[PSP] Parkour (Free Running)

Boas, eu por acaso ja vi o jogo e parece ter bons gráficos...se for como é na vida real ira ser um grande jogo.:x2::004:
 
o jogo, pelo que vi no video da ign, pareceu ser um bocado mau... os bonecos parecem muito "bonecos" e o ritmo do jogo pareceu ser lento... quem já viu videos de parkour sabe que aquilo de lento não tem nada ;)

hei de experimentar um dia destes. até posso estar enganado e ser um bom jogo ;)
 
|[-BooT-]|;1532890 disse:
o jogo, pelo que vi no video da ign, pareceu ser um bocado mau... os bonecos parecem muito "bonecos" e o ritmo do jogo pareceu ser lento... quem já viu videos de parkour sabe que aquilo de lento não tem nada ;)

hei de experimentar um dia destes. até posso estar enganado e ser um bom jogo ;)

eu acho que nao estas enganado :D
 
Eu tenho o jogo e os bonecos de facto parecem muito bonecos (a cair)...Agora o jogo não é lento e acho que está bom podia é ter mais truques (aqueles que se fazem no chão) e o monkey e king-kong, não existem no jogo ou temos que desbloquear???
 
Boas..é assim muitos truques sao para desloquear..mas possivelmente esses não dao para fazer.........mas sabes que os jogos da psp nao sao muito completos......enfim.........gostav muito de ver...pois eu pratico parkour...:007::007::007::007::007:





:004:Cumps:004:
 
Free running

Boas,
Gostaria de adquirir o jogo mas como sou dos Açores só deve chegar cá para o "ano".
Se alguem souber de sites de lojas online agradecia pois estou mesmo interresado nesse jogo.

Fike bem
 
Free Running

Obrigado .RaZor. ja estivea procura mas nao encontrei nada, se alguem souber de outro site ou tiver o jogo para vender é só dizer.

fikem bem
 
Deves encontrá-lo em sites como www-*****.pt

Tenho esse jogo ha ja alguim tempo e gosto bastante dele...O
unico problema e que há tantos truques que podem ser realizados num mesmo local que depois acabamos por ficar parados a pensar nalguma coisa decente para fazer...Os meu preferidos envolvem subir paredes...e flik flak...Ah, e tambémgosto de saltos gigantes a fazer flying dragOns..hhihih


Os bonecos parecem bonecos a cair porque têm uma física de crash test dummy...Também com saltos assim, um gajo esborrachava-se todo no chão.
 
tb curti do jogo... axo q tem 1 jogabilidade boa e agarra 1 tipo ao jogo.... os graficos n m inomodam... de 0 a 10 dou-lhe um 7!!!!!!!
 
Back
Topo