Logitech Prepares "Wave" Keyboard

Status
Fechado a novas mensagens.

mascarilha

I folded Myself
Logitech Prepares "Wave" Keyboard

After the recent FCC approval for a new wireless keyboard/mouse combination called "Cordless Desktop Wave", Logitech is now preparing Windows Vista keyboard. The new device will be Logitech's first keyboard tailored for use with Microsoft's new Windows Vista operating system. Compared to the currently available "Cordless Desktop Comfort laser" keyboard, there are now a few dedicated buttons that directly correspond to Vista features. There are four additional buttons that allow access to Vista Gadgets, the Photo Gallery, the Windows Media Player and the Media Center. The Wave also offers keys for Vista's Flip3D feature and a function to put the PC into sleep mode. The enclosed mouse also supports Flip3D by clicking and the scroll wheel. Pricing has not been announced but it should remain around $100.




Source: TG Daily


cumps
 
afirmativo... a ergonomia de um tecldo e muito importante e os da microsoft eram bem porreiros apesar de demorar a tomar o habito a escrever neles.... este logitech parece ser mt bom, tavel um futura compra que sabe :D
 
Eu uso um teclado desses em casa. É o melhor teclado que já tive.

Eu tenho um também (daqueles que vinha em pack com um rato de bola cinza). Sem dúvida o melhor teclado que já tive, e enquanto funcionar, não o troco.

Os da Microsoft também eram muito bons!!! Pena que já não se arranjam, senao ainda comprava mais um ou dois só para fazer stock! :x2:
 
Ya e dar 100 euros por um teclado que quando escrever um bcdo mais rapido carregas em 2 ou 3 teclas ao mesmo tempo porque elas estão demasiaod juntas não faz confusão nenhuma...

É curioso que isso não me acontece a mim, mas quando tou a escrever nesses teclados tortos passo a escrever mais devagar.
 
É curioso que isso não me acontece a mim, mas quando tou a escrever nesses teclados tortos passo a escrever mais devagar.

Nem mais... O people que tem portátil, ta lixado atao...:rolleyes:

Anyway, ergonomia nunca fez mal a ninguem, e para aqueles que passam oras no pc a teclar... devem mesmo apostar em teclados como este. E juntar um rato ergonomico tambem.


cumpzZz
 
Última edição:
Eu tinha um Microsoft Natural Keyboard que se estragou a 3 semanas, quis comprar outro, mas a Microsoft já não vende esses teclados em PT, então a minha escolha foi um Logitech Cordless Desktop Comfort.

MicrosoftNaturalKeyboardElite.jpg
img_09092005162944.jpg


A pequena diferença que faz a disposição das teclas direccionais (setas do cursor) é o sufeciente para eu me estar sempre a a enganar quando utilizo estas teclas.

Depois de nos habituarmos a este tipo de teclado é dificil adaptarmo-nos aos teclados ditos normais.

Em 3 semanas que usei um teclado normal escrevia mais devagar e estava sempre trocar as letras.

Apesar do Logitech que tenho actualmente ser muito parecido com o da Microsoft que possuia, falta aqui o toque da Microsoft.
 
Já experimentei usar teclados ergonómicos e mesmo sendo mais confortável escrever muito neles nao me vou separar do G15 até se ir...

Cumps
 
Eu tinha um Microsoft Natural Keyboard que se estragou a 3 semanas, quis comprar outro, mas a Microsoft já não vende esses teclados em PT, então a minha escolha foi um Logitech Cordless Desktop Comfort.

MicrosoftNaturalKeyboardElite.jpg
img_09092005162944.jpg


A pequena diferença que faz a disposição das teclas direccionais (setas do cursor) é o sufeciente para eu me estar sempre a a enganar quando utilizo estas teclas.

Depois de nos habituarmos a este tipo de teclado é dificil adaptarmo-nos aos teclados ditos normais.

Em 3 semanas que usei um teclado normal escrevia mais devagar e estava sempre trocar as letras.

Apesar do Logitech que tenho actualmente ser muito parecido com o da Microsoft que possuia, falta aqui o toque da Microsoft.

Tenho esse teclado branco la na escola...ninguem lhe toca e ninguem o curte...se alguem quiser vendo-o :joker: :joker:
 
Detesto essas mariquices... :D

Para mim, um bom teclado é como o dos antigos PC's da IBM, com teclas ligeiramente mais duras e sonoras, e inclinação mais acentuada.
Se um teclado for silencioso ou demasiado suave ao toque não me habituo a ele e tenho de olhar para baixo ou escrever só com o dedo indicador de cada mão, quando normalmente escrevo a olhar para o ecrã e com os dedos todos das mãos.
 
Detesto essas mariquices... :D

Para mim, um bom teclado é como o dos antigos PC's da IBM, com teclas ligeiramente mais duras e sonoras, e inclinação mais acentuada.
Se um teclado for silencioso ou demasiado suave ao toque não me habituo a ele e tenho de olhar para baixo ou escrever só com o dedo indicador de cada mão, quando normalmente escrevo a olhar para o ecrã e com os dedos todos das mãos.

Isso é falta de skill ^^
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo