N70 vs 6288 - Urgente

Boas tardes, estou dividido por comprar o N70 ou o 6288, será que podem dar a vossa opinião? Isto porque ambos estão a 209€...
Sei q o 6280 deu bastantes problemas (o meu irmaõ teve 1 durante 1 ano e foi 5*, há gajos c/ sorte...). Será que o 6288 volta aos bons tempos de fiabilidade da Nokia? Já para não falar que traz um cartão de 512
Obrigado!!:-D
 
Boas tardes, estou dividido por comprar o N70 ou o 6288, será que podem dar a vossa opinião? Isto porque ambos estão a 209€...
Sei q o 6280 deu bastantes problemas (o meu irmaõ teve 1 durante 1 ano e foi 5*, há gajos c/ sorte...). Será que o 6288 volta aos bons tempos de fiabilidade da Nokia? Já para não falar que traz um cartão de 512
Obrigado!!:-D

Nokia 6288 a 209€ ? Onde :S ? Penso que o 6280 é que está a 209€ !

Eu tenho um Nokia 6280 gosto muito ! Mas penso que o N70 e melhor que o 6288 ! Mas em design o Nokia 6288 para mim é bem melhor que o N70 ! ;)
 
Não existem muitas diferenças em relação a características entre esses dois modelos, excepto o facto de terem formatos diferentes, e o N70 ter Symbian. Penso que o N70 continua a ser uma boa escolha, é mais compacto e o facto de ter Symbian agrada a muitos. ;)

Cumps.
 
Não existem muitas diferenças em relação a características entre esses dois modelos, excepto o facto de terem formatos diferentes, e o N70 ter Symbian. Penso que o N70 continua a ser uma boa escolha, é mais compacto e o facto de ter Symbian agrada a muitos. ;)

Cumps.


O 6288 tambem tem symbian !
 
Sim, tem. Aliás, a versão Music Edition do N70 pouco mais acrescenta que uns fones diferentes, um cartão com maior capacidade e uma capa diferente. ;)

Cumps.
 
Eu acabei por oferecer um 6288 à minha namorada (para quem se lembra da minha thread e respectiva saga)

Acho que é um telefone muito fixe para o preço. Tem um SO agradável (para quem aprecia coisas porreiras para usar as funções do telefone e pronto), é 3G, tem bluetooth, 2 Mpix, trás um cartão de 512 MB e custa menos de 200€ na Vodafone.

Enfim ela ficou toda contente e por osmose eu também.
 
n n70 normal tb ja vem com o leitor mp3 e tb podes adicionar outros players, n compensa mm dar mais €..

Lê bem o que eu escrevi... Eu disse que pouco mais acrescentava às características já existentes... :rolleyes: Não disse que o N70 não tinha leitor, nem acho que tenha dado a entender isso. ;)
 
<P>nokia 6288. ainda hoje tive com um n70 na mao e é uma lentidao... 20 segundos só para ligar o telemovel. o 6288 so tem uma cena menos boa que é a folga no slide, mas ainda tou com esperanca que haja uma soluçaõ para melhorar isso. fora isso é excelente.</P>
 
<P>nokia 6288. ainda hoje tive com um n70 na mao e é uma lentidao... 20 segundos só para ligar o telemovel. o 6288 so tem uma cena menos boa que é a folga no slide, mas ainda tou com esperanca que haja uma soluçaõ para melhorar isso. fora isso é excelente.</P>

A folga é um defeito de fabrico. Não vais conseguir melhorar isso...

abraços
 
N70 Fotos

pessoal eu tou prestes a comprar um telemovel pois necesito mesmo de um e dos k vi os k mais me agradaram foram mesmo o n70 black music edition e o 6288 mas parece k o n70 tem um sowftware identico ao do 6600 o meu antigo telemovel e uma das coisas k mais me irritava e k nao dava para por as fotos em ecra inteiro ou seja ponha a foto e depois ficava sempre com o tema atras eu gostava de saber se o n70 acontese o mesmo pois sei k o 6288 ja da para por em ecra inteiro
 
Nokia 6288 vs n70

eu tbm tou dividido em comprar o n70 ou o 6288, pela estetica prefiro o 6288 a unica coisa q me deixa d pe atras é o facto d o n70 ter symbian e o outro nao. Gostava q me explicassem as diferenças entre estes 2 Sistemas operativos..

cumps
 
O que tem de diferente é que o Symbian é mais flexível. Existem programas mais diversos em Symbian do que em Java. Mas também faz com que o telemóvel esteja mais sujeito a vírus e a bloquear de vez em quando.
 
Back
Topo