Canon Europe Cashback - 01/04/2007 a 30/06/2007

Slider

Colaborador
Staff
http://canonlensacc2007.onlinerebates.com/

Código:
Ofertas de reembolso Valor do reembolso 
Corpo EOS 5D -------> € 150 
Corpo EOS 30D -------> € 100 
Corpo EOS 400D -------> € 80 
EF 70-200mm f/2.8L IS USM -------> € 200 
EF100-400mm 4.5-5.6 L IS USM -------> € 80 
EF 16-35mm f/2.8L II USM -------> € 100 
EF 300mm f/4L IS USM -------> € 120 
EF 180 mm f/3.5L Macro USM -------> € 70 
EF 24mm f/1.4L USM -------> € 150 
EF 35mm f/1.4L USM -------> € 150 
EF 24-70mm f/2.8L USM -------> € 70 
EF 70-200mm f/4L IS USM -------> € 120 
EF 24-105mm f/4L IS USM -------> € 45 
EF-S 17-55mm f/2.8 IS USM -------> € 50 
EF 135mm f/2.0L USM -------> € 50 
EF-S 10-22mm f/3.5-4.5 USM -------> € 80 
EF 200mm f/2.8L II USM -------> € 50 
EF-S 17-85mm f/4-5.6 IS USM -------> € 150 
EF 70-300mm f/4-5.6 IS USM -------> € 50 
EF 100mm f/2.8 Macro USM -------> € 30 
Macro Ring Lite MR-14EX -------> € 30 
EF-S 60mm f/2.8 Macro USM -------> € 20 
EF 50mm f/1.4 USM -------> € 20 
Extensão EF 1.4x II -------> € 15 
Speedlite 430EX -------> € 15

Aproveitem....
 
Boas,
não encontro qualquer referencia a essa promoção no site da Canon, e há ali links estranhos, que indicam que vão para a página da Canon Europe mas mantêm-se nesse site onlinerebates.com. Além disso, uma pesquisa no google pelo nome do site dá-me vários resultados de outras marcas. Não quero dizer que seja esquema (apesar de não parecer muito bem), mas fica o aviso, se for verdade a Canon irá por no seu site, antes disso, isto não tem validade nenhuma para mim... ;)
 
Boas,
não encontro qualquer referencia a essa promoção no site da Canon, e há ali links estranhos, que indicam que vão para a página da Canon Europe mas mantêm-se nesse site onlinerebates.com. Além disso, uma pesquisa no google pelo nome do site dá-me vários resultados de outras marcas. Não quero dizer que seja esquema (apesar de não parecer muito bem), mas fica o aviso, se for verdade a Canon irá por no seu site, antes disso, isto não tem validade nenhuma para mim... ;)

www.canon-europe.com/2007promotions

Vê onde é que vais ter...

Também podes ir ver outras promoções de 2006, também era onlinerebates.com

É perfeitamente legítimo!

Essa empresa trata dos rebates para muitas companhias, são contratados pelas marcas para tratar disso.

Façam sempre copias de tudo o que enviam obviamente, para o caso de algo correr mal, o que não quer dizer que seja de propósito, acontecem muitas coisas más nisto dos envios :).
 
Última edição:
Ou seja, quem comprar um destes produtos tem um "descontozito?"

aproveitem, a EF 70-200 F2.8 L IS com 200 € de desconto :wow:

Um show de lente hehe

ef70-200-28lisu.jpg
 
Última edição:
Cashback? Pagas e depois recebes um tanto de volta?

Sim, compras, envias o que eles te pedem, e depois recebes um cheque ou transferência bancária, tens a opção, transferência bancária é mais rápido pelo que tenho lido.

Não é um desconto, é um cashback, são coisas difs, desconfo seria se fosse feito na altura da compra, aqui recebes € de volta posteriormente.
 
Sim, compras, envias o que eles te pedem, e depois recebes um cheque ou transferência bancária, tens a opção, transferência bancária é mais rápido pelo que tenho lido.

Não é um desconto, é um cashback, são coisas difs, desconfo seria se fosse feito na altura da compra, aqui recebes € de volta posteriormente.
pensei que fosse tipo devolver o produto e eles davam X... nesse caso o meu primeiro comentario foi ao poste!
 
Última edição:
Ou seja, quem comprar um destes produtos tem um "descontozito?"

aproveitem, a EF 70-200 F2.8 L IS com 200 € de desconto :wow:

Um show de lente hehe

ef70-200-28lisu.jpg

Desde à umas semanitas para cá que esta objectiva me tem feito comichão e secalhar, agora que devo de mudar de carro, gasto um pouco menos no carro e devo de comprar um vidro destes. Não sei ... não sei ... ai ai ... que desgraça de vício que tenho, mais valia meter-me na droga.
E um "desconto" de 200€ numa coisa destas quase que não se nota, hmmm ... se calhar até dá para um monopé porreiro.
 
Última edição:
Andam a bom preço, a non-IS 2.8 também baixou bastante (foi recentemente descontinuada).

Creio que a proxima a ser descontinuada será a versão IS 2.8, e isto vai servir bem para escoar stocks.

Prolly lá para setembro mandam conjunto novo cá para fora dessas 70-200 2.8, prolly com o novo IS da F4, 4 stop, e ainda mais sharp que F4 agora.

O mesmo serve para a 30D, lá para o fim do verão anunciam a 40D.

Pessoalmente fui para a F4 IS porque é a mais "sharp" das 70-200mm segundos os testes, e a nova geração de IS compensa bem o facto de ser F4.

O bom dessa 2.8 é que vem com tripod ring mount, que custa uns 20cts, a F4 não vem com isso...
 
Última edição:
Slider, quanto vai custar a tua futura Canon EF 70-200mm f/4L IS USM?

A non IS fo descontinuada? Até deve ser boa compra, mas um tripé será obrigatório :002: Mas também estas lentes são monstruosas e já obrigam o uso de um tripé...

Desde à umas semanitas para cá que esta objectiva me tem feito comichão e secalhar, agora que devo de mudar de carro, gasto um pouco menos no carro e devo de comprar um vidro destes. Não sei ... não sei ... ai ai ... que desgraça de vício que tenho, mais valia meter-me na droga.
E um "desconto" de 200€ numa coisa destas quase que não se nota, hmmm ... se calhar até dá para um monopé porreiro.
É de aproveitar, claro que 200 € em 2000 é "pouco", mas já dá para o monopé e uns filtros.

Com um vidro destes, até deve fazer a maquina parecer outra ihihih:007::002:
 
Slider, quanto vai custar a tua futura Canon EF 70-200mm f/4L IS USM?

A non IS fo descontinuada? Até deve ser boa compra, mas um tripé será obrigatório :002: Mas também estas lentes são monstruosas e já obrigam o uso de um tripé...

Yep, foi descontinuada, reparei no price drop, fui ao site Canon-Europe e a lente deixou de ter "infos" de ***** espécie, então enviei um email para a Seque e confirmaram-me isso mesmo, foi descontinuada e recomendaram-me a IS portanto.

Quanto ao preço da minha Canon EF 70-200mm f/4L IS USM, vai ficar "Barato" pois vou ter uns descontos valentes por ser pela empresa, qualquer coisa perto dos 900€. :)

Mas prolly por ser pela empresa não posso usar este cashback.... ainda estou a averiguar, se der para usar.... então seria ouro sobre azul....
 
canon cashback...

boas, ja alguem fez o pedido a canon???

eu ainda nao tive tempo... vou esta semana fazer da canon 400 d super pack... o codigo de barras que tem de ser enviado e o da caixa do pack exterior e não da caixa da maquina ou da lente certo?? e ja agr o codigo de barras tem de ser mesmo cortado da caixa ou basta fotocopia-lo ou digitalizá-lo???
 
Back
Topo