Vista!

Temas para P990, não encontras sitio melhor que o http://www.se-uiq.com. Quanto a aplicações, etc, vê http://beta.johnex.se/

Já agora, posso dizer-te que já está disponível um novo firmware nos Service Centers, e que em breve esta versão estará também online
 
ares, já agora, por mera curiosidade...

No trabalho tenho Windows ... em casa tenho um mac .... Em teoria, tudo o que é smartphone ou symbian não dá para sincronizar directamente com MAC .... Para Windows Mobile, blackberry, Palm, etc...há software baratinho que se compra e que funciona impecavelmente .... para symbian, ainda não descobri nada..em particular para o w950i ....conheces algo?

(atenção, symbian 9.1 ......o 9.5, à partida, já vai ter total compatibilidade com mac).
 
pois, isso também conhecia...e no site da Apple há muitas técnicas para sincronizar....mas longe de serem práticas!

É que o iCal + iSync + ToDos + Address Book é o melhor que inventaram ..... ainda eu estou a adicionar a informação no computador, já a mesma está a aparecer no telemóvel...

Então o casamento Sony Ericsson + Apple parece ser o melhor de 2 mundos....

Quanto à tua PM, eu respondi.....ou penso que respondi, pelo menos ... isto hoje está a ser um dia de loucos....ainda não sei de nada .......como sabes, não estou em Portugal .... e os responsáveis técnicos é que tratam dessas coisas .... eu sou apenas o homem dos dinheiros:p
 
pois, respondeste à de ontem...eu hoje depois de saber que o update já está nos centros técnicos fiz-te outra, mas pelos vistos não sabes ;)

aqui fica um aperitivo

fw.jpg
 
Temas para P990, não encontras sitio melhor que o http://www.se-uiq.com. Quanto a aplicações, etc, vê http://beta.johnex.se/

Já agora, posso dizer-te que já está disponível um novo firmware nos Service Centers, e que em breve esta versão estará também online
Obrigadao!!!!
Esqueci-me de informar,ja tinha exprimentado. O Win Vista da erro do m-router, ja fiz mil e uma cenas e nada. Thancks!!!!
O link esta em manutencao, se bem!!!!
 
Última edição:
N encontrei a thread de q tava a procura, pelo q vou postar nesta (pa n criar uma thread).
Ao instalar o prog de actualizaçao de software para SE, aparece q n passou no teste(n sei se e o prog ou algo necessario para correr o prog)... Por alma de quem?? Por isso cancelei a instalaçao, mas msm assim deu para abrir o prog e procurar actualizar o software. Deparei me com isto:


Ajuda? :D
 
Mesmo que apareça a primeira mensagem que referiste, continuas na mesma. Não faz mal nenhum ao sistema. Depois é seguir as instruções conforme o modelo que tiveres. ;)
 



Boas, Ares!!!!!!

OBRIGADÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nao consigo fazer nada...:arrow: instalei o PC Suite, notei k o software fonciona +/-. :wow:
O bluetoth não detecta nada ( m-router ), assim k meto o telm. trans. fich. so da para mexer o k esta laranja, k é a parte de baixo... é normal ? 8|

Sabes trabalhar com o themes creator ? :)
Quero meter o do Win Vista e não consigo fazer nada... tenho o theme do vista.
Quero meter sons em formato mp3, wav... népia! Não da nada, so da midi, estou a falar do telm. nao lê, é normal ? 8|

Ando com bué complicações.... sera k me podes ajudar... ou alguém pode ? :'(


Obigado!!!!!
 
SE

Boas ppl
Peço desculpa se o post estiver no sitio errado
Recentemente ofereçeram-me um SE comprado na alemanha. Eu gostaria de atualizar o firmware, logos, etc e tentei inscrever-me no clube sony ericsson portugal mas nada tá a dar um erro. Alguem me dá umas dicas
Obrigado a todos
 
Para actualizar o firmware não é necessário inscrever em lado nenhum. Basta fazer o download deste programa no site oficial, e depois de instalar, é só seguir as instruções que vão aparecendo. ;)

Cumps.
 
Boas a todos!!

Tenho o Sony Ericsson P990i, tenho Windows Vista instalado no meu PC. A minha situacao é k nao consigo encotrar um software k trabalhe com o Win Vista!! Por acaso alguem conhece algum programa? Ja tentei o Oxygen Phone Manager II para os Symbian OS, népia....nao consigo nada!! Gostaria de fazer cenas com o telm. como fiz com o Nokia 6680.
Espero k alguem me possa a judar.Thacks!!!

PS: Gosatria saber onde posso arranjar themes para o meu Sony Ericsson P990i, free.
Sony Ericsson PC Suite 2.10.46 (for Windows Vista/XP)


A Sony Ericsson PC Suite consiste nos seguintes componentes:
  • Gereenciador de Arquivos Sony Ericsson
    Permite pesquisar os conteúdos do sistema de arquivos de um dispositivo móvel e trocar arquivos multimídia do celular com o PC.
  • Estação de Sincronização Sony Ericsson
    Programa para sincronizar a agenda e contatos de seu celular com o Microsoft Outlook™
  • Assistente de Rede Móvel Sony Ericsson
    Conecte-se com a Internet usando seu celular
Instruções de instalação


  • Faça o download do arquivo para uma pasta temporária de seu PC.
  • Recomendamos desinstalar qualquer versão da Sony Ericsson PC Suite previamente instalada
  • Execute o arquivo descarregado.
  • Se atualizar para uma versão mais nova da Sony Ericsson PC Suite, pode ser necessário reiniciar o PC após a conclusão da instalação.

Sony Ericsson PC Suite 2.10.46.exe, engelska (http://www.sonyericsson.com/cws/support/products/software/w810i/pcsuite21046exe42782?cc=br&lc=pt
)
  • Tamanho do arquivo 46 Mb
  • Tempo de download aprox. 113 minutos ou menos em sua atual conexão.
 
Back
Topo