[PS2] Yakuza (Sega)

JPNMS

Membro
Yakuza.....Alguem conhece este jogo ?
Tou em duvida se o compro ou nao...disseram-me que era de gangs...e eu gosto disso..mas gostava de me informar melhor :x2:
 
Segundo o site que acredito mais..o ign o jogo levou um 8.2..o que é bom portanto deve ser uma boa compra...
Fiquem bem..:)
 
onde comprar?

Adquiri o Yakuza 2 para PS2 na semana passada e estou deslumbrado com o jogo.

Por isso mesmo também gostava de comprar o Yakuza 1 (que já saiu há aproximadamente 2 anos). No entanto, não o encontro em lado nenhum. Nem em lojas, nem nos sites de compra/venda, nem em 2ª mão, etc...

Será que alguém conhece alguma forma de o comprar?

Obrigado.
 
Muito obrigado!

Já tinha procurado na Amazon, mas tinha sido no endereço norte-americano. No entanto, não tenho a certeza se esta versão é a versão PAL, pois não existe qualquer informação relativamente ao formato (ou pelo menos eu não a encontro... ) Será que por ser a Amazon do Reino Unido, pressupõe-se que os jogos estão todos em formato PAL?
 
Isso não tem nada a ver. A Amazon.UK pode perfeitamente vender jogos NTSC, tens que tomar atenção a isso. Lá por ser UK não quer dizer que seja tudo PAL.

Cumprimentos
 
Lol

Pois, a minha única pista era também a imagem... Será que é suficiente? Vamos acreditar que sim!

Obrigado pela disponibilidade!
 
Peço desculpa de estar a desenterrar este tópico, mas é que estou neste momento a jogar este primeiro Yakuza na PS3 60 GB e o jogo "congela" no capítulo 3 (Escape from funeral)... Já aconteceu a alguém? Como resolveram? Por favor ajudem-me a acabar este magnífico jogo!
 
Peço desculpa de estar a desenterrar este tópico, mas é que estou neste momento a jogar este primeiro Yakuza na PS3 60 GB e o jogo "congela" no capítulo 3 (Escape from funeral)... Já aconteceu a alguém? Como resolveram? Por favor ajudem-me a acabar este magnífico jogo!
Infelizmente não te posso ajudar e se o jogo "congela" nessa secção pode mesmo ser por problemas relacionados com retro-compatibilidade.
 
Vou novamente desenterrar esta thread, pois finalmente consegui passar a parte do jogo que congelava... Depois de várias tentativas e já quase à beira de desistir, alterei o aspect ratio para 4:3 e o jogo avançou sem qualquer soluço! No capítulo seguinte já alterei para 16:9 sem qualquer problema... Por enquanto! :)
 
Já agora, uma duvida: tou no capitulo 8 do jogo, numa altura em que SOPILERS
PHP:
um gang raptou a Haruka. Já encontrei quer o Blue quer o Red Gang e nenhum deles raptou a miuda, ou seja, só pode ter sido o White Gang. O problema é que eu já percorri o mapa todo e não os encontro =S alguém se lembra onde é que eu os posso encontrar?

A quem souber ajudar o meu muito obrigado:p
 
Back
Topo