Over em Fx 5200 Postem aqui

Guga

Power Member
Nao encontrei assim nada significativo no search, nem vi muitos resultados na net entao decidi postar aqui o meu para comparar com outros... aqui vai o print


overdx3.jpg


Quem tiver tb over favor postar aqui :)

e deem ai palpites sobre este....cooler stock....mais nada....obgd
 
Tipo...845 é um erro do Coolbits...Tens é 845/2.

Albatron FX5200 64-bit - 250/266@320/446
Asus FX5200 128-bit - 250/400@283/527
 
Não é talvez, é mesmo.

Se não tinhas o WR das memórias numa FX5200 :P

Quanto é que estava nas memorias, de origem? Era 532, não era? :P
 
Última edição:
Não é talvez, é mesmo.

Se não tinha o WR das memórias numa FX5200 :P

Quanto é que estava nas memorias, de origem? Era 532, não era? :P
Nao tenho a certeza, mas penso que nao....333...axo eu..um colega meu instalou agora o coolbits para ver como eram de origem e apareceu lhe 333....
Cumps
 
boas, podem dixerme kal é o thread k explica como postar imagens? eu nao sei :S
eu queria postar o OC k fiz a minha grafica

desculpem a noobice.

cumps, Sized
 
boas, podem dixerme kal é o thread k explica como postar imagens? eu nao sei :S
eu queria postar o OC k fiz a minha grafica

desculpem a noobice.

cumps, Sized

Nem é assim tão dificil :s basta fazeres print screen, abres o paint e colas a imagem. Depois, gravas a imagem (de preferencia, JPEG) e usas um site como o www.imageshack.us para fazer upload. Quando estiver o upload feito, aquilo diz-te o link que tens de usar.
 
Tipo...845 é um erro do Coolbits...Tens é 845/2.

não é bem só do coolbits erro, eu tenho uma FX5700 e acontece-me o mesmo se instalo as drivers da Nvidia mais recentes.

e digo ja que ter as drivers mais recentes da Nvidia instaladas é um erro, pelo menos para esta game de graficas, eu tenho a verção 69.96 e consigo ter mais 300 pontos no 3Dmark2001 em default pk com OC a diferença acentua-ser mais

fazer OC numa FX5200 tb n é la mt boa ideia, nos jogos e benchs o aumento de desempenho é irrisorio... eu só faço OC a um componente, seja grafica ou CPU se este aguentar um aumento de frequencia na ordem dos 20% se náo, náo vale apena tar a torrar o componente que n se nota diferença quase nenhuma de desempenho.

por exemplo eu com a minha FX5700 com clocks de origem de 415/600 faço OC a 490/710 e ai sim tenho um grande aumente de performance, ela aguanta os 525 no core com um pekeno aumento do Vcore pela edição da bios, e uns 740 nas memorias mas como as diferencas performance aumentam mt pouco e as temperaturas aumentam mt n vale apena puxar mais.

mas temos que começar por algum lado n é? por ixo até axo k um 5200 ja é um começo mas mante-la com OC n axo uma boa ideia só ixo, deixo aki o meu testemunho, pk tb foi com os testemunhos dos outros que aprendi e mt,

BONS OC'S ;)
 
não é bem só do coolbits erro, eu tenho uma FX5700 e acontece-me o mesmo se instalo as drivers da Nvidia mais recentes.

e digo ja que ter as drivers mais recentes da Nvidia instaladas é um erro, pelo menos para esta game de graficas, eu tenho a verção 69.96 e consigo ter mais 300 pontos no 3Dmark2001 em default pk com OC a diferença acentua-ser mais

fazer OC numa FX5200 tb n é la mt boa ideia, nos jogos e benchs o aumento de desempenho é irrisorio... eu só faço OC a um componente, seja grafica ou CPU se este aguentar um aumento de frequencia na ordem dos 20% se náo, náo vale apena tar a torrar o componente que n se nota diferença quase nenhuma de desempenho.

por exemplo eu com a minha FX5700 com clocks de origem de 415/600 faço OC a 490/710 e ai sim tenho um grande aumente de performance, ela aguanta os 525 no core com um pekeno aumento do Vcore pela edição da bios, e uns 740 nas memorias mas como as diferencas performance aumentam mt pouco e as temperaturas aumentam mt n vale apena puxar mais.

mas temos que começar por algum lado n é? por ixo até axo k um 5200 ja é um começo mas mante-la com OC n axo uma boa ideia só ixo, deixo aki o meu testemunho, pk tb foi com os testemunhos dos outros que aprendi e mt,

BONS OC'S ;)

Nao faço OC para performance, plo menos nao nesta, esta e so mesmo pa brincadeira, so nao a torro pk para aja so tenho esta.....:-D
 
Back
Topo